Privê - Rua Visconde do Rio Branco nº 341
Enviado: 10 Dez 2016, 09:23
Saudações, Catioros!
Tava devendo este TD, mas como não sabia onde escrevê-lo, acabei criando este tópico. Caso tenha errado, me desculpa, sr. Moderador.
Seguinte, já estive nesse recinto duas vezes. Uma no mês passado, e outra nessa última semana.
Lá, o esquema é o seguinte: É um apartamento sem portaria, no centro de campinas, perto da 13 de maio. (esquina praticamente). Sempre fui atendido pela mesma menina, a Flavinha, de quem coloco o whatsapp no campo correto.
Até tem um anuncio com este celular correndo em sites como o photoacompanhantes.com.br, mas já deixo claro que não é a mina do anuncio, por isso nem vou postá-lo aqui, já que as fotos são de uma loira, e a mina se trata de uma mulata muito gostosinha. Baixinha, tudo no tamanho médio (seios, bunda, coxas).
Na primeira vez, me atendeu sozinha, onde demonstrou certa timidez, mas fez uma massagem muito boa (e é massagem mesmo, com alongamentos e os cambau...) onde finalizou num oral sem capa muito gostoso. Ela faz a massagem totalmente nua e quando começa a te chupar, só se não tiver grana mesmo para não querer meter naquela bucetinha deliciosa.
Massagem com oral, 100 fora temer, mas como acabei metendo, cobrou o preço do programa, 150 fora temer.
Da segunda vez, me propôs um atendimento "four hands", ou seja, ela e uma colega que também trabalha no apê. Essa amiga é mais feia que ela. Mais madura, diria que tem uns 45, 50 de idade. Mas, mano, a tia é safada ao extremo. Não tem nenhuma frescura ou timidez. Embora a Flavinha também estava mais solta desta vez.
Como no TD anterior, começaram com massagem. Muito bem feita, por sinal. Após isso, as duas ficaram peladinhas e começaram a saborear o junior. Nunca tinha participado de um menage, e cara, foi muito bom. Enquanto uma me chupava, a outra punha os peitos, quando não a buceta, pra eu chupar.
Tinham proposto pra mim 150 fora temer pela massagem com finalização no oral, mas como da outra vez, resolvi comer bucetas. Então fechamos em 200 fora temer. Aí a Flavinha botou capote no junior, sentou, e começou a quicar até eu gozar. E foi muito bom.
Depois, como ainda me era devido gozar na tia safada, ficamos de conversa e carinhos pro alguns minutos, a fim de eu recuperar o folego. Quanto o junior deu sinal de recuperação, rolou mais uns beijos e chupadas. Aí foi a vez da tia encapotar o danado, ficar d4 e pedir pra socar fundo. O que fiz com gosto.
Depois de alguns minutos (com direito a flavinha lamber as bolas enquanto metia), a segunda gozada do dia.
Conversa, banho, contraprestação pelo serviço e rua.
Repeteco? Certeza. Ainda mais em dupla. Mas como outras meninas no apê, vou pedir pra rolar com outra, pra conhecer o restante do plantel.