Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Bruna TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 7 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):
Mais um desbravada.. conta fácil pelo zap.. muito simpática e fácil conversa.
Mandou fotos pelo zap e valores.. horário devidamente marcado bora lá.
Local fácil acesso, rua tranquila p parar o carro.
Quarta legal com maca..e música ambiente..
Garota bonita loira alta..destaque o peitos grandes e naturais, esta um pouco diferente nas fotos.. mas gostei mulher bonita.
Atendimento começa na maca com uma boa massagem e depois no chão..com ela corpo a corpo... muito bom aqueles peitos grandes passando no corpo.... de vagar fui tocando ela..até chega na buceta oq é aquilo meu amigo, maravilhosamente bia p chupa p quem gosta d um clitóris grande...kkk...ela termina a massagem com um oral q poderia ser melhor se fosse liberal
Mais um desbravada.. conta fácil pelo zap.. muito simpática e fácil conversa.
Mandou fotos pelo zap e valores.. horário devidamente marcado bora lá.
Local fácil acesso, rua tranquila p parar o carro.
Quarta legal com maca..e música ambiente..
Garota bonita loira alta..destaque o peitos grandes e naturais, esta um pouco diferente nas fotos.. mas gostei mulher bonita.
Atendimento começa na maca com uma boa massagem e depois no chão..com ela corpo a corpo... muito bom aqueles peitos grandes passando no corpo.... de vagar fui tocando ela..até chega na buceta oq é aquilo meu amigo, maravilhosamente bia p chupa p quem gosta d um clitóris grande...kkk...ela termina a massagem com um oral q poderia ser melhor se fosse liberal
Dezembro/2016