RESENHA MASSAGEM
R$ 300,00 - 1:30 Min
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 20
Oral Sem:Sim 0Não 20
Beija:Sim 0Não 20
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
RESENHA MASSAGEM
Galera espaço p nos falar abertamente sobre massagem e casas p não poluir os tópicos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Re: RESENHA MASSAGEM
Tenho algumas p experienta em Campinas, uma delas é laxmi alguém já foi ?
Diariamente tem novos anúncios em Campinas vamos desbravar e busca melhor custo benefício p nos forista quem sabe promoções
Diariamente tem novos anúncios em Campinas vamos desbravar e busca melhor custo benefício p nos forista quem sabe promoções
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
O Post que tinha sobre Espaço Monet foi excluído, aconteceu algo?
Estava acompanhando mas não tive oportunidade de conhecer ainda
Estava acompanhando mas não tive oportunidade de conhecer ainda
Bom ter um espaço p falar livremente, conheço o fórum a muito tempo, cadastrei agora antes casado complicado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa Tarde ! Pessoal nao sei se pode ou nao, postar isso, mais q tal criar um grupo no Whats também?
Boa ideia.. se quiser posso criar...Aí vão mandando o número por MP
Pessoal criei um grupo para trocar informações de massagistas de Campinas, apenas para clientes.
Segue o link
https://chat.whatsapp.com/IWGrQ1vsp9133bKFbzpLjY" -"-
Segue o link
https://chat.whatsapp.com/IWGrQ1vsp9133bKFbzpLjY" -"-
Galera quem tiver indicação de uma boa massagem tailandesa, com aquela manipulação que vc segura ao máximo a gozada?
por favor por mp
por favor por mp
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Alguém já visitou a Jessica, disse que atende José paulino
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-finaliza" -"--id-6dpgf
https://www.photoacompanhantes.com/mass ... m-finaliza" -"--id-6dpgf
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
E ai turminha alguma novidade de massagem? Espaço vip, espaço terapia ambos na.região do parque prado, Orion e outras mais que anunciavam.na olx.... Será que a galera anda suprimindo as informações.... To afim mais.primeiro vejo aqui pra não quebrar a cara
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Espaco terapia na rua bento da silva leite, 251. Whatsapp 19989167756
Mesma rua do beauty center. Fui com juliana baixinha magrinha e massagem de verdade. Vi outras la e voltarei. So vo anuncio no photoacompanhantes. Disse que iria sair no vivalocal e skokka mas nao vi nada ainda. Olx parece que deletou tudo que era massagem. Algumas estao anunciando no olx como depilação,
Mesma rua do beauty center. Fui com juliana baixinha magrinha e massagem de verdade. Vi outras la e voltarei. So vo anuncio no photoacompanhantes. Disse que iria sair no vivalocal e skokka mas nao vi nada ainda. Olx parece que deletou tudo que era massagem. Algumas estao anunciando no olx como depilação,
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 71
Ver TD's
Fui conhecer:Andrezaocps escreveu:E ai turminha alguma novidade de massagem? Espaço vip, espaço terapia ambos na.região do parque prado, Orion e outras mais que anunciavam.na olx.... Será que a galera anda suprimindo as informações.... To afim mais.primeiro vejo aqui pra não quebrar a cara
http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5&t=187618" -"-
Queria ouvir de outras garotas tbm! Sei que a tal de marcia trabalha la (nao sei se ainda faz massagem)
Bom galera sou novo aqui no fórum e descobrindo esse universo da "massagem",só posso dizer que é muito bom melhor até melhor que programa eu frequentei algumas casas como a flor de lótus e espaço vip e gostei do serviço e sempre fico lendo as postagens daqui para ver onde é melhor ir ou não! Abraço caros colegas e toda nova experiência vou deixar postado aqui valeu!
Fala galera da putaria sussa!!! Bom eu virei fã da famosa massanheta eu acho melhor que uma simples foda, além de relaxar os músculos vc sente o prazer do toque algo que só sentindo pra saber é algo único, e no fim vc goza e eu particularmente sinto que gozo mais e melhor e dependendo da garota rola até uma metidinha pra finalizar, confesso que depois da massanheta fico levinho levinho uma paz e um bem estar merecido!!! Experimento várias casas e várias garotas pra saber qual é melhor e a cada TD uma surpresa mas antes de escolher onde será a próxima eu leio os comentários dos colegas aqui para não ter decepções e até agora está indo tudo muito bem eu tenho uma casa preferida e sempre volto mas o legal é ir experimentar várias. Em breve vou postar um novo TD!!! Valeu galera abraço.
- Hendrix sp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 36
Ver TD's
Realmente está melhorando bastante, só acho sacanagem uma coisa nas massanhetas: A Tailandesa ser feita de lingerie ou de calcinha. Sai basicamente o preço de um TD com sexo em outras casas. É totalmente inviável, ainda mais se considerarmos que 98% das tais "massagistas" não tem a minima noçao de tecnicas de massoterapia.
Pra quem curte umas esfregadas de creme nas costas e uma punhetinha no final, vale mais a pena ir em algum prive, ou clinica q tenha TD c sexo, e pedir pra prima dar uma esfregadas de creme nas costas kkkkkkkkkkk
Pelo menos vai ter maior liberdade pra interagir mais, se quiser
Pra quem curte umas esfregadas de creme nas costas e uma punhetinha no final, vale mais a pena ir em algum prive, ou clinica q tenha TD c sexo, e pedir pra prima dar uma esfregadas de creme nas costas kkkkkkkkkkk
Pelo menos vai ter maior liberdade pra interagir mais, se quiser
-