Toque do equilíbrio
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 9826-56417

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 25
Oral Sem:Sim 0Não 25
Beija:Sim 1Não 24
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Solablade
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Toque do equilíbrio

#1 Mensagem por Solablade » 30 Jan 2017, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Mais uma ..Kkkk

Espaço equilíbrio
Local nobre na cidade com estacionamento incluso já no pacote.

Sala super confortável e padrão para receber uma boa Massagem.

Anúncio Olx.. contato fácil pelo zap..Com Ana moça super educada.

Horário agendado, chegando pude perceber q realmente era um terapeuta super bonita e delicada, novinha do jeito q gosto.. Corpo magro lindo..

Massagem: super boa .. Realmente sabe oq está fazendo..Corpo a corpo uma delícia...Ver e sentir aquele corpo lindo quente tocando o meu. .O olhar dela é apaixonante.. deixa o cliente interagir o tempo toda na Massagem,

Recomendo, porém poderia ter igual são Paulo um dia de promoção e cartão fidelidade igual são Paulo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ksado29sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Toque do equilíbrio

#2 Mensagem por ksado29sp » 21 Fev 2017, 15:52

ksado29sp escreveu:Amanhã vou desbravar esse lugar !!!
Já agendei com a Vanessa e vou ser atendido por outra massagista, mas pelo whats... fica só na punheta...
vou tentar algo mais, depois conto aqui como foi !!!
Desbravado !!! mas como suspeitava, só na punheta mesmo. E olha que tentei até oferecer um "presentinho" pra um boquete ou uma trepada
Estive la hoje pela manhã e após o banho, a Karina começou uma massagem basica no chão, depois tirou a roupa toda e veio fazer a tailandesa. depois pediu pra eu virar e fez um pouco de tailandesa de frente.... ai ja foi logo pro pau... literalmente...
Começou a punheta e eu fui passando a mão onde quiz. não regulou nada... sem frecura... mas não rola nem beijo e nada mais...
punheta batida, pau melecado e banho novamente...

não sei se repito com ela... talvez... mas vou ver se desbravo as outras 2 que trabalham lá, mas não estavam na hora que eu fui.

Link:
🔗

Recrutamaldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Recrutamaldito » 01 Mar 2017, 15:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Conheço esse espaço faz um tempo, atendia lá a Simone.. ela fazia algo sempre coisas a mais, até mesmo o programa...Mas sumiu e deixou a Vanessa na administração tbm GP conhecida de Campinas trabalhava na bay Center no castelo, uma pena ter parado fazia uma massagem com oral como ninguém.kkkk...
A única lá q talvez faça a Yara GP do espaço marroquino na fazia até programa, mas não sei como está agora.

Passei c a Karina semanas atrás, garota super gente boa...No zap

Corpo/beleza: rosto normal p bonita, corpo já está ruim peitos moles e barriga flácida ( sinal de filhos)

Atendimento/Massagem: não sabe nada de Massagem..Kkk só esfregar o Corpo, deixa tocar em todo Corpo na boa..Até cogitou uma grana extra p algo mais.. Porém nem perguntei valores...Achei pelo fraco atendimento 200 bem caro... Volto p experimentar as outras.

Garota: Karina TD: NEGATIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Sim Nota: 4 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2017

Link:
🔗

Strapon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#4 Mensagem por Strapon » 10 Mar 2017, 13:51

POSITIVO

Nota:10
Respeito a opinião do colega, mas tenho que descordar.

Eu também visito a casa a tempos, e desde da época da Simone!

A Simone de fato era uma GP e sempre tentou oferecer esse plus, era também uma excelente massagista de tailandesa, trata-se de uma garota da velha guarda e pelo que sei ela pisou na bola com vários clientes e fornecedores.

Já fiz massagem com as quatro meninas (Vanessa, Ana, Yara e Karina), sempre fui bem atendido por elas, cada qual tem seu estilo especifico de massagem e que pode agradar alguns e desagradar a outros.

As garotas de lá não são GPs, e alias é um dos únicos espaços de Campinas aonde você pode estacionar o seu carro de forma segura em um estacionamento, o espaço disponibiliza toalhas lacradas e além da privacidade.

Acredito que a Vanessa a quem você se refere não é a mesma, temos que procurar ter bom senso nas criticas das garotas para que elas ofereçam melhores serviços, mas denegrir a imagem delas nada iria contribuir e pelo contrario podemos ter mais um espaço fechado em Campinas.

Sugiro que você faça massagem com as outras garotas, mas se você for na esperança de fazer programa é melhor nem ir, pois elas não fazem e isso é uma regra estabelecida pelo proprietário.

Abraços,

Link:
🔗

CMC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por CMC » 21 Mar 2017, 12:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Karina

Beleza mediana rosto até salva um pouco, corpo já ruim

Atendimento simpática, mas não sabe muito de Massagem tailandesa, no final uma simples punhetinha, falou que fazia algo a mais se quisesse porém pagaria a parte, não topei porque achei muito caro já a massagem 200 e mais uma taxa, local bacana com estacionamento, porém tem mais meninas q atende lá..Estava no final do banho e já estavam batendo na porta ponto bem negativo.

Link:
🔗

Strapon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Strapon » 27 Mar 2017, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Olá!

Cada um tem um gosto em especifico pelo corpo feminino, eu em particular gosto de garotas mais femininas sem corpo musculoso ou malhado, ou seja, gosto do corpo ao natural seja ele como for.

Passei com a Karina na semana passada e não tive essa percepção que o forista comentou, na minha visão a Toque é o único espaço de Campinas que de fato faz a Tailandesa, a maioria dos outros espaços as garotas fazem apenas de calcinha, e esfregam os seios nas costas e na sequencia já pedem para virar e iniciar a finalização.

Respeito a opinião do forista, mas não compartilho da mesma.

Abraços,

Link:
🔗

Recrutamaldito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Recrutamaldito » 31 Mar 2017, 00:33

Oculto para usuários:
[/hidKkkk.... Começando assim!

Certeza que forista amigo do espaço vai postar defendendo mais uma vez, na cara e Fake ou por favorecimento.

Ana garota nova ( 20 p 23 anos) corpo show, simpática e sorridente.

Atendimento : tenta agradar.. Porém vende algo de não existi... Massagem sensitiva kkkkk uma piada ...Sem noção...
Local..Boa localização.. mas chamaram antes dá hora..

Neutro..Porq não dá p ser positivo por vende algo q não existe, mas tbm não posso dar negativo, garota realmente bonita..E ponto positivo e a da foto.

Garota: Ana TD: NEUTRO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 5 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não):

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi

Banido do fórum (CLIQUE AQUI).

BLACK.EYES – Moderação do GPGuia
Abril/2017

Link:
🔗

Strapon
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Strapon » 31 Mar 2017, 13:24

Oculto para usuários:
Caro Sr. Recruta,

Acredito que você esteja se referindo a mim, tenho meu cadastro no fórum desde 2011, e posso lhe afirmar que não sou "Fake", mas no seu caso que tem um perfil criado em 01 de março de 2017 é no mínimo suspeito.

Simplesmente rebato as criticas ao espaço porque não compartilho com a mesma, dou meu ponto de vista, pois outros membros do fórum tem o direito de ler uma opinião contrária, e não podem ser induzido por um único ponto de vista.

Já fui em outros espaço em que algum membros faziam criticas terríveis e chegando lá era surpreendido com um bom atendimento, e outros aonde era só elogios e o lugar era terrível.

É sabido que tem muitos membros que são influenciados por proprietários de determinados espaço, e são convocados a vir no fórum fazer criticas desmoralizando a concorrência.

Se você não gosta do espaço qual o sentido de ficar indo lá? Penso que se você não gosta de um determinado lugar e este não lhe agrada simplesmente pare de ir!

Abraços,
Oculto para usuários:
Garota: Ana TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): NÃO Contato por Whatsapp? (Sim/Não): SIM Repetiria? (Sim/Não): SIM

Alterado de positivo para comentário em 04/12/2017
Ethanol

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#9 Mensagem por muleke70 » 12 Jul 2017, 13:42

POSITIVO

Minha primeira vez com a Ana. Moça simpática e muito bonita (fotos reais).
Pedi a tailandesa, cheguei, tomei um banho e me deitei de bruços no colchão. Começou com massagem nas pernas, foi subindo, depois usou o próprio corpo pra massagear, assoprando a nuca e as orelhas. Depois pediu que me virasse de frente e seguiu o mesmo ritual e finalizou com um ótimo serviço manual.
Durante a sessão fica totalmente nua e permitiu que a tocasse. Foi uma das melhores gozadas da minha vida!

Vale muito a pena. Corpo perfeito e natural, rosto lindo e atendimento de qualidade, sem pressa e com muita conexão!

Banheiro limpo e estacionamento incluso/1

Não sei se rola um algo a mais, mas seria perfeito!

Vai ter repeteco sem dúvida

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por muleke70 » 26 Set 2017, 19:54

NEUTRO
Nome da Garota:Camila

Nota:3
Queria passar de novo com Ana, mas ela estava viajando. Por isso resolvi experimentar o serviço da Camila. Assim como o amigo de cima, não curti não. Nem se compara à Ana! Não foi ruim, mas não vale os R$200

Link:
🔗

muleke70
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por muleke70 » 27 Mar 2018, 19:36

NEUTRO
Nome da Garota:Gislaine

Passei com a Gislaine pra ver qual q era.

Massagem boa, mas miguela na hora da tailandesa, 5 min e já parte para o manual. Não deu a menor abertura, nem para passar a mão nos peitos. É bom, mas não vale os 200 reais. E pra quem passou com Ana, fica devendo bastante...

Continuo procurando a Ana, caso alguém tenha notícias!

Link:
🔗

Ultimo Samurai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Ultimo Samurai » 18 Mai 2018, 19:00

Alguém tem o contato da Ana? Sabe se ela atente antigos clientes? Realmente está difícil ter uma boa massagem em Campinas. Obrigado

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#13 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Out 2018, 18:02

Não conheço...
vai como informação

http://toqueequilibrio.blogspot.com/" -"-

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#14 Mensagem por George Lemon » 22 Out 2019, 17:06

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Nota:9
A Ísis, que trabalhava na Espaço Terapia, está agora na Toque de Equilíbrio. Podem encontrar o anúncio dela aqui:
https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... /campinas/
Procurar por Ísis Massagista.
Como sempre, a massagem da Ísis é top, com finalização lingan muito boa. Bom deslizamento, corpo em dia, simpatia, tudo de bom.
Local tranquilo, com 2 salas. Só estava a Ísis lá. Como sempre, pela qualidade da massagem, ela é quem mais atende.
O único problema é que está bem mais caro que na Espaço Terapia: 170 reais a tailandesa e 200 a Nuru. Fui de Tai.
Tirando isso, tudo ótimo. Repeteco vai ficar mais difícil pelos valores cobrados.

Link:
🔗

Casado1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#15 Mensagem por Casado1972 » 13 Mar 2020, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Ísis

Nota:8
Agendamento feito com a Isis, realmente uma maravilha de massagem. A garota é super simpática e faz de tudo para te agradar. Estrutura boa do local. Massagem muito bem feita. E finalização uma das melhores. Nao deixa interagir mas o objetivo para uma boa massagem foi alcançado. Recomendo a todos. Valor apenas que poderia ser mais convidativo pelo serviço prestado.

Link:
🔗

Responder