Tajmahal Massage - (19) 3032-2902
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (19) 3032-2902

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 6 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 1Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Giovanni Drogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por Giovanni Drogo » 24 Mar 2017, 10:57

POSITIVO
Nome da Garota:Maiara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Parceiros, fui conhecer essa casa, que fica na R. Barbosa da Cunha, 17, no Guanabara. Achei o plantel de melhor qualidade que nas outras casas de massagem. Outro diferencial é a massagem com finalização manual logo no início, massagem, e outra finalização. Pelo preço (150), achei que valeu mais a pena que nas outras casas de massagem de Campinas. A massagem também é beeeem melhor do que as que rolam por aí; pelo menos comigo, foi massagem mesmo, no corpo todo, pressão boa, etc.

inserido telefone cabeçalho em 04/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shynji02
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Tajmahal Massage

#2 Mensagem por Shynji02 » 22 Mai 2017, 14:53

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Aí pessoal
Fui conhecer o Taj, continuando na tara de massagem relaxante e tailandesa, tb por dois motivos
- conhecer local novo e ser atendido de novo pela Sara, que mudou de casa e está no Taj agora

Sobre a casa, MUITO melhor que a outra que conhecia, o lugar é um prédio comercial novo , parece uma clinica mesmo, bem localizada perto do castelo. Lugar extremamente limpo e profissional, sala limpa com clima de luz e músicas certos . A diferença de nivel é gritante.

Fui de sexta que tem promoção, 150 pela tailandesa, e de novo, custo benefício ótimo na minha humilde opinião !

Sobre a garota, mesma qualidade de sempre, atenciosa, carinhosa, se envolve na massagem, vc vai ficando na fissura e a punheta é um caso a parte ! Gozo melhor com a massagem da Sara do que metendo em algumas GPs tradicionais!
O envolvimento do corpo a corpo é fenomenal
Ela é linda, ruivinha e pele branquinha! Calça branca que da um baita tesão e agora ta de óculos estilo universitária

Eles tem a Double, que é mais barato, e tem duas masturbações, uma no começo e outra no final, mas pra mim a tailandesa não tem comparação

Acho q vale muito a experiência! Volto assim que der aqui!

http://www.tajmahalmassage.com.br" -"-

Link:
🔗

kidlazer41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Tajmahal Massage

#3 Mensagem por kidlazer41 » 29 Jun 2017, 16:52

NEGATIVO
Nome da Garota:isys

Nota:2
aproveitando o dia de folga,resolvi ir ao tajmahal para relaxar..
chego la e a Isys era a unica disponivel, loira alta(1.70 m)de bunda avantajada e peitos pequenos,nao tao bonita de rosto..
Durante o atendimento nao se mostrou simpatica,com a cara fechada e a massagem foi muito forte,tive que pedir para fazer mais devagar, e sem dominio nenhum da parte dela.
As finalizacoes tambem nao foram boas,simplismente punhetando de qualquer jeito...
Nao repetiria a massagem com ela e creio que ha mais opcoes que valha mais a pena..
Fui..

Link:
🔗

leocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Re: Tajmahal Massage - (19) 3032-2902

#4 Mensagem por leocampinas » 17 Jul 2017, 14:43

NEGATIVO
Nome da Garota:Isys

Nota:2
Eu fui para a massagem imaginando que não seria um programa, claro, mas o minimo de simpatia eu sempre espero.

Não foi o que rolou. A Isys é gostosa... bunda sensacional, peitinho pequeno e bem durinho, rosto normal (não achei feia) e completamente fechada. A mina nao interage e isso já complica o jogo.

Ela pediu para eu deitar em uma maca, ela tirou a roupa e ficou só de calcinha e começou a massagem. Massagem mega comum, sem nenhum capricho e sem se importar se eu estava curtindo ou nao. Ficou bastante tempo nas pernas, fez um pouco nas costas e pediu para eu virar. Começou a esfregar os peitos em mim e fiquei de pau duro. Fiquei de pau duro na inercia de ter um peitinho se esfregando em mim, porque tesão mesmo eu não estava. Pedi para ela chegar perto para eu interagir com ela e fui informado que não era permitido. Fiquei mudo e puto, mas não falei nada. Acho que ela percebeu e disse que onde estivesse sem roupa eu poderia passar a mão, mas não se moveu um milimetro para o lado. Passei um pouco a mao nos peitinhos dela, gozei e vazei. Punheta normal... é que punheta ruim é bom.

Não curti e não sei se volto na casa. Uma pena, porque quero muito achar uma casa de massagem em Campinas como as que conheço em outras cidades, ou seja, onde acaba rolando um algo mais com qualidade.

Braça,

Leo

Link:
🔗

Dandanloko69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Dandanloko69 » 11 Mai 2018, 19:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Salve!!
Estive na casa ultima vez em dezembro do ano passado.
estrutura legal, toalhas lacradas e sabonetes lacrados,agua e balinhas rs

Fiz a tailandesa, mina branquinha,cabelo preto,simpatica, Corpo gostoso tudo no jeito.

Começa primeiro com uma.massagem relaxante feita no corpo inteiro frente e costas,depois faz a tai deslizando os peito,deixa passar a mao no corpinho e chupar os peitos.

150,00 temers 1h00.

Acho que nao atende mais,mudou todo o plantel.

valeu !

Link:
🔗

fokiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por fokiller » 27 Jul 2018, 08:54

Estive no Espaço 26 (Mesma coisa que o Taj Mahal) por duas vezes.
O problema é que não peguei os nomes das pervas.

Na primeira vez foi com uma morena magrinha de cabelo tingido e na segunda vez foi com uma morena de cabelo preto azulado.

A primeira vez fiz a tailandesa, nada demais sobre a massagem,mas a menina merece um prêmio pela finalização.
Gozei horrores e quando comecei a gozar ela não parou por uns 20s o que deu tempo de eu gozar de novo.

A segunda vez fiz uma Double Relax. A massagem dessa vez foi boa, mas a finalização mesmo sendo duas me deixou com gosto de quero mais.

R$150 as duas vezes.
Um detalhe na segunda vez reparei que a menina tinha uma camisinha em cada pé do sapato então pode ser que role algo mais.

Link:
🔗

badmotherfucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por badmotherfucker » 23 Ago 2018, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:9
Salve pessoal!!
Estive na Taj Mahal pela primeira vez na semana passada.
O lugar tem uma ótima estrutura e por fora parece uma clínica de alto nivel.
Por fora jamais desconfiaria.

Fui no sábado (promoção 100 reais por 40 minutos) e fiz a massagem tailandesa.
A mina em questão é uma gostosa. Do tipo violão.
cinturinha e bundão de tirar o folego. Com algumas tatuagens em lugares estratégicos.
Ela é branquinha de cabelo preto e bem simpática

Ela colocou uma música relaxante,ligou o aquecedor pois estava frio no dia e pediu que eu me deitasse de costas.
Primeiro ela começou com uma.massagem relaxante feita no corpo inteiro enquanto eu estava de costas.
Começa pelos pés,panturrilhas,coxas e vai subindo.

Quando sobe para as costas ela faz a tailandesa deslizando os peitos, é muito cruel.
Ela deixa passar a mão no corpo (quando virei de frente me concentrei naquela bunda fantástica e na cinturinha delineada)
mas ela não deixou chupar os peitos.
Quando virei de frente ela começou de novo a massagear panturrilhas,coxas e foi subindo.

Foi aí que ela passou para a massagem Lingam.
Ela fazia a Lingam com uma mão enquanto que a outra mão tocava com a ponta das unhas em uns pontos no saco,na virilha e abaixo do umbigo.
Eu estava um pouco nervoso e por isso demorei um pouquinho.
Entretanto quando veio o orgasmo eu senti um plus a mais.
Além do orgasmo a região inteira dava uns choquinhos junto.
tipo umas ondas de prazer. dificil explicar.
Dei uma gozada daquelas de esvaziar o saco.

A Brenda me disse que depois da massagem Lingam o pau fica um sensível por um certo tempo.
E ela estava certa.
E também me disse que a massagem tailandesa+Lingam quando feita por mais tempo potencializa o orgasmo e faz com que seja ainda mais intenso.
Se é verdade ou não; não sei.
Mas vou descobrir.
Eu fiz a massagem tailandesa de 40 minutos (promoção) mas tinha a opção de 1 hora e se não me engano de 1 hora e meia.

Vou repetir com certeza.
Gostei bastante. :D

Link:
🔗

Princessblack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Princessblack » 24 Set 2018, 20:03

Achei pouco higiênica e confortável além de pequenas as macas , as atendentes não são muito simpáticas e fazem parece de forma mecânica demais, e te dispensam antes do tempo.

Fui uma e não volto mais.

Link:
🔗

Leibniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#9 Mensagem por Leibniz » 14 Jan 2019, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Brenda

Nota:8
Primeira vez em numa casa de massagem: escolhi a Taj Mahal e a Srta Brenda.
Fiz num sábado quando há a promocional Tailandesa com finalização (40 minutos) no tatame. Chegando lá fui atendido por uma recepcionista simpática que me ofereceu água mineral e fez uma preleção sobre os trabalhos da casa. Neste dia havia também o promocional "double relax" com massagem, trata-se da famosa "punheta dupla com massagem nos entremeios" (na maca)... Fiquei mesmo no meu intento, pois queria o famoso corpo a corpo da tailandesa. A idéia de um tatame também me soava algo mais erótico do que uma maca. Bem , saindo a moça da recepção entra Brenda. Moça jovem de boa aparência com tatoos estilosos no corpo. Inicialmente tímida e de poucas palavras, me levou a um quarto com meia luz, musica ambiente relaxante, ar condicionado e o tatame (com capas descartáveis... ufa!). Pediu-me para tirar a roupa e deitar de bruços... fiquei olhando ela se despir e mostrar seu belo corpo... ficou só de calcinha. A massagem foi muito boa, com pressão adequada e pegada, e logo em seguida vem o melhor da Tailandesa : o deslizar do corpo da massagista. Uma verdadeira delícia! Bem... tava bom... mas a finalização não engrenou... Não me senti estimulado o bastante para o "procedimento"... Brenda faz o papel dela: massagista ... não há pitadas picantes de preliminares de sexo . Resultado: peguei o comando da minha punheta e pedi à ela o "deslizamento tailandes"... só assim rolou uma gozada mediana... Bem... fazer o que ... trato é trato : é apenas massagem e não um programa... Mas como massagem tá aprovada. Abraços a todos!

Link:
🔗

Black_Storm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#10 Mensagem por Black_Storm » 11 Ago 2019, 20:50

NEUTRO
Nome da Garota:Yara

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu relato se refere há uns 2 meses atrás.

Agendei para o meio da tarde, em um horário em que estariam disponíveis as 4 garotas que me apresentaram no whats. Cheguei pontualmente, na entrada deu pra ouvir que havia outro cliente lá dentro e quando me liberaram a entrada só haviam 2 (Yara e Yumi) disponíveis naquele momento.

Logo na entrada fui recebido pela Yara, morena gostosíssima, coxuda, cabelos pretos bem logos quase na bunda, e de salto alto que ja me deu um puta tesão logo alí. Como de praxe, por obrigação, a Yumi se apresentou alí também, mas já pelas fotos, eu estava quase certo que iria com a Yara mesmo. Ofereceu água, aceitei, perguntei qual massagem incluía um oral, mas nenhuma, nem a mais cara incluía. Acertamos a massagem Tailandesa por 150 e fomos já para a sala.

Local bem escuro com um tatame no chão, ela me deixou alguns minutos sozinho pq foi ver alguma outra coisa lá fora e nesse meio tempo deu pra reparar que o local não era tão limpo quanto a recepção e corredores iluminados. As paredes tem um pouco de desgaste de infiltração e talz, sinceramente não me lembro se tinha lençol no tatame ou se foi no seco. Enfim, não tava tão preocupado com isso na hora, no geral o cantinho era organizado.

Quando voltou que fui tirar a roupa e me deitei no tatame. Ela bem simpática com um soriso lindo no rosto, ficou só de calcinha e começou a massagem. Estava com as mãos bem geladas, mas foi bem atenciosa puxando um aquecedor só para aquecer as mãos dela antes de pôr a mão na massa de fato. Foi passando o creme por todo o corpo e quando passava perto da virilha dava aquela ameaçada com a boca na rola mas sem relar, eu só sentia a fungada deliciosa de deixar o pau babando sozinho. Ela esfrega bem os peitos nas costas, e deixa passar a mão e apertar tudo, perguntei se beijava na boca e ela aceitou.

Antes da metade do tempo começou a punhetagem e tudo que eu queria era que ela caísse de boca no meu pau, mas isso não rolou. Dada a minha insistência, deixou eu gozar naquela boquinha linda, com a boca fechada (esperava mais, vontade e empenho)... Depois da gozada, perguntou se eu queria massagem nas costas, eu aceitei, então virei de bruços e ela ficou se esfregando até dar o término do tempo. Não é uma massagem de verdade (quem já fez alguma vez conhece) mas foi gostoso, principalmente quando ela esfrega os biquinhos daqueles peitões.

No final me acompanhou até o banheiro que, apesar de bem arrumado com umas pedrinhas brancas no chão, parece que era um closet/dispensa adaptado. O espaço era pequeno, metade era o box e outra metade era área para se secar e vestir. Detalhe engraçado, essa deve ter sido a parece que mais vi furos de furadeira na vida rs, parece que foram trocando estantes e prateleiras várias vezes, até virar uma adaptação pra banheiro, rs. Nada demais, lógico, mas não condiz com o ar da entrada e da recepção que a casa traz.

Na saída me ofereram outra água, que eu também aceitei, e finalmente saí.

tl;dr
Pontos positivos pra menina deliciosa de gostosa, simpática e boa conversa, principalmente na segunda metade da massagem.
Pontos negativos: Pra não ter nem mesmo uma chupeta, achei meio caro... E pela estrutura parece que era um lugar top quando abriram, mas atualmente achei meio caidinho, parece que por descuido mesmo. Então no geral vai neutro.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 17:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#11 Mensagem por xrossberg32 » 17 Mar 2020, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:Fran

Nota:7
Procurando por uma massagem encontrei o Taj Mahal em um site, vi uma garota que me chamou a atenção, o nome é Fran, magrinha com algumas curvas e de média estatura, marquei a Taj Massage, 200 reais sem calcinha e sutiã, tem uma opção de relaxante também que é 150 reais e a menina fica de calcinha. Chegando ao local eles tem tipo uma porta de vidro antes da porta de entrada, você entra nessa parte de vidro escurecido e toca a campainha, achei legal pois você não fica exposto na rua.

Fui recebido pela própria Fran, ainda melhor do que nas fotos, garota linda de rosto, bem magrinha e com um saltão e um vestidinho preto elegante. Um detalhe é que pelas fotos não dá pra perceber, mas ela tem uns peitões fenomenais que valem a volta somente por eles.
Entrei no quarto, bem escuro e sem espelho, ponto negativo. A Fran sai durante uns minutinhos para te deixar mais a vontade para tirar a roupa e deitar no tatame. Quando voltou e começou a tirar a roupa tive uma real dimensão daqueles peitos, são realmente incríveis, grandes e redondinhos apesar parecer serem naturais.
Começou a massagem nas costas e pernas, bem fraquinha e sem técnica, demorada também, ela enrola bastante para começar a fazer o deslizamento e mais ainda para te pedir para virar de frente. Depois de um tempo pediu para virar e ai foi bem melhor com a visão do corpo gostoso dela. Breve deslizamento com destaque para quando ela desliza os peitos em volta do pau, quase uma espanhola, por mim poderia ter ficado só nisso. "Lingan" iniciada, não passa de uma punheta comum, ela faz muito rápido para você gozar logo, o pau nem chega a ficar totalmente duro tamanha a ansiedade da menina, gozei em menos de 10 minutos e fraco, não gostei.

A Fran é simpática e gosta de conversar, eu dei umas passadas de mão nos peitos, mas senti que não dá pra abusar muito. Enfim, voltaria somente pela beleza da menina e por aqueles peitos maravilhosos (que por sinal são o único motivo de eu classificar o TD como positivo), ela faz demais o meu tipo, mas por R$200 fica bem difícil, algo mais na faixa de R$120 seria o preço justo, desde que oferecido algum treinamento para as meninas principalmente na parte da lingam.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por paurolisso » 17 Mar 2020, 22:13

200 reais numa massanheta mal feita? As clínicas tão ficando malucas nessa cidade

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#13 Mensagem por paurolisso » 18 Mar 2020, 10:36

espaço terapia outro lixo de campinas, único diferencial é que é barato

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#14 Mensagem por Ryuk » 25 Out 2022, 11:52

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Nota:6
Fala galera . mais uma vez deu aquela vontade de buscar algo novo, uma massagista que eu ainda não tivesse experimentado. Dei aquela pesquisada até encontrar a Bruna Clínica taj mahal.
Entrei em contato a atendente me passou os valores : R$200 a nuru Achei meio pesado mas decidi pagar pra ver.
Cheguei pontualmente na clínica e achei a estrutura muito boa tem um portão de vidro destrancado que você pode entrar e ficar aguardando.. ótimo para quem busca privacidade.
A Bruna logo chegou e realmente é a menina da foto . Só Achei que era baixinha mas fui surpreendido com um puta mulherão.
Decidi tomar um banho e o banheiro é muito limpo e organizado.
Agora a parte Ruim o quarto é muito escuro não possuí espelho e tem aquele colchonete simples .A Bruna é bonita tanto de corpo quanto de rosto ,possuí seios médios .não são bem durinhos mas são bonitos e uma raba muito gostosa.
Sobre a Massagem foi bem básica nada que me surpreendeu o desliza
mento com seios durou pouquinho. mas ela não teve restrição quanto aos toques.. assim consegui finalizar sem problema.
Resumo da experiência : não foi ruim mas R$200 tá caro para o que foi oferecido

Link:
🔗

Responder