NEUTRO
Nome da Garota:Yara
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Meu relato se refere há uns 2 meses atrás.
Agendei para o meio da tarde, em um horário em que estariam disponíveis as 4 garotas que me apresentaram no whats. Cheguei pontualmente, na entrada deu pra ouvir que havia outro cliente lá dentro e quando me liberaram a entrada só haviam 2 (Yara e Yumi) disponíveis naquele momento.
Logo na entrada fui recebido pela Yara, morena gostosíssima, coxuda, cabelos pretos bem logos quase na bunda, e de salto alto que ja me deu um puta tesão logo alí. Como de praxe, por obrigação, a Yumi se apresentou alí também, mas já pelas fotos, eu estava quase certo que iria com a Yara mesmo. Ofereceu água, aceitei, perguntei qual massagem incluía um oral, mas nenhuma, nem a mais cara incluía. Acertamos a massagem Tailandesa por 150 e fomos já para a sala.
Local bem escuro com um tatame no chão, ela me deixou alguns minutos sozinho pq foi ver alguma outra coisa lá fora e nesse meio tempo deu pra reparar que o local não era tão limpo quanto a recepção e corredores iluminados. As paredes tem um pouco de desgaste de infiltração e talz, sinceramente não me lembro se tinha lençol no tatame ou se foi no seco. Enfim, não tava tão preocupado com isso na hora, no geral o cantinho era organizado.
Quando voltou que fui tirar a roupa e me deitei no tatame. Ela bem simpática com um soriso lindo no rosto, ficou só de calcinha e começou a massagem. Estava com as mãos bem geladas, mas foi bem atenciosa puxando um aquecedor só para aquecer as mãos dela antes de pôr a mão na massa de fato. Foi passando o creme por todo o corpo e quando passava perto da virilha dava aquela ameaçada com a boca na rola mas sem relar, eu só sentia a fungada deliciosa de deixar o pau babando sozinho. Ela esfrega bem os peitos nas costas, e deixa passar a mão e apertar tudo, perguntei se beijava na boca e ela aceitou.
Antes da metade do tempo começou a punhetagem e tudo que eu queria era que ela caísse de boca no meu pau, mas isso não rolou. Dada a minha insistência, deixou eu gozar naquela boquinha linda, com a boca fechada (esperava mais, vontade e empenho)... Depois da gozada, perguntou se eu queria massagem nas costas, eu aceitei, então virei de bruços e ela ficou se esfregando até dar o término do tempo. Não é uma massagem de verdade (quem já fez alguma vez conhece) mas foi gostoso, principalmente quando ela esfrega os biquinhos daqueles peitões.
No final me acompanhou até o banheiro que, apesar de bem arrumado com umas pedrinhas brancas no chão, parece que era um closet/dispensa adaptado. O espaço era pequeno, metade era o box e outra metade era área para se secar e vestir. Detalhe engraçado, essa deve ter sido a parece que mais vi furos de furadeira na vida rs, parece que foram trocando estantes e prateleiras várias vezes, até virar uma adaptação pra banheiro, rs. Nada demais, lógico, mas não condiz com o ar da entrada e da recepção que a casa traz.
Na saída me ofereram outra água, que eu também aceitei, e finalmente saí.
tl;dr
Pontos positivos pra menina deliciosa de gostosa, simpática e boa conversa, principalmente na segunda metade da massagem.
Pontos negativos: Pra não ter nem mesmo uma chupeta, achei meio caro... E pela estrutura parece que era um lugar top quando abriram, mas atualmente achei meio caidinho, parece que por descuido mesmo. Então no geral vai neutro.