Black Houssy - R. Tabatinga 67 (19) 3326-8465
R$ 120,00 - 25 Min - Telefone: (19) 3326-8465 - (19) 9819-00399

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PerdidoCPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Black Houssy - R. Tabatinga 67 (19) 3326-8465

#1 Mensagem por PerdidoCPS » 18 Abr 2017, 10:43

Olá putanheiros.

Alguém já desbravou o rescinto???

https://www.clinicablackhoussy.com.br/contato" -"-

Inserido telefone no tópico em 03/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Black Houssy - R. Tabatinga 67

#2 Mensagem por blackguy2103 » 19 Abr 2017, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, seus cabeça de Brodoski...

Depois de conseguir superar minha preguiça, volto a relatar alguns dos TD's que tenho feito ultimamente. E hoje relato um que aconteceu no último 25/03 (tá atrasado, eu sei...)

Vasculhando a internet atrás de coisa nova, encontrei o site da casa, e no sábado a tarde (com uns temers sobrando e sem nada pra fazer) fui até o local sem agendar nem nada.

O local é uma casa comum, muito parecida com as do bairro. A rua praticamente não tem movimento, e por causa disso é fácil de estacionar na rua. Mas a casa em si não tem estacionamento para a clientela, o que é um problema pros trutas que precisam esconder os B.O.s...

Por dentro, a casa é como está nas fotos mesmo. Um residência comum, onde os três quartos foram convertidos em salas de atendimento. duas com macas e uma suíte com cama de casal.

No horário que cheguei lá, somente estava disponível para atendimento a Débora, que por sinal é a mesma mina das fotos. Loirinha, baixinha olhos claros, corpo muito bom, com seios e bunda de tamanho médio e coxas bem torneadas. Tipo falsa magra.

Ela diz ter 28 anos, mas com ctz deve ser mais velha, mas não importa pois o corpo é de uma mulher que se cuida.

O TD rolou na suite com cama de casal.

Já de cara ela se mostrou muito simpática e extrovertida, fazendo com que rolasse química entre nós. Ofereceu os serviços, dando os preços e fechamos por programa de 1h por 150 temersfilhodaputa.

E, malandro, o baguio foi da hora...

A mina se entregou e transou comigo como se fosse uma namorada apaixonada. Beijou, mamou, deixou eu chupar ela, fizemos 69, e quando eu tava em ponto de torpedo e ela mais molhada que foz do iguaçu, partimos pra meteção. E que delícia. A ppk dela é apertadinha, como se fosse uma novinha de 18.

(a gnt sabe que seria de menos, mas como pode dar merda...)

gozamos juntos.

um pouco de conversa... ela me fez uma massagem (que ela manja muito, por sinal) e segundo round com mesmo roteiro...

Depois de uma horinha, saí 150 conto mais pobre mas feliz da vida!

Link:
🔗

blackguy2103
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por blackguy2103 » 19 Abr 2017, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:8
Salve, Bando de Putanheiro!

Esse aconteceu no dia 29/03, numa quarta-feira...

Tava de cabeça-cheia e acabei indo na casa pra conhecer outras beldades do plantel. E acabei me dando bem.

No horário que cheguei tinha cinco meninas disponíveis e acabei por escolher a Duda. Que por sinal é a mesma menina das fotos do site.

Loirinha, baixinha, magrinha, seios médios e bumbum pequeno, mas arrebitadinho.

Dica: na quarta-feira rola promoção na casa, então o programa de 1h sai por 100 conto.

Combinamos neste. Ela iniciou com massagem tailandesa.A massagem, confesso, é mais ou menos, mas depois, no que interessa mesmo, ela até foi bem, mas como ainda amamenta, acabou regulando os seios (ou seja, nada de chupar, mordiscar, dar uma apalpadas mais fortes...)

Mas de resto foi bem.

Link:
🔗

Cedr1c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Cedr1c » 14 Mai 2017, 15:35

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Nota:9
Fui na casa na ultima sexta, 12/05

Tinham 4 garotas na casa, mas optei pela Duda, Loira baixinha, deve ter 1,60 no máximo, peitos grandes, toda lindinha! eu achei a mais bonita da casa.

Fomos pro quarto, ofereceu banho, mas não quis, já estava de banho tomado, ela colocou uma musica, disse as opções, e eu fui no programa. Ela tirou a roupa, começamos a nos beijar, e fomos pro colchão no chão, lençol limpo, colocado na hora por ela. Comecei beijando aquela boca deliciosa, e fui descendo pelos peitos, barriga até chegar na bucetinha, que delicia de buceta, lubrifica naturalmente.

Depois de um tempo ali, ela pede pra meter, borracha nele e vamos, fizemos algumas posições sem restrições, acho que não faz anal, não perguntei. Mas ver a bunda dela com o pau entrando e saindo é maravilhoso, só de lembrar.... Gozei ali mesmo com ela de 4

Ela muito simpática, conversa bem, e é muito bonita.

Repeteco? Sim, com ctz!

Link:
🔗

Himeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#5 Mensagem por Himeros » 03 Jul 2017, 11:41

NEGATIVO
Nome da Garota:Duda

Beijou na Boca:NÃO
Vi o anuncio dela, gostei das fotos, vim procurar TD e achei q iria me dar bem!
Ledo engano...
Entrei contato whats, fiz as perguntas padrão e ela disse que: fazia oral com camisinha, recebia oral, beijava e era 120 pela HORA e nao gozada (perguntei se era a gozada ou hora)

Cheguei na casa, fui recebido por ela... Meio gordinha e n e tao bonita de rosto quanto pensei q seria.... Mas as fotos eram reais

Tirando a roupa a gravidade agiu sob o corpo, peitos caidos (nao muito, mas caidos) barriga bem flacida(deve ter sido mae), mas ainda sim da pra comer facil!

Apos uma conversa rapida, ela disse para tirar a roupa, chupou meu pau por 4 segundos (sim, foram 4 angasgada e parou) e foi meter..
Resumo:
Oral:0 e olha q tava de camisinha
Beijos:3 ela ate beija mas era ruim dai n eu quis mais
Vaginal: 8, bem apertada e cheirosa e bonita
Oral na vagina: 2 não deixa chupar quase nada
Peitos: 5 apesar de flacidos sao bacanas... Mas ela n dixa chupa-los quase..
Simpatia:4 acho q ela n devia estar num dia bom
Atendimento: 3 MUITO RUIM, ALEM DE N CUMPRIR O COMBINADO NO WHATS, ELA FEZ TD MT MAL FEITO, SERIO COM 25 MIN DE TRANSA ELA JA COMEÇOU A POR A ROUPA, FIQUEI EXTREMAMENTE PUTO, MAS N FALEI NADA...

Acho q o único ponto positivo eh q a buceta dela eh bem apertada.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
NO FIM, UMA MINA QUE VALE UNS 80 REAIS A HORA, ACABOU SAINDO 250 (POIS APENAS 25MIN FOTAN DE PROGRAMA)
NUNCA MAIS REPITO!!!

PROGRAMAS COMO ESSE QUE ME FAZ QUERER DESISTIR DESSA VIDA!!

Link:
🔗

Responder