POSITIVO Nome da Garota:Débora
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve, seus cabeça de Brodoski...
Depois de conseguir superar minha preguiça, volto a relatar alguns dos TD's que tenho feito ultimamente. E hoje relato um que aconteceu no último 25/03 (tá atrasado, eu sei...)
Vasculhando a internet atrás de coisa nova, encontrei o site da casa, e no sábado a tarde (com uns temers sobrando e sem nada pra fazer) fui até o local sem agendar nem nada.
O local é uma casa comum, muito parecida com as do bairro. A rua praticamente não tem movimento, e por causa disso é fácil de estacionar na rua. Mas a casa em si não tem estacionamento para a clientela, o que é um problema pros trutas que precisam esconder os B.O.s...
Por dentro, a casa é como está nas fotos mesmo. Um residência comum, onde os três quartos foram convertidos em salas de atendimento. duas com macas e uma suíte com cama de casal.
No horário que cheguei lá, somente estava disponível para atendimento a Débora, que por sinal é a mesma mina das fotos. Loirinha, baixinha olhos claros, corpo muito bom, com seios e bunda de tamanho médio e coxas bem torneadas. Tipo falsa magra.
Ela diz ter 28 anos, mas com ctz deve ser mais velha, mas não importa pois o corpo é de uma mulher que se cuida.
O TD rolou na suite com cama de casal.
Já de cara ela se mostrou muito simpática e extrovertida, fazendo com que rolasse química entre nós. Ofereceu os serviços, dando os preços e fechamos por programa de 1h por 150 temersfilhodaputa.
E, malandro, o baguio foi da hora...
A mina se entregou e transou comigo como se fosse uma namorada apaixonada. Beijou, mamou, deixou eu chupar ela, fizemos 69, e quando eu tava em ponto de torpedo e ela mais molhada que foz do iguaçu, partimos pra meteção. E que delícia. A ppk dela é apertadinha, como se fosse uma novinha de 18.
(a gnt sabe que seria de menos, mas como pode dar merda...)
gozamos juntos.
um pouco de conversa... ela me fez uma massagem (que ela manja muito, por sinal) e segundo round com mesmo roteiro...
Depois de uma horinha, saí 150 conto mais pobre mas feliz da vida!