Casa na Dr Quirino (19) 98805-5024
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19) 9880-55024

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 3Não 6
Beija:Sim 0Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fucker
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Casa na Dr Quirino (19) 98805-5024

#1 Mensagem por fucker » 15 Jun 2017, 20:35

POSITIVO
Nome da Garota:amanda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pesquisando alternativas em Campinas encontrei o anúncio na olx.

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/se" -"- ... =1&xtcr=34

Contato feito por Whatsapp, onde a garota me informou os valores que vão de 100 até 180 de acordo com o tipo de finalização. Sendo 180 a completa.
Mandou algumas fotos de corpo, passou o endereço e agendamos.

Chegando ao local, tem fachada fazendo referencia a massagem mesmo, mas é uma rua pouco movimentada.
E elas ficam de olho pela porta de vidro para abrir rapidamente quando alguem cliente chega.

Outra garota abriu a porta, um pouco mais velha do que a Amanda.
O dono da casa também estava na entrada.
Logo em seguida a Amanda veio me receber (e sim, é a garota da foto),
ofereceu água, perguntou se precisava ir ao banheiro, e me levou para o quarto.

No dia estava um pouco frio, mas tinha um pequeno aquecedor no quarto.

Perguntou qual seria o tipo da massagem, optei pela completa.
Começou a massagem na maca. Massagem relaxante mesmo, não tailandesa.
Massagem boa, mas poderia ser um pouco mais forte.

Na parte final fomos para o "tatami" para a finalização.
Perguntou se queria oral com ou sem camisinha, pedi sem, e ela aceitou, só pediu para não gozar na boca.
não ficou muito tempo no oral e logo colocou a camisinha, e partimos para a finalização.
A Amanda nào beija, mas cavalgou com vontade, embora pareça meio mecanico.
E finalizei assim mesmo.
Depois disso banho, paguei (aceitam cartões) e rua.

Tanto a massagem como a finalização poderiam ser melhores.
Ganha positivo pela beleza da Amanda, branquinha, olhas claros, magrinha e simpática.

Se voltar será pela beleza dela mesmo.

http://sp.olx.com.br/grande-campinas/se ... =1&xtcr=34

Inserido novo link pois o original estava quebrado em 16/06/2017
inserido telefone no tópico em 03/07/2017
Ethanol
Coordenador

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Himeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Casa na Dr Quirino

#2 Mensagem por Himeros » 30 Jun 2017, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Seguindo a dica de nosso forista FUCKER ai, resolvi arriscar e ir na casa de massagem descrita acima!
Sobre a casa--> boa, com toalha lacrada, aquecedor e ar.

Sobre a Amanda:
Ela é simplesmente a mulher mais bonita que eu ja transei!!! Serio, beleza é o forte da menina, então se estiverem afim de transar com uma menina linda eu recomendo, ela é muito simpática também

ATENDIMENTO:

A MASSAGEM é mais ou menos, realmente seria melhor se fosse mais forte...
NÃO BEIJA (odiei isso, uma menina tão linda n beijar me deixou frustado PS: SOU CONSIDERADO BONITO)
NÃO FEZ ORAL SEM CAMISINHA (segundo ela pq estava doente, eu achei um puta migue e meu pau tava limpíssimo e depilado),
REGULA O TOQUE (nada de dedar ou posições muito diferentes)
NÃO RECEBE ORAL.

Enfim, TALVEZ EU REPITA, e caso aconteça sera por dois motivos:
ELA É SIMPLESMENTE MUITO LINDA E SIMPÁTICA!!!
É uma boa companhia, mas o fato de regular no sexo, não receber oral (adoro chupar buceta) e não beijar me desanimaram um pouco!
Darei POSITIVO, mas acho q para muitos aqui será NEUTRO, mas duvido q seja NEGATIVO (visto q ela realmente eh gata e simpatica)

Bom, procurei ser o mais detalhado possível, pq nos meus últimos TD's reclamaram que fui muito sucinto!
Abrass galera!!

Link:
🔗

Feriani
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Casa na Dr Quirino (19) 98805-5024

#3 Mensagem por Feriani » 04 Set 2017, 05:29

Marcinha é a dona da casa. Um espetáculo de corpo e simpatia. Só fiz massagem com manipulação por R$ 120,00.

Na massagem ela fica de calcinha e sutiã e só percebi isso quando eu virei de frente - que tesão!!!

Super recomendo. Faz programa também. Super educada.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Marcinha TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Não Fez Anal: Não Beijou na Boca: Não Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Repetiria? (Sim/Não): Sim
Alterado de Positivo para comentário, relato muito resumido
Ethanol
Coordenador

Link:
🔗

Wysiati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por Wysiati » 25 Nov 2017, 11:00

POSITIVO

Nota:7
Olá!

Estive 2 vezes na casa, as duas com a Amanda. A casa é pequena, mas é de fácil acesso e discreta. Tem estacionamento na frente e eles te dão de brinde. O banheiro e as salas são limpos, mas não tem toalha nem chinelos lacrados e o sabonete (líquido) é compartilhado.

1ª vez - Massagem com masturbação (R$120,00 - 1 hora)
Massagem boa, começa pelos pés, passa pelas pernas, costas, ombro. Depois pede pra virar, massageia coxas, barriga e peito. Na hora da punheta, pergunta como você prefere, e vai no seu ritmo até finalizar. Só achei meio tosco o creme de massagem que elas usam lá, arde o pau na hora que passa. Podiam usar um lubrificante mesmo pra fazer a masturbação. A menina fica de lingerie durante a massagem e deixa que acaricie moderadamente.

2ª vez - Massagem com sexo (R$200,00 - 1 hora)
A massagem é igual a do primeiro relato, leva cerca de meia hora. Na metade final, ela massageou o pau até ficar duro e me levou pro tatame no chão. Perguntou se queria oral com camisinha ou sem, optei com porque fiquei com medo de queimar a largada e gozar na boca dela sem querer kkkkk (ela frisou que não podia gozar na boca). Depois, cavalgou um pouco de frente e finalizei com ela de quatro. No entanto, não beija e não deixa chupar ela, como o colega acima relatou. É uma transa meio mecânica mesmo.

Acho que valeu a pena porque a Amanda é uma menina muito linda, como já disseram. Tem um anúncio dela aqui:
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -winkel-2/" -"-
backup: http://nonono.is/p20ef" -"-

Ela também atualiza com frequência as fotos dela do Whatsapp. Trabalha com agendamento e tem dois números de celular:
(19) 987668261
(19) 988055024

Eu perguntei pra ela se ela atende em motéis também. Ela ficou meio em cima do muro, porque disse que não podia "roubar" os clientes da clínica pra ela. Insisti e ela pediu pra entrar em contato no número do anúncio, mas todas as vezes que tentei agendar ela não respondia ou se esquivava. Daí, desisti... Uma pena, pagaria caro pra ter essa princesa comigo no motel por 1h30.

Abraços!!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#5 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 20 Dez 2017, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:9
Boa noite! confrades!
conheci a Ana, morena de 1,70, linda, seios pequenos pra medios , durinhos e uma bunda grande empinada, que delicia encochar e me esfregar nela.começou com uma massagem gostosa, depois tirei sua roupa peguei ela primeiro no ppmm, depois de quatro bombei bastante, até que deitei por cima dela , que delicia, meter com ela de bruços, sensação maravilhosa ficar dentro dela e sentir a bunda !

Link:
🔗

PirokaBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por PirokaBoy » 28 Dez 2017, 14:47

POSITIVO

Fui conhecer a casa, agora tbm ficou ESPAÇO VIP, portando temos 2 unidades dessa casa da massagem ja:
- Dr Quirino, 521
- Av. Jorge Tibiriçá, 1512

Vendo os relatos e fotos, fui conhecer a Amanda Winkel. Sao 2 opcoes:
massagem com manual e oral 150$ 1h .
massagem com programa 1h 200$

Optei com programa por 200 reais.

A massagem eh boa , feita com calcinha e sutia, ela um creme, e faz pelo corpo todo. A massagem eh feita na maca, 1o nas contas e depois no peito e penis e nao consegui segurar e gozei ali mesmo, estava com o "saco cheio" e nao aguentei.

Ela limpou o gozo e como ainda tinhamos tempo, fez mais massagem e oral, e quando o pau ficou pronto de novo, fiz penetracao. Peguei ela de 4, uma delicia,e enchi a borracha de novo.

Para quem for, tem o estacionamento logo na frente, eles tem parceria.

Em geral gostei da casa, e acho que vale repeteco.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 11 Fev 2018, 21:03

POSITIVO

Já fazia um tempo que estava afim de pegar a Amanda, menina muito linda, loirinha dos olhos azuis.
Cheguei, esperei um pouco, ela veio me levar para a sala de massagem, conversamos e fui para o banho.
Pedi para tirar sua roupa, ela deixou eu tirar a camisa dela; deito na maca de bruços, começou a massagem , passa ums 15 minutos , pede para eu virar e ela só de calcinha com os seios amostra.
Faz massagem nas coxas, meu pau duro, ela começa a punhetá-lo e chupá-lo com vontade :P , boca quentinha, alternando punheta e mamada, depois me fala -vc vai me penetrar, digo sim, primeiro vamos na cavalgada de frente, depois cavalgada de costas e pergunta quer vim em por cima de mim, antes disso dou um trato nos seios dela, mamo com vontade, ela chega arrepiar, ponho ela de bruços , abro suas pernas e sua bucetinha de loirinha de olhos azuis, entrando com o meu pau grosso com vontade, ela geme gostoso, fico bombando nessa posiçao, até que peço para ela ficar de quatro, bombando mais um pouco, gozo gostoso.
fiz massagem com penetração, recomendo!

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 28 Abr 2018, 16:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Mari

Boa tarde Confrades! esses dias estive na casa, marquei com outra garota e ela não estava, resolvi ir com outra para não perder a viagem, me lasquei, massagem com programa, 200, dependendo a garota, esta salgado, a mina que passei tem tipo nojinho, na minha modesta opinião esta no ramo errado , a carreira será curta, na hora da massagem não podia nem tocar direito e na hora da transa, se esquiavando , por momento parecia que não era um programa, parecia que estava forçando alguma coisa, não recomendo, repeteco jamais ::basta::

Link:
🔗

Responder