Executive class - (21) 98571-0909
R$ 350,00 - 90 Min - Telefone: (21) 9857-10909

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tetekinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Executive class - (21) 98571-0909

#1 Mensagem por tetekinho » 08 Out 2017, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:ALice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meu confrades voltei meu amigos , entrega de TCC e o caralho fiquei com a cabeça meu ocupada .
bom meus amigos tenho que falar dessa novinha que conseguir num anuncio no *site suspenso por spam* .
chamei no zap e tal , e pedi a fotos e ela me mandou umas fotos so de novinhas e tal
vi essa alice e falei e essa mesma ,maquei no local deles mesmo la no bairro do Cambuí , ai marquei para a noite que era um horario bom
quando cheguei , nossa que menina linda , sabe aquelas novinhas que voce ver na rua e fica assim 37** 37** era ela 18 aninhos cara
toda perfeitinha aquela carinha de meiga , toda fofa .
beleza ela entrou e foi muito educada , perguntou se poderia ultilizar o banheiro para trocar de roupa e tal .
ela foi , eu ali ja esperando .quando ela chegou com aquela meia calça preta linda para mim fiquei ja doido ne .
deitei ela e comecei a beijar , mano quando ela foi tirando minha calça e colocou a boca na criança ....
que boquete foi aquele cara , sabe aquele boquete calmo que voce senti a boca dela toda , nao aquela mamada desesperada
mais e aquela manada que voce senti os lábios superiores e inferiores mano fiquei DEUSSSSSSSSS
beleza aquela bucetinha pequenininha linda deu vontade de dar aquela lambida gostosa ne cara , toda cheirosa sabe lisinha
fui coloquei a toca no garoto, quando fui colocar , mano que buceta apertada e molhada mano , que era aquilo .
fui ali bombando , e os gemidos dela sao aqueles gostosos de ouvir de voce fica toda arrepiado cara .
e ela me apertava , lambia meu pescoço inteiro.
mais melhor momento foi quando coloquei ela de quatro , mano que bumbum e aquele , sem nada , so redondinho e empinado.
bombei bombei bombei , foi quando me aquentei e tive que botar a criança para vomitar ne rs
ai a gente trocou uma ideia , tomamos uns energeticos e voltamos para o segundo round , ai foi quando ela perguntou se eu queria comer o cuzinho dela
meu deus tem duvida , bombei e ela aguentando aquelas bombadas e aquela cuzinho delicioso . nao aguentei ai jorrei rs
cara o mais legal de tudo que ela parece ser bem novinha sabe , nao aparenta ter 18 anos , parece ter menos , mais com um bumbum delicioso e gostoso demais de bombar ,
resumo foda pica com novinha agora quero so as novinhas rs
como sempre me perdoe a todos pelos detalhes , como todos sabem para detalhes sou uma merda rs
mais hoje irei com mais uma se der tempo eu deixo meu td
meus confrades um abraço

gostei dessa agencia que e do rio e nao sabia que tinha aqui , meninas tops amei cara uma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder