De bobeira em casa, dando uma olhada na agenda, vi o telefone da Natália, a Morena Brasileiríssima, me veio à mente o potencial de satisfação da GP, entrei em contato, resposta de imediato, e me informou que abriu uma casa, e que estava trabalhando com mais algumas garotas, aí parti para conferir.
O local fica na região do Guanabara, a casa tem uma excelente estrutura, pinturas novas, camas e colchões novos, uma suíte, tudo muito bem estruturado.
Na apresentação vieram duas GP bem bonitas e gostosas. Mas como já saí de casa pensando na Natália, não quis mudar meus planos. Mas, com certeza farei um TD com as outras meninas.
Bem... no fight... só tem uma expressão para externar minha satisfação de ontem: PUTA QUE PARIU!!!!!, foi fantástico, aquele oral inigualável, aquele corpo maravilhoso e sinceramente não sei nomear as posições que fizemos ontem, saímos completamente das posições padrões tipo mmpp, D4 etc.... saí de casa pensando em dar leitinho, mas, ontem não resisti e fiquei na borracha mesmo.
Repeteco? É claro, é óbvio, com certeza, sem sombra de dúvidas, mas antes irei fazer um TD com outras rsrsr.
Fica a dica de mais uma excelente opção das casas em Campinas.
Boa putaria