CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474
R$ 200,00 - 30 Min - Telefone: (19) 2513-5987

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 37 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 17Não 30
Oral Sem:Sim 38Não 9
Beija:Sim 38Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474

#1 Mensagem por KGrandao » 14 Nov 2017, 08:27

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putanheiros,

De bobeira em casa, dando uma olhada na agenda, vi o telefone da Natália, a Morena Brasileiríssima, me veio à mente o potencial de satisfação da GP, entrei em contato, resposta de imediato, e me informou que abriu uma casa, e que estava trabalhando com mais algumas garotas, aí parti para conferir.

O local fica na região do Guanabara, a casa tem uma excelente estrutura, pinturas novas, camas e colchões novos, uma suíte, tudo muito bem estruturado.

Na apresentação vieram duas GP bem bonitas e gostosas. Mas como já saí de casa pensando na Natália, não quis mudar meus planos. Mas, com certeza farei um TD com as outras meninas.

Bem... no fight... só tem uma expressão para externar minha satisfação de ontem: PUTA QUE PARIU!!!!!, foi fantástico, aquele oral inigualável, aquele corpo maravilhoso e sinceramente não sei nomear as posições que fizemos ontem, saímos completamente das posições padrões tipo mmpp, D4 etc.... saí de casa pensando em dar leitinho, mas, ontem não resisti e fiquei na borracha mesmo.

Repeteco? É claro, é óbvio, com certeza, sem sombra de dúvidas, mas antes irei fazer um TD com outras rsrsr.

Fica a dica de mais uma excelente opção das casas em Campinas.

Boa putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 15 Nov 2017, 21:51

Caros.. numero do local 474, abaixo link do local para se precaverem..

https://www.google.com.br/maps/place/Cl ... -47.071739" -"-

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por KGrandao » 17 Nov 2017, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:Karyna

Fez Anal:NÃO
Nota:10
Caros putanheiros,

Como já havia previsto, tive que retornar a casa para experimentar as outras meninas. Quando fui lá na última vez, vi uma loirinha, pequena, cabelo curto, olhos verdes, bem simpática, que fiquei tesudo em pegar a pequenininha. Bem hoje foi o dia. Karyna é nome dela.

Hoje, tinha três garotas, mas a escolhida foi a loirinha, e eu não me arrependi, meu feeling não me deixou na mão. Também com tanto tempo de putaria kkkkkkkk.

Figth, ao entrar no quarto, já começamos a nos beijarmos, e beijamos sem miséria, enquanto rola beijos fomos tirando as roupas, eu a dela, e ela as minhas. Pronto: ambos pelados, e a beijação continua, ela tomou a iniciativa de conhecer a criança, hummmmm chupoou gostoso, chupou tudo, se é que me entendem, com direito a garganta profunda e tudo mais. Ficou ali um tempão, então resolvi inverter a situação e eu fui conhecer sua bucetinha, que delícia uma bucetinha e cuzinho rosé, bucetinha lisinha e cheirosa, com uma bundinha pequena.

Já estava na hora de encapar a criança, fizemos diversas posições, deu encaixe direitinho no meu pau. Kkkk perguntei se poderia gosar na boca dela, ela me respondeu que poderia gosar onde eu quisesse, ahhhhh continue por mais algum tempo na meteção, quando não ia aguentar mais tirei a camisinha, e já começou a chupar meu pau, com o mesmo entusiasmo do início, e lá foi leitinho. E ela só larga quando sair a última gota. Adorei isso. Engoliu todo o leitinho.

Pronto, banho, mais um papinho. E bora trabalhar. Imaginam minha cara quando cheguei no serviço kkkkkk.

Bem, retornarei a casa em breve, tem a Erika para passar no controle de qualidade. Pois a Karyna, foi aprovada com maestria. Selo de Qualidade Kgrandão.

Boa putaria.

Link:
🔗

ruivoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Tina

#4 Mensagem por ruivoputanheiro » 17 Nov 2017, 17:40

POSITIVO
Nome da Garota:Tina

Boa noite caros putanheiros, hoje estava dando uma olhada nos tópicos de casas da cidade, escolhi a Clinica Mansão Ishtar, logo que entrei na casa havia 3 garotas, uma delas eu ate ja tinha saido, a Natalia essa nota 1000. Mas resolvi esperimentar outra, escolhi a Dani, pele clara, cabelo ruivo pintado, olhos castanhos claros, corpo bonito, seios grandes e naturais.
Vamos pro que interessa, fomos para quarto a danada ja foi me metendo um beijo na boca, bem safada, gostei. Tirei a roupa e ela veio dando beijos por todo meu corpo, até chegar no meu mastro, como chupa, oral babado, boca quente, engoliu legal.
Inverti os papéis, e ja fui chupando aquele par de seios fartos, borracha no mastro, pedi pra ela cavalgar em cima, pulou gostoso, xana apertadinha e molhada, pulou até cansar, pediu para que á pegasse de quatro, pedido realizado, pedi que olhasse pra mim enquanto eu a enrabava. Mesmo sendo bom, pedi que deitasse de frente para ver aqueles seios grandes que é minha verdadeira tara, mais algumas bombadas enxi a borracha. Leve de novo. Valeu a meia hora, bem aproveitada!

https://www.photoacompanhantes.com/tina ... a-id-2wpx4
Tel: (19)99778-9343 Ligação
Fixo: (19)2513-5987 ou whatsapp: (19)98186-3687
R$ 80,00 / 30min.

inserido valor/tempo
unificado em 09/12/2017
Ethanol

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por KGrandao » 23 Nov 2017, 08:25

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Nota:9
Caros Putanheiros,

Com o intuído de fazer TD em todas as GPs do recinto, estive novamente na casa. A escolhida dessa vez foi a Bianca.

GP: Loira, 1,66m, peitos médios, durinhos, branquinhos, rosto bonito, bunda lisinha e gostosa, bucetinha rosé, com piercing. E umas tatuagens pelo corpo.

No fight. A GP mandou bem no oral, chupou gostoso, teve uma boa desenvoltura. Também dei uma chupada naquela bucetinha rosé. Encapei a criança alternamos algumas posições, mmpp, frango assado, e finalizei com ela D4, vendo aquele bundão branco. Rsrsr

Bem, eis meu relato do local, fiz TD com todas as meninas, na minha humilde opinião vale muito apena pelo excelente custo X benefício, tendo em vista que há uma variação nos preços praticados na casa, dependendo do tempo e tipo de serviço escolhido, que varia de R$80 a R$200.

Logo, logo pretendo fazer uma dupla na casa.

Boa putaria

Link:
🔗

Rollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 113
Ver TD's

#6 Mensagem por Rollo » 27 Nov 2017, 21:18

POSITIVO
Nome da Garota:Natália/Karyna

Nota:8
Boa noite pessoal!
De passagem rápida em Campinas, resolvi conhecer a casa.
Tinha três garotas.
Como já conhecia o excelente atendimento da “Natália”, resolvi fazer uma dupla com ela e a Karyna.
Foi à primeira vez da Karyna com dupla, ela estava meio tímida, mais quando a vergonha saiu, nossa kkkk.
A Natália chupando a karyna pejando depois as duas chupando foi uma loucura.
Já estava em ponto de bala quando a Karyna veio no meu ouvido e disse: “quero leite, me da leite na boca”.
Pedido atendido, a moça engoliu tudo e ainda ficou chupando o pau, que coisa louca.
Como o tempo era curto, tomei um banho e rua.
O custo benefício é muito bom e como o companheiro disse: “vale muito apena pelo excelente custo X benefício, tendo em vista que há uma variação nos preços praticados na casa, dependendo do tempo e tipo de serviço escolhido, que varia de R$80 a R$200”.

Link:
🔗

JR73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#7 Mensagem por JR73 » 29 Nov 2017, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Fui a casa essa semana, tinha a morena brasileiríssima que é a dona, cuja já sai algumas vezes e a loirinha Karina, bem fui com a Karina, bonita até de rosto magra corpo bom, não vai pensando que é uma princesa que não é, mais na cama é uma delícia mete muito gostoso faz o que vc pedir, anal nossa como aguenta rola aquele cuzinho no final leite na boca ela engole tudinho, sai muito satisfeito valor 100 reais com anal.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por KGrandao » 30 Nov 2017, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:Isa

Caros Putanheiros,

Ontem liguei na casa para saber se tinha novidades, a Nat me informou que sim, três novidades: duas GP e que aconteceria naquela noite um hapyy hour com double chop. Achei muito interessante a proposta e fui conferir.

Na casa estavam 4 meninas, a Nat, maravilhosa. A Carinna, fantástica. A Isa, espetacular, E a jess, essa ainda não fiz TD. A respeito do double foi super gostoso, bebi e comi bem por um valor bem interessante.

Bem.... estou aqui para falar da Isa, a espetacular. A menina é super simpática, comunicativa, atenciosa, bonita, e gostosa, enquanto estava tomando uns chops, ela sempre atenciosa, fica me servindo os petiscos e papo vai papo vem. E fomos para o quarto. Ali percebi que minha noite seria de imenso prazer, todos os adjetivos referidos a ela incialmente, são dobrados dentro de quatro paredes. Tem um beijo gostoso, beija com vontade, tem uma pegada no oral, sem camisinha, que é fantástico, tem uma bucetinha lisa, cheirosa e depiladinha, uma delícia de chupar, ficamos alternando no oral, ora ela me chupava, ora eu chupava aquela bucetinha. Emcapei o menino, e já a peguei de D4, aquela bunda branca, com marquinha me levou ao delírio. Alternamos mais algumas posições, até que gosei.

Mais uma com o Selo de qualidade Kgrandão.

Agora, vou aguardar o próximo double. Mulher de empreendedorismo fantástico essa Nat. Parabéns, além de ser gostosa e boa de cama.

Link:
🔗

ruivoputanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por ruivoputanheiro » 08 Dez 2017, 14:50

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Boa tarde, hoje eu estive na Clinica, o lugar é muito discreto só toquei a campainha e o portão eletrônico abriu logo em seguida. E fui para o quarto com a Natalia, uma morena alta e bem gostosa, meus amigos o que é aquilo, que espetáculo. Fechei 30 min, me arrependi de não fechar 1 hr, como é gostosa e como chupa gostoso! Hoje estava ela e a Karina uma loirinha de olhos claros na casa, e me parece que elas vão fazer outro double chopp amanhã! Tentarei voltar para experimentar a loirinha!
Segue o link da morena https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-nwqpk" -"-

Link:
🔗

Roberto_profeta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: CLÍNICA MANSÃO ISHTAR - Rua Frei Manuel da ressurreição, 474

#10 Mensagem por Roberto_profeta » 10 Dez 2017, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Natalia

Fui conhecer a casa, e gostei pricipalmente do que a Natalia esta querendo fazer ali. Tipo um parque de diversões pra gente, tipo quero ticket pra andar em todos os brinquedos kkkkk
Vms lá
A menina é linda, inteligente legal, um delicia uma bunda maravilhosa e atendimento muito bom
Morena, bronzeada, munda delicia, beija muito gostoso, seios bonitos, não apressa na transa, esta ali com vc, tipo dedicação mesmo. Não tem como reclamar
Chegou me ofereceu banho um calor fui voltei ela já estava de calcinha, começamos beijar e vei pro oral muito bom na pessão certa quase vai ali, espanhola, 69 e colocou camisenha e ficou de quatro]e tipo covardia, meti muito ali, depois ficou de frango várias posições não reclamou nada e então perguntou se queria com anal, ai acabou, passou gel e meti gostoso naquele cu, me acabei ali
Estava muito cansado do trabalho e então ela disse deita tirou a camisinha e disse quero seu leite, gozei com ela mamando. pra mi perfeito, quero voltar na quarta pro double choop e conhecer a loirinha que estava lá bem linda tb
Abraços
Valor com anal R$ 100,00 custo beneficio aprovadissimo
Valeu

Link:
🔗

George Lemon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#11 Mensagem por George Lemon » 20 Dez 2017, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:Nat e Carina

Nota:9
Galera,

Excelente dica do colega Kgrandao. O cara é fera. Kkkk
Dupla com a Nat e Carina, meia hora. Fui lá para ser muito chupado por 2 gostosas e saí de lá satisfeito e com o saco vazio. Muito carinho das duas, beijos na boca, chupança, punhetagem até que gozei na boca da Carina. Delícia.

Casa muito legal, discreta, limpa, ajeitada. Banho antes e depois.

Custo benefício muito bom. Super recomendo.

Link:
🔗

1978GFC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#12 Mensagem por 1978GFC » 21 Dez 2017, 08:23

fui conhecer a casa logo no inicio, final do dia, apenas a nati no local, ja tinha comido outras vezes em outros lugares, morena grande e gostosa e sem frescura, vou sempre na opçao 30 minutos...porem nao aguento nem 15 com ela...pqp...custo beneficio excelente...abraços

Link:
🔗

Giovanni Drogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#13 Mensagem por Giovanni Drogo » 22 Dez 2017, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Fui conhecer a casa. Havia duas garotas disponíveis, escolhi a Natália, uma negra muito bonita, estilo cavalona. Combinamos a massagem com finalização oral. A massagem é muito boa, feita com calma e com muita provocação. A garota deixa tocar à vontade, é simpática, falante, e a finalização é espetacular, não sobra uma gota de leite, o pau sai sequinho. Pelo preço e pelo atendimento, achei bem melhor que as opções disponíveis em Campinas. Além do mais, o quarto é suíte e é possível tomar banho com tranquilidade. Repeteco com certeza.

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por KGrandao » 04 Jan 2018, 05:14

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Prezados Putanheiros

Tô achando que 2018 será o meu ano, Puta Que Pariu!!!!

Fui na matar saudade da Naty, para os íntimos, kkkk. Chegando ao recinto, ela me apresenta a Camila, Puta Que Pariu, a mulher “ÃO”: um bundÃO, um peitÃO, um corpÃO, só tinha uma “inha” nela a bucetINHA. Kkkk. A garota parece uma das dançarinas do Faustão.

Mudei meu rumo e escolhi a Camila, no quarto já começamos com os beijos, eu passando a mão em todos lugares possíveis e imagináveis e ela tirando minhas roupas, assim que ficamos pelados, continuamos nos beijando, só que dessa vez ela batendo uma punheta para mim, e eu brincando com a BucetINHA dela.

Fomos para cama, já caiu de boca, com um oral maravilhoso. Enquanto ela chupava, eu ficava apreciando aquela visÃO maravilhosa daquele bundÃO. Em seguida foi minha vez de cair naquela bucetINHA, lisa, mas pense numa bucetINHA lisa, fiquei ali um tempÃO.

Encapei a criança, fui para cima. Ela toda perfumosa, aquele rosto lindo, aquela bucetINHA apertada, variamos algumas posições, e eu só pensando em pegá-la D4. Até que chegou a hora. Puta Que Pariu. Que visÃO. É magnifico aquela visÃO daquele bundÃO.

Repeteco? Com certeza.

Essa leva o Selo KgrandÃO com louvor.

Eis o link da Camila

https://www.photoacompanhantes.com/more ... o-id-jsbrm" -"-

Boa putaria

Link:
🔗

KGrandao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por KGrandao » 11 Jan 2018, 18:25

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Caros Putanheiros,

Passando pelo Castelo, resolvi tomar uma cerveja, nesse nobre recinto. E para aproveitar se havia alguma novidade, e não que tinha.

Havia uma GP, Carol, recém chegada do maranhão, e diz recém iniciante na profissão, uma morena, de 1,63, com seus 22 aninhos, simpática, peitinhos de menininha de 17 aninhos, bundinha pequena, porém durinha. Ahhh era apenas uma cervejinha, estava ali mesmo, por que não?

Fomos para o quarto, quando tirou a roupa, constatei o que já havia percebido, magrinha, ficou mais gostosa sem roupa, tomamos um banho, e iniciem-se os trabalhos. Fez um oral, sem camisinha, gostoso, depois retribui, coloquei camisinha partimos para o fight propriamente dito, realmente a GP está iniciando agora, pois não tem nenhum vicio de puta, o que eu achei interessante, fez todas as posições solicitadas, sem frescura. Finalizei com ela D4.

Fica a dica.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mfw55" -"-

Depois fui tomar minha cervejinha no recinto.

Boa putaria

Link:
🔗

Responder