MANCADA Nome da Garota:sem nome
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados Putanheiros
Que furada eu fui entrar. Affff Mas, vamos relatar.
Para abrir uma casa de entretenimento não precisam ter conhecimentos profundo de gestão de negócios, mas, pelo menos bom senso. E nesse quesito, esse puteiro deixou a desejar, e muito.
Fiz contato pelo Whats, marquei para as 15:00. Chegando lá, me perguntaram se havia marcado horário eu disse sim. Vejam a resposta: “A dona não me avisou nada, e ela está em atendimento, vai ter que esperar”, havia duas putas sem fazer nada, e eu tiver que esperar a puta mor, afff como já havia me descolado lá para onde judas perdeu as botas, fazer o que, pois se estivesse no centro da cidade, iria para o puteiro mais próximo.
Continuando, na sala de espera vi uma GP me interessei, perguntei sobre o valor do programa, me disseram que era R$100 meia hora. Perfeito, vamos lá. Outra resposta sem noção: “não, temos que esperar a dona para ela liberar a moça”, eittta porra. Esperei uns 15 minutos. Pronto a tal da Dona Chegou, e me disse é R$100, meia hora, mas como era primeiro dia do puta escolhida, o valor passaria para R$150. Por ser novada no ramo, preferi não arriscar, e como estava no inferno, escolhi uma outra.
Fui para o quarto, e pasmem, não tinha cama, o programa é feito no chão, sobre um lençol, pensei PQP, meus joelhos e minhas costas vão para o saco, agora. Ahhh vou comer a puta de pé. Fui para o banheiro, tomei banho, voltei para o quarto, estava peladão, e pensei agora vai. Aí vem mais uma conversinha besta: “o programa você vai quer com oral?” Falei: é lógico, ahhh mas com oral é mais R$50,00 de taxa extra, pensei como se faz sexo sem oral. Isso mesmo, não era questão de ser com ou sem camisinha, era para fazer um oral.
Ali me estressei de vez, fiquei puto, vesti a roupa e fui embora. Pensei vou lá para Henrique de Barcelos, que eu ganho mais.
Sem contar que a GP criou um grupo no whats do puteiro e de repente começou a chover msgs no meu celular, ainda bem que a patroa, não estava perto.
Sem noção aquele puteiro, fica a dica.