E aí putanheiros de plantão.
Enfim conheci o site dito como "procom das putas", antes tarde do que nunca. Putanheiro veio de guerra, já me ferrei inúmeras vezes, mas agora acho que vou diminuir meu índice de me dar mal, kkkkk.
Ví o anuncio da piranha no fatalmodel, o anuncio dizia Baby olhos claros, achei meio fake as fotos, mas no meio das 9 fotos achei que tinha umas 3 verdadeiras. Liguei pra BITCH e ela jurou que era ela nas fotos, que se não fosse ela poderia ir embora sem pagar, me informou ainda o valor da massagem : R$ 190,00, achei salgado, mas me disse que a finalização tava inclusa. Mas qual era a finalização: manual, oral ou completa? Demorou pra responder, mas depois de certa insistência disse que era programa completo. Bom... bora dar uma conferida na bagaça.
Posso afirmar que realmente as fotos são Fake, mas a Bitch é uma delícia, rabeta deciliciosa, cintura fina, uma delícia, peitinhos pequenos mas na medida certa, cabem inteiros na boca, mamilos saltados, do jeito que o diabo gosta.
Já veio com os peitinhos a mostra, veio passando aquele creme sem cheiro, esfrega daqui esfrega de lá, até que a massagem é boa. Mão boba pra là, pra cà. Dedo na xoxota, dei aquela cheirada discreta, tudo nos conformes, calçinha no chão, mais um pouco de esfregação, umas lambidas nos peitinhos, tentei beijar na boca, no começo de umas esquivadas, mas depois liberou. Beija gostoso.
Caiu de boca no danado, achei que ia miguelar um oral com capa, mas foi sem capa mesmo, tbem tava cheiroso e depilado, tava babando que nem cachorro com raiva mas mesmo assim ela chupou, e que chupeta, gostosa na pressão, ia até a base , voltava brincava no cabeçote. Delicia, se fosse mais novo já tinha queimado a largada. Ficou um tempo legal chupando, encapou a criatura e veio por cima, cavalgou que nem gente grande, de frente depois de rabeta. Aí o veio não aguentou, vendo aquela rabeta subindo e descendo. Leite na borracha e a gostosa ainda ficou contraindo aquela buceta colocando seu peso todo encima do danado pra enterrar até o talo.
Enfim, gata recomendada, podem ir sem medo.
uma delícia.
F 19 98238-9027
A clinica fica na Rua Inês de Castro 498 - taquaral
https://www.photoacompanhantes.com/nova ... o-id-ywm7s" -"-
Ethanol