Clínica da rua Barbosa da Cunha
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 19999078369

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Clínica da rua Barbosa da Cunha

#1 Mensagem por Hiro77 » 25 Fev 2018, 23:36

POSITIVO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá colegas da putaria! Dessa vez fui desbravar uma clínica na rua Barbosa da Cunha no jd Guanabara, é uma clínica mesmo de fisioterapia e demais especialidades clínicas! Lá atende uma morena de nome "Patricia" massagista nova mas bem experiente com um corpinho tatuado e gostosinha que só, liguei e marquei com 1 hora de antecedência fui muito bem atendido pelo Whatsapp e chegando lá tb, fui recebido por ela mesma e tinha mais uma menina que presta o mesmo tipo de serviço, garota simpática conversa bastante agradável interage muitíssimo bem com o cliente explicou que lá é uma clínica mesmo e que o serviço dela lá é feito escondido da direção da clínica tanto que o serviço é cobrado a parte e de preferência em dinheiro diretamente para ela! Quanto ao TD foi fantástico começou como todas as massagens de bruços e na maca com ela de lingerie começou pelas pernas e foi subindo até a nuca depois me virou de frente ainda na maca novamente das pernas até em cima essa altura já de pau duro pedi para ela mostrar seu corpinho lindo e gostoso ela tirou tudo ficou peladinha e deixou eu mexer em tudo, bucetinha apertada e molhadinha ela estava excitada uma delícia, depois fomos para o tatame onde começou a deliciosa tailandesa, começando a esfregação essa altura já estava louco de tesão a mina sabe oq faz! Começou a esfregar a xana no meu pau quase gozei aquela hora quando ela começou a chupar muito e com vontade tive que pedir para ir devagar senão ia encher a boca dela, ela pediu para eu chupar a bucetinha dela que ela estava louca pra gozar, chupei gostoso sem dó ela perguntou se podia gozar na minha boca é claro que deixei estava doido de tesão lambi o grelhinho até ela gozar ela disse que não podia fazer barulho pois as salas ao lado estavam outros profissionais de outras áreas como dentista, mas ela fez aqueles gemidos contidos que foi uma delícia de ouvir, aí ela pegou uma camisinha e encapou o meninão sentou gostoso em cima e começou a cavalgar, que xoxota apertada e quente, ficou de quatro e soquei com força bombei gostoso depois pedi um ppmm e gozei gostoso enchi a borracha! Galera foi uma massagem/programa fantástico super recomendo a mina fiquei 200 temers mais pobre mas certamente vai ter repeteco, a parte ruim é que não tem chuveiro depois de terminar fiquei muito suado e com o creme utilizado na massagem todo melado no corpo essa é a única queixa do serviço! Mas mesmo assim vale muito a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder