POSITIVO Nome da Garota:Michelli e Lais Sato
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confrades da putaria! Que essa mensagem chegue em boa hora!
Ainda sem ar, mas com as maos livre para digitar, vou deixar meu breve relato.
TD realizado hoje na casa dessa deusa do sexo chamada Michelli!
Srs., que programa foi esse! Mas vamos por partes pra que todo o contexto mostre o porque se deixar levar pelos desejos dessa ninfa vale a pena!
Estava eu de jejum a umas semanas, muita correria Olhando para a repositorio da putaria local descobri varias opcoes mas voltei meus olhos pro lugar seguro, pq nao estou podendo com surpresas.
Falo isso pq ja tinha saido com a Juliana e a Eloah que nao atende mais no mesmo local (pelo que sei).
A casa continua excelente, quarto bem arrumado e ponto bem localizado.
Pra quem ainda nao sabe, fica atras do Bosque dos Jequitibas.
Contato com MIchelli pelo Whatsapp, e ai amigo... ai tive meu dia de sorte!
Eram quase 19:00 hr horas e fiquei apreensivo de que ela nao estivesse atendendo. Mas foi um daqueles enganos que mudam a vida de um homem!
A safada alem de estar atendendo ate as 02:00 da matina tambem estava com uma japinha linda, recem chegada, que vou te contar so de pensar nela ja quero voltar la!
Lais Sato eh o nome dessa ninfa.
Diz que esta em curta temporada, aproveitem!!!
Seios lindos, naturais e que cabem na palma da mao (ao menos da minha), rosto bonito (opiniao pessoal), super novinha, nao perguntei a idade. Cabelos lisos e castanhos escuros.
Mas vamos ao relato:
Ela de pronto me recomendou fazermos dupla ela e a Japa!!! As fotos da Japa nao condizem muito com a realidade, porque ela eh MUITO mais linda pessoalmente.
TD agendado vamos para o fight
Cheguei no local, a Micheli me atendeu e logo ja chegou me beijando. Fomos pro quarto e no caminho vi a Japinha que ela me apresentou. Quem conhece a Michelli sabe que ela eh um mulherao, diferente da Japa que eh uma ninfetinha com tudo em cima, peitinho e bundinha no tamanho certo e tao tarada quanto!
Fiquei de pe e enquanto beijava a Japa que mais parecia uma adolescente ninfomaniaca, a Michelli se ajoelhou e comecou um oral espetacular, me olhando nos olhos... Que cena! So de pensar meu pau lateja. Ela pede pra Japa deitar na cama e comeca a chupar e quando olhei aquela bucetinha, nao acreditei!!!
Pensei comigo: Nao vou mais precisar ir no cardio pq vou morrer de infarto hj! Bucetinha lisinha, delicada e delineada, super deliciosa. Nao resisti e chupei tambem, ouvir aquela perdicao oriental gemendo eh a coisa mais gostosa que tem. Ela ja estava molhada entao pedi pra Michelli continuar chupando ela e ficar de quatro pra mim na beira da cama e comecei a meter naquela buceta gostosa.
O que sempre gostei eh que tem envolvimento demais no programa delas, tanto que nao sou de escrever relatos aqui mas esse tenho que registrar. Como assiduo frequentador da putaria, essa quimica nao eh facil de encontrar.
Dessa vez agora foi a Japa... A Michelli eh uma delicia de ser penetrada mas essa Japa me pegou de vez. Que xoxotinha mais deliciosa, dava pra sentir cada detalhe, super lubrificada e com aquele rabo de quatro quase me fez queimar a largada. Toda branquinha, com um olho lindo. Nao perguntei se fazia anal.
Eh uma visao maravilhosa aquela mulher de quatro Srs.,, o cabelo dela eh espetacular, ate a cintura, e quanto mais vc estoca mais ela vai com forca tambem. Ela sera apreciada com mais tempo em outra ocasiao! Nao da pra resistir e vai ter que ter repeteco.
Fodi aquela putinha, que de santa so tem a cara, e a Michelli se deitou no meio, chupando ela deitada e pedindo pra eu dar leitinho na boca dela, pedido atendido depois de um tempo, e pra minha surpresa, quem chega pra beber tambem eh a mestica ninfomaniaca!!! Jorrei litros, que foram prontamente devorados. Confesso que o apetite da Michelli por leite eh um tesouro que preciso explorar com mais calma.
Meninas alimentadas, e higiene realizada, ficamos nos beijando por mais um pouco e elas pensavam que eu havia acabado... Mas quando a Michelli percebeu que eu continuava deitado, porem com a arma em posicao de combate, comentou, e eu disse que havia apenas comecado, e que a tara era uma coisa que nos tinhamos muito em comum!
Eu disse que poderia continuar comendo elas a noite toda, e ela caiu de boca na minha pica com uma ansia sem igual! Enquanto isso me deliciava na boquinha da Japa, molhada, pequena e macia, com uns beijoes de lingua que faz qualquer um gamar. Parece que esta procurando as suas amidalas.
Depois foi a vez da Japa que nao largava da minha piroca, abocanhou sem medo, pelo empenho foi um dos orais mais freneticos que ja tive, com pressao e babado, e aquele cabelo balancando todo pelo ar!!! A Michelli foi chupar ela que estava de quatro e ficou um bom tempo assim, a visao mais louca que ja tive. Depois voltaram e ai nao deu.
A Michelli faz umas coisas no sexo oral que soh vendo pra crer. Raramente consigo gozar mas com ela nao teve jeito, enquanto a Lais se agarrava comigo, esvaziei o saco com a Michelli me chupando.
Escrevi correndo, mas nao foi sonegado!
Saude a todos & putaria sem limites!