Fala galera da putaria! Um TD atrasado, fui desbravar uma nova casa no Guanabara na rua Frei Manoel da Ressurreição 447, local tranquilo facil de estacionar pois é um bairro residencial. Fui na clínica para ser atendido pela Patrícia pois já havia feito massagem com ela no Espaço Vip, mas devido a um imprevisto ela não pode atender e a gerente (pena que é só gerente) me deu a opção de ir com a Débora mas apenas por 30 minutos, de início pensei pois marquei massagem de 1 hora mas como só tinha aquele horário disponível eu aceitei! Á Débora é uma morena estilo cavalona corpão uns seios fartos e uma bunda que pela mor, ela é muito atenciosa é simpática sabe interagir bem com o cliente e isso deixa a gente bem avontade, como o tempo era curto acabei optando por uma tailandesa "express", ela ficou peladinha não miguela nada deixa pegar ,beijar ,chupar, tudo dentro dos limites é claro, a massagem não posso falar muito pois era muito pouco tempo pra avaliar, depois da massagem optei pela penetração, ela começou com um boquete sem borracha bem molhado depois pedi para chupar a bucetinha dela que estava molhadinha uma delícia, depois foi só emborrachar o danadão e bombar de 4 na mina que geme bem gostoso e finalizei no ppmm, borracha cheia ela me limpa e me da uma toalha limpa (poderia ser lacrada) e chuveiro! Banheiro não é novo mas limpo sabonete líquido e bora pra casa! A casa é nova precisa de melhorias na estrutura mas está em reforma segundo a gerente, mas o ambiente é aconchegante e o atendimento é muito bom oq é mais importante, poderia ter uma organização melhor na agenda e tb poderia ter mais garotas pois só atendem em 3 a Patricia, Débora e a Monique! Mas gostei do TD e com certeza vai ter repeteco
Clínica na Frei Manoel da Ressurreição
R$ 120,00 - 30 Min - Telefone: 19) 998356911
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-