SPAÇO REIKI -RUA JOSE JOAQUIM ALBINO PEREIRA,22-SANTA GENEBRA
R$ 150,00 - 40 Min - Telefone: (19)98413-4190

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 10
Oral Sem:Sim 1Não 9
Beija:Sim 1Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

SPAÇO REIKI -RUA JOSE JOAQUIM ALBINO PEREIRA,22-SANTA GENEBRA

#1 Mensagem por Hound Dog » 13 Jun 2018, 10:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA MESTIÇA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Buscando na internet, encontrei um anúncio de massagem relaxante e o melhor, de uma japinha.Chamei ela pelo whats e me enviou foto e detalhes da massagem.

A massagem básica fica em 100 reais e dura 40 minutos e a mais completa é 130 e o tempo é de 1 hora.

O local é uma casa bem próxima ao shopping D.Pedro, uma rua residencial e na casa há uma atendente que recebe os clientes.

Optei pela completa,chorei um pouco e fez por 120,00, mas em nenhuma há penetração, é massagem mesmo.

Pelo que vi, somente a Juliana Mestiça é quem atende, não há nenhuma outra massagista, por isso é que tem que agendar, para não perder a viagem.

O quarto achei muito simples, e tem um colchonete no chão e um pequeno climatizador.Tira-se a roupa e a Juliana só fica de calcinha fio dental, fica uma meia luz e ela liga um som com musica relaxante e começa a massagem.É uma boa massagem,utiliza-se creme, dá para relaxar um pouco,e no final ela te masturba com ela por cima e de costas para você.Mas fica a sensação de que faltou a penetração.

Valeu pela experiência.

Local é bem tranquilo, a casa tem garagem mas preferi deixar o carro na rua.

https://www.google.com.br/maps/place/R. ... 47.0627739" -"-

Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

Re: MASSAGEM RELAXANTE-RUA JOSE JOAQUIM ALBINO PEREIRA,22-SANTA GENEBRA

#2 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 13 Jun 2018, 22:11

Link:
🔗

mineirinho171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#3 Mensagem por mineirinho171 » 23 Jul 2018, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Nota:8
Estava precisando rexalar e resolvi conhecer essa casa da massagem que fica proximo ao Shopping Dom Pedro.
Local de fácil acesso e bem discreto.
A Juliana é uma garota que veio de Manaus, bem mignonzinha. Deu vontade de comer, mas ela só faz massagem :(
No inicio eu achei ela muito fechada, sem nenhuma interação, só focada em fazer a massagem... fui quebrando o gelo e ela foi ficando mais simpatica e conversando mais, enquanto fazia uma massagem bem agradável. Finalizou manualmente e fui embora relaxado, mas com vontade de ter feito uma finalização mais completa.
Resumo: garota bonita/gostosa, massagem boa e preço justo. Recomendo !!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Hound Dog » 19 Fev 2019, 17:24

POSITIVO
Nome da Garota:CAMILA

Nota:7
Ontem passei novamente nessa casa, no horário de almoço, por esse motivo tinha apenas 3 garotas, optei pela Camila.Uma nifeta, cabelos pretos compridos, peitos pequenos e uma cinturinha de cair o queixo.Fechei o valor de R$ 135,00,depois de muita conversa, massagem e fight.

Chegamos no quarto e fomos tirando a roupa, e que delicia de ninfeta, me deitei e ela começou a massagem.Sinceramente, a massagem deixou muito a desejar, por isso deixei ela fazer só nas pernas e costas e depois pedi para irmos direto para o fight.

Nota-se que é nova na prostituição, um pouco recatada, e conversando confirmei isso.Após a massagem nas costa e pernas ela colocou a camisinha e começou um boquete.Me chupou um bom tempo pois tínhamos tempo, e depois comi a Camila de 4, pp&mm, em pé e finalizei com ela de bruços.

Com certeza voltarei, pois ela é deliciosa.

Valeu!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Hound Dog » 01 Mar 2019, 17:22

Srs.Moderadores, peço o favor de alterar o titulo MASSAGEM RELAXANTE para SPAÇO REIKI, pois a casa possui esse nome e assim vai facilitar a vida de quem desejar fazer a pesquisa.

Obrigado.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Hound Dog » 05 Mar 2019, 18:30

The Cupid escreveu:Moçada, mas agora virou uma CASA DE MASSAGEM ? ou é uma mina só ?
mão entendi...

tem que marcar horário ou posso pintar lá de boa ?
Lá sempre foi casa de massagem, tem outras vadias atendendo.Antes combinava o valor da massagem e fight, mas agora se cobra a massagem e tem que combinar com a vadia,já dentro do quarto, o valor do fight;.Resumindo.....ficou mais caro.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SPAÇO REIKI -RUA JOSE JOAQUIM ALBINO PEREIRA,22-SANTA GENEBRA

#7 Mensagem por Hound Dog » 04 Abr 2019, 13:59

Dia estressante e pensei em uma massagem e um fight, então resolvi chamar no Whats.Perguntei qual as vadias estavam trabalhando e me enviaram 5 fotos.

Optei por uma ruiva, que nem recordo o nome, mas quando perguntei o valor...pasmen.....170 a massagem e se for comer a vadia, mais 50,00.

Na hora abortei a missão.

Absurdo total a administração dessa casa, aumentar em tão pouco tempo o valor.E olha que o plantel de vadias lá não é grande coisa, apenas garotas desempregadas tentando ganhar uma grana, mas, tenham bom senso nos valores.

Vou desbravar novas casas de massagem, pois essa dai, se continuar do jeito que esta, final do ano tá cobrando 500,00 a massagem e mais 200 o fight com a vadia.

Valeu!!

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: SPAÇO REIKI -RUA JOSE JOAQUIM ALBINO PEREIRA,22-SANTA GENEBRA

#8 Mensagem por Hound Dog » 25 Fev 2020, 08:43

Batman de ita escreveu:
15 Mar 2019, 07:58
Casa estrutura razoável, bairro bom, fácil para parar o carro, porém muitos moradores na rua,

Camila escolhida, baixinha, cintura fina, uma bunda ljnda, varias tatuagens, (ex Naty belo toque) massagem relaxante boa, no deslizamento da tailandesa sem muita empolgação, a finalização e muito top, fiquei com manual e oral, faz penetração tbm, único ponto negativo, sai do banho e fui p quarto colocar a roupa, fiquei la esperando, Camila Nao veio despedir e nem levar ate a saída, então ponto negativo acabei encontrando c outro cliente.
Alguém sabe dizer aonde a Camila,ex Naty belo toque, esta trabalhando ?

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder