POSITIVO Nome da Garota:Raissa e Monique
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera, fiz contato com a clinica via WhatsApp e recebi as fotos e valores dos atendimentos.
Gostei da opção de massagem relaxante a 4 mãos com PG no valor de R$200.
As garotas escolhidas foram a Monique e Raissa, Monique uma morena baixinha um pouco gordinha com uma bunda grande e cara de salada.
Raissa é uma loira, pele branquinha, peitos siliconados deliciosos e uma bunda tbm maravilhosa, um pouco tímida.
Cheguei na clínica fui recebido pela Monique e levado ao quarto, uma suíte bem equipada com maca, banheiro limpo, novo, com chuveiro bom, sabonete líquido, listerine, e o melhor, na maca tinha um aquecedor (tipo uma manta que liga na tomada e esquenta), que pros dias frios é muito bom. Ou seja a clínica é muito boa.
Tomei um banho deitei na maca e começou a massagem, muito boa por sinal. No começo a Monique é mais safada, passa a mão no seu pau com vc de bruço, a Raissa massageia as costas, massagem mais leve como eu gosto, esfrega os peito nas costas, uma delícia. Viro de frente, aí a coisa fica muito melhor. Monique fala que o toque é totalmente liberal.
A massagem continua, primeiro a raissa massageia as minhas pernas enquanto a Monique esfrega seus peitos na minha cara é depois foi a vez da Raissa, com seus peitos siliconados.
Depois da massagem começa o oral, primeiro a Raissa, com um oral mais calmo, cadenciado, muito bom e depois a Monique, com um oral mais Hard, faz garganta profunda (conseguiu por meu pau inteiro na boca, até o talo), bate com o pau na cara, na língua, são 2 tipos de oral diferentes mas os 2 são muito bons.
Colocou a camisinha, Monique fica de quatro na poltrona, dou umas lambidas no seu cu e depois rola na bucetinha dela. Enquanto como a Monique, a Raissa fica se masturbando na maca.
Depois de um tempo, troco a camisinha, a Monique pergunta pra Raissa quer lubrificante e ela recusa, falando não precisa, ela já tava super molhada. Bombei com ela d4 na poltrona depois na maca com ela por cima enquanto a Monique vai passando a mão no meu saco. Aí foi melhor parte, depois de um tempo com a Raissa por cima, ela deitou totalmente por cima, esfregando seu grelo e deu pra sentir a buceta dela encharcada, molhando meu pau e escorrendo o mel pelo meu corpo até ela falar que ia gostar no meu pau e assim ela fez, gostou enquanto beijava minha boca, de língua bem gostoso.
Pra terminar a Monique tirou a camisinha e eu finalizei com ela me chupando e masturbando, enquanto eu beijava a Raissa e massageava seu grelinho.
Vamos as notas:
Monique
Beleza: 6
Bunda: 8
Peitos: 8
Atendimento: 10
Raissa:
Beleza: 8
Bunda: 9
Peitos: 10 siliconado (eu gosto)
Atendimento: 10
No geral foi td muito bom, primeira vez na clínica e agradou bastante.
Valor de 200 e com repeteco com toda certeza.
Contato:
Clinica: 19 99160-9378
Garota: 19 99617-3696
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ym5sy