POSITIVO Nome da Garota:Maísa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Estive nessa casa na segunda, dia 07 de dezembro. Eu fui algumas vezes em 2019 e passei com a Lara, que gostava muito e acho bem bonita e simpática. Fui dessa vez para conheci. Enviam fotos das meninas pelo Whatsapp e marquei com a Maisa. Ao chegar no local eu fui recebido pela atendente e logo em seguida conheci a Maísa: uma ruiva de aprox 1.65, linda, simpática, bastante sorridente. Magra com uma bunda linda e seios médios, naturais.
Tomei um banho e optei pela massagem Nuru. Estava em promoção por 130,00 a hora. Messa massagem a garota fica nua e se desliza no seu corpo. E a Maísa fez isso de uma maneira espetacular. Se estragava em mim e revesava com a massagem enquanto eu estava de costas. Aí fez aquele esquema de enfiar as mãos entre as minhas pernas e massagear as bolas e o pênis por trás. Pediu para eu virar e aí ficou ainda melhor.
Ela sabe muito como provocar. Nunca tive uma massagem daquelas em campinas. Na verdade, só com as massagistas tops de São Paulo.
Sai muito satisfeito e espero poder repetir com ela. Mas estou achando que vai ser dificil, pois a casa muda muito o plantel. Isso é um ponto negativo para quem gosta de manter um certo padrão. A Maísa me disse que trabalhou uns tempos na casa perto do shopping dom Pedro. Acho que antes da pandemia.
Enfim, muito bom o valor. Para quem curte a massagem nesse estilo creio que vale muito a pena. A principio o esquema é só massagem mesmo com finalização manual. Não sei dizer se alguma menina faz algo mais. Creio que se fazem é muito no sigilo, pois a casa aparentemente não autoriza.