Spasso Eden- casa de massagem
telefone: 019 33268236
Valor da Massagem:
1 hora R$ 150
Meia hora R$ 100
Horário:Segunda a Domingo 09:00 - 21:00
site: http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... a-id-mf84j" -"-
http://www.massagemrelaxsp.com.br/campinas/" -"-
No dia 31 de outubro depois de uma decepção com uma acompanhante de campinas, ja relatado, no fórum, antes de voltar pra minha cidade, vi uma propaganda do dessa casa de massagens na Photoacompanhantes e me arrisquei mais uma vez pra tentar compensar o dia. Telefonei no fixo do spasso e me informaram que tinha massagistas e iam ficar até as 21 horas, me deram o endereço na Rua Cônego Cipião(o endereço esta no site das massagistas,sem o numero por isso no vou passar), no centro de campinas.Cheguei as 18:05 , , num tipo de um pequeno edifício de 4 andares, uma loja no térreo e para subir nesses andares uma pequena porta ao lado da loja com uma escadaria... Ao lado deste tem um estacionamento pago, pois não dar para estacionar na rua(centro antigo), Fui de Uber, bem perto da rodoviária não deu 10 minutos, chegando a porta estava fechada e liguei para abrir como combinado...deve ser por segurança pois já estava noite e a rua estava se esvaziando. A recepcionista ou gerente , desceu as escadas com um avental e me levou ao primeiro andar. Ao chegar no andar eu comecei a desanimar, pois no piso de andar tinha muitos materiais caixas, no entanto, entrei num setor do andar, bem arrumado, climatizado, com sala de espera, cozinha, recepção, duas salas equipadas com macas e tipos espelhos, sofas, pufs e ornamentação com temática oriental, hindu e um banheiro pequeno. A recepcionista que me acolheu expos os valores citados acima. Foi me apresentado 3 massagistas e escolhi a Lakshmi e optei pelo mix de massagens de 150 reais por 1 hora - relaxante, tântrica, tailandesa e finalização oral e manual acrescentando 50 reais para ter penetração vaginal.Fui pro banho e foi me dado uma toalha toda enroladinha, limpa e perfumada(sem lacrar) e no banheiro pequeno mais higienizado tinha um sabonete líquido. Banho tomado, preferi não a maca mais um tipo de colchão pra massagem no chão. A Lakshmi é uma loira pouco alta, 26 anos,seios médios, bunda de média para pequena e um rosto bonito.Ela começou a massagem numa ambiente com musica de massagem, quarto com luz vermelha e um ventilador climatizado . O destaque que ela é massagista, pois aplicou bem a tântrica com o dedos e suavidade no corpo e tailandesa com o corpo de dela e principalmente os seios massageando o meu corpo e o meu pau que logo despertou com aqueles seios.Na finalização ela encapou o meu pau e chupou com gosto depois como combinado sentou sem dele olhando pra mim, e cavalgou...que buceta quentinha e gostosa, virou e cavalgando mostrou a bunda gostosa, acrescentei mas 100 pra fazer uma massagem nela na maca....bem safada, pois não sou profissional....finalizado , pro banho , depois paguei no cartão com 10 por cento e fui.
total gasto 150(massagens) 50(penetração) 100 reais por mais meia hora e 30 reais de taxa de cartão=330 reais
A Lakshmi tem a página: http://www.photoacompanhantes.com/acomp ... i-id-4j5kx" -"-
e telefone:(19) 98706-3850
Obs para os moderador: não encontrei no pesquisar e os nomes da clinica e da massagista estão no site ...como propaganda pública , não citei o numero da rua da clínica pois estava 00