Clínica Espaço Vip - R. Dr. Quirino, 521
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98734-2742

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 21
Oral Sem:Sim 9Não 12
Beija:Sim 5Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SgtoFodastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Clínica Espaço Vip - R. Dr. Quirino, 521

#1 Mensagem por SgtoFodastico » 27 Nov 2018, 08:34

TD Tardo, mas não Falho.

Esse ocorreu em Agosto.
De bobeira e afim de uma massagem, acabei me deparando com esse anuncio no guia de massagem.

O local é muito bem organizado, quem coordena é a Marcia, que é proprietaria e também atende. Uma loira com certa idade, mas de tirar o chapéu.

No dia, como não agendei, acabou que tinha duas garotas disponíveis escolhi a Marcely, uma moreninha sensacional.
Uns 19 anos, peito durinho, massagem de verdade, sem enrolação.
Bom papo, massagem na maca, Pau estalando, e passando a mão dela, chego na bucetinha e sinto molhadinha, ela começou a então já me chupar sem capa.

Pedi pra irmos pro tatame, e a garota manja dos paranaue.

Foda muito boa. Uma pena que quando voltei, informaram que ela já não atendia mais lá. Procurei pra ver se achava em outros locais, mas acho que purpurinou. Mas virei cliente pela casa, que é muito bem arrumada

Foda: 9
Rosto: 8
Corpo: 8

Se alguem souber da garota, postem aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SgtoFodastico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Clínica Espaço Vip - R. Dr. Quirino, 521

#2 Mensagem por SgtoFodastico » 27 Nov 2018, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitando agora, um TD realizado recente.

Esqueci de mencionar no anterior, se parar no estacionamento logo de frente, você não paga, é só no final pedir pra carimbarem o ticket.

Bom vamos ao TD.

Esse foi realizado com a Gaby.
Novamente, passei cedo no local, e fiquei na sala de espera. Eles reformaram e tem uma sala de espera reservada, porque na clinica também tem atendimento de depilação entre outros.

Aguardei um pouco chegou a Gaby, bem mignonzinha, tatuada, gente boa de conversa.
Pedi massagem completa, e bora o protocolo.

Massagem com pressão razoavel, creme neutro (não deixa cheiro que a patroa perceba), nas costas, depois na frente.
E enquanto vai fazendo deixa ir passando a mão.
Terminou, pediu pra ir pro Tatame, pegou camisinha, e bora pro fight.

Tem quem goste de pequena com peito pequeno. Ela é branquinha, bem esforçada.
Beija (sem língua), é boa no fight (tem que domina-la, porque ela quer dominar pra gozar rapido).
Só senti falta de que ela usa-se aquela boca pra chupar bem, mas ta valendo. Gostei pelo fato de ser gente boa e ter bom papo.

Mas na volta escolho outra.

Rosto: 8
Corpo: 7 (depende se gosta de magrinha mignon)

Dou uma nota 7 na média. Mas como disse valeu a pena.

Link:
🔗

Tg1050
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Tg1050 » 01 Mar 2019, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Márcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TDs acumulados, mas não sonegados!

Sou cliente da clínica já faz um tempo, passei pela Márcia várias vezes e tb pela Amanda, que não trabalha mais lá.
O local tem estacionamento em frente, cortesia, é bem discreto, arrumado e limpo, com toalhas lacradas.
A massagem da Márcia é muito bem feita, com boa técnica e óleo de qualidade. Ela é uma loira coroa enxuta, bonita, bem educada e com bom papo. No atendimento é bem discreta, se puxar assunto ela conversa bem, mas se quiser ficar de boa ela sabe te deixar à vontade.
Sempre fiz finalização manual ou oral (sem capa), muito bem executadas...no tatame eu nunca fui. Ela fica de lingerie e deixa passar a mão pelo corpo sem frescura.
Conheço outros espaços em Campinas, mas em termos de massagem mesmo a Márcia é a que mais me agrada.
Acredito que o melhor é mesmo a massagem, apesar da finalização ser muito boa tb.

Ps: No oral não deixa finalizar na boca

Finalização manual 120, oral 150 e tatame 200 (se eu não me engano). Já fui em outras casas que cobram 150 finalização manual e a massagem não é tão boa.
Repeteco sempre que dá tempo e sobra $$.
Recomendo!

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#4 Mensagem por Hiro77 » 11 Mar 2019, 22:35

Fala galera da putaria!!! TD atrasado mas não sonegado.
Fui novamente na Espaço Vip e dessa vez fui ver as novidades da casa, normalmente vou com a Marcinha proprietária da casa mas ela não estava e pedi por uma apresentação do plantel.
Acabei optando pela Nathalia, morena alta bem filé, bunda na medida certa e seios pequenos, longos cabelos pretos e de beleza mediana e extremamente simpática, interage muito bem com o cliente, massagem bem leve pra mim na medida para relaxar, fica só de lingerie e jaleco pois são ordens da casa, mas diante daquele corpinho delicioso pedi para ficar peladinha e de imediato fui atendido.
Extremamente deliciosa e não faz migué, deixa a gente tocar beijar e chupar tudo, atendimento nota 10, depois da massagem na maca bora pro tatame, começou beijando bem gostoso estava bem excitada toda molhadinha, chupa muito e deixa chupar e geme bem gostoso, capa no garoto e bora socar aquela bucetinha apertadinha com vontade, e pra finalizar ela pediu leitinho na boca uma loucura!!!
Foi um TD de outro mundo um dos melhores que tive na casa super indico

Link:
🔗

Gui7herme
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por Gui7herme » 30 Set 2019, 00:31

Fala aí galera,

Alguém foi recentemente nessa clínica?

Sei que esta atendendo a Márcia, Ana e Bia.

Link:
🔗

POETA SEVEN SEX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#6 Mensagem por POETA SEVEN SEX » 01 Out 2019, 01:30

To querendo ir,alguem sabe como esta o atendimento? Se tem alguma novidade

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Hiro77 » 05 Out 2019, 14:31

Gui7herme escreveu:
30 Set 2019, 00:31
Fala aí galera,

Alguém foi recentemente nessa clínica?

Sei que esta atendendo a Márcia, Ana e Bia.
Fala colega! Então fui lá há poucos dias, e as meninas que lá estão segundo a Márcia, são a Carol, Duda, Ana,e no dia estavam disponíveis a própria Márcia e a Duda, e como normalmente faço escolhi a Márcia, a Duda é uma menina de rosto bonito e de corpo é bem cheinha! E tinha um aviso de que os preços iriam mudar esse mês de outubro! Quanto ao plantel da casa é bom mas roda muito sempre com garotas novas quando a gente vê o anúncio de uma quando a gente vai a mina já vazou! Pra quem gosta sempre de novidade é bom.

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Hiro77 » 05 Out 2019, 14:42

POETA SEVEN SEX escreveu:
01 Out 2019, 01:30
To querendo ir,alguem sabe como esta o atendimento? Se tem alguma novidade
Sou frequentador da casa, na minha opinião o atendimento é padrão, eu acho bom, pra falar a verdade as clínicas de massagem tem o mesmo atendimento, Espaço Vip, Flor de Lótus, Taj Mahal,etc... tudo bem parecido, o bom da Espaço Vip é a opção de finalzar no programa as outras clínicas não tem essa opção, mas infelizmente o plantel da casa muda muito e não tem muitas meninas, e também acho caro 200 conto pra massagem embora tenha penetração, e tem aviso de que vai ter mudança nos preços a partir de outubro agora.

Link:
🔗

Mister Wonder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#9 Mensagem por Mister Wonder » 12 Fev 2020, 12:05

POSITIVO
Nome da Garota:Gi

Nota:10
Bom dia confrades! Estive na sexta-feira dia 06/02/2020 no Espaço Vip na hora do almoço!
Estava a fim de uma massagem completa com finalização oral e vacinal com a Márcia mas ela estava ocupada no momento então o Vagner meu parça dono da casa me apresentou a Gi que é uma mulata linda com tudo em cima peitos durinhos com mamilos deliciosos de chupar e uma buceta deliciosa de chupar! Fez uma massagem deliciosa totalmente nua!
Depois partimos pro fight no colchão e acabei comendo de 4 gozando bem gostoso em 1 hora gastei R$220,00 e tomei 2 latinhas de Heineken (cortesia da casa) pra quem é vip!

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Hiro77 » 03 Set 2020, 16:26

Fala galera da putaria! TD realizado há 3 semanas, eu ia com a Márcia como sempre porém ela não pôde atender então fui apresentado a Carol, menina muito educada e simpática conversa agradável isso já deixa a massagem muito melhor, fica só de lingerie e pode se notar suas curvas, delícia de menina, seios fartos volumosos naturais originais de fábrica bumbum igualmente delicioso, massagem padrão com boa pressão e perguntando sempre se está bom, isso é essencial, deixa tocar sem frescura, como nossa conversa estava agradável entrar no clima foi fácil, ela deixou eu tocar em tudo e estava bem molhadinha e logo fomos pro tatame, sem frescura alguma ela faz loucuras nessa hora, começou com um boquete que quase me fez queimar a largada, ela pediu pra chupar sua bucetinha pois estava pegando fogo, começamos um 69 que só de lembrar já fico de pau duro, ela disse que queria gozar e pediu pra levar de 4, soquei com força e ela gemia com vontade e gozou rapidinho, depois eu pedi ppmm onde eu não aguentei e enchi a borracha, depois disso ficamos abraçados até recuperarmos o folego!!!
Aproveitei que estão de promoção 180 bolsonaros, preço justíssimo na minha opinião antes estavam cobrando 220 aí ficava impossível espero que o preço fique assim por um bom tempo. Carol vale super a pena e com certeza vale muitos repetecos.

Link:
🔗

Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#11 Mensagem por Ryuk » 03 Dez 2020, 08:39

POSITIVO

Olá pessoal hoje vou relatar Minha experiência com a Márcia . Ela é sócia proprietária da clínica ,quem procura massagem com uma boa finalização sem dúvida essa é uma das melhor opção de Campinas.. Sei que tá parecendo propaganda da clínica mas sem dúvida quem for no local não vai se arrepender. Ela é uma mulher madura com corpo todo em forma e muito inteligente, gosta de agradar o cliente e respeita se você quiser conversar durante a massagem ou ficar só curtindo.. primeiramente ao chegar no local sempre pergunta se desejo Tomar alguma coisa. cerveja, água etc. .. logo em seguida vamos para a sua sala de atendimento.. banho tomado ..pediu que eu deitasse de bruço e começou a massagem em todo meu corpo.. Acho que só a massagem já vale o investimento . Depois pediu que eu ficasse de frente e continuou o serviço.. Quando terminou de massagear cada centímetro do meu corpo começou a massagem lingan no meu garoto nessa hora pareço que vou explodir. depois ela tira o jaleco e fica só de lingerie.. que maravilha.. depois da uma higienizada no garoto e começa a mamar que é uma maravilha tem uma boca quentinha.... depois sou convidado a ir para o colchonete da outra mamada maravilhosa pergunta se pode encapar o garoto e começamos uma esfregação até ela subir com vontade e dá aquela cavalgada..em seguida peço pra ela ficar de quatro e sou correspondido nessa hora não aguento e mando ver leite naquela bucetinha.. depois ficamos alguns minutos deitados conversando até recuperar as forças e poder ir embora .. já fui algumas vezes com a Márcia e sempre sou muito bem atendido..alguns podem dizer que ela é um pouco mecânica no sexo mas acho que o foco dela é a massagem
o sexo é apenas uma finalização top.

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Hiro77 » 23 Dez 2020, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Nota:8
Fala galera da putaria!!! Último TD do ano tentei agendar com a Márcia como sempre mas ela não tinha horário livre então fui apresentado a Ana, menina magrinha, pele morena, cabelos lindos lisos compridos e bem pretos, usa óculos tb, bem tímida mas muito simpática e educada, massagem com toque bem leve mais excitante do que relaxante, segundo ela voltou a pouco tempo a casa portanto não tem muita técnica ela trabalhou na casa há 3 anos atrás, massagem básica mas gostosa ela deixa o cliente bem a vontade deixa tocar sem frescuras tem a pele macia um bumbum bem gostoso na medida, seios pequenos e uma pepeca raspadinha e fica molhadinha só de mexer uma delícia, chupa sem capa, oral básico porém gostoso, massageia bem o danado, feita a massagem bora pra finalizar, deixa chupar sem frescura, interage bem geme baixinho mas da pra ver que tá com tesão, pois fica toda arrepiada e a xoxota fica encharcada e a respiração acelerada, e goza gostoso, na hora da penetração coloca a capa e bora, não regula posição vai de 4 de lado e ppmm uma delícia (fico de pica dura só de lembrar) finalizei de 4, depois um conversinha, banho e vazei!!! TD simples, básico porém muito gostoso, aproveitando que a casa está de promoção normal é 200, 220 mas saiu 150 hj bem vantajoso, sai satisfeito de lá vale sim um repeteco.

Link:
🔗

rick_loko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#13 Mensagem por rick_loko » 22 Jan 2021, 20:21

Saudações a rapaziada ... Estive começo da semana na clínica, queria mesmo era as habilidades da Márcia, mas estava com a agenda que não batia com a minha. Me apresentaram duas meninas que estavam disponíveis, a que mais fez meu tipo foi a Ana. Garota relativamente bonitinha, nada fora do normal, moreninha, educada.. Tomei banho e quando fui ao quarto estava apenas de lingerie. Corpo normal, começou massagem, tenta se esforçar mas o foco da casa ultimamente nao esta mais sendo a masagem , e sim o programa, no meu humilde pensamento.. Fez um pouco de massagem nas costas, pernas , virei fez na frente e ja chamou pra ir ao tatame. Geme gostoso baixinho, fica molhada fácil... Sai satisfeito. Mas quem procuta massagem mesmo, não indico mais, ppis esta mudando a direção, pelo menos é o que senti. Acredito que a Marcia ainda faz aquela massagem que te leva as nuvens.
Investimento de 150 por 40 minutos
Fuiiiiii

Link:
🔗

thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#14 Mensagem por thevoicecps » 17 Fev 2021, 19:58

POSITIVO

Boas, confrades!

TD realizado na segunda feira de carnaval. Consegui um alvara e corri pra conhecer o local. Me amarro numa MILF e vi boas coisas sobre a Marcia. Fiz contato com ela pelo whatsapp e consegui marcar sem problema algum.

Local facil de achar e bem localizado, com estacionamento com convenio na frente. Aproveitei ate pra mandar lavar o carro kkkk

Fui atendido e já me ofereceram agua, café, cerveja (vi outras bebidas, como whisky, vodka, etc). Peguei uma agua enquanto esperava a Marcia, que estava preparando a sala.

Fui recepcionado por ela e ja me levou para a sala. Uma sala bem espaçosa, com banheiro. Deslacrou a toalha na minha frente, ja me indicou onde podia deixar minhas roupas e sapato.

Banheiro ok, nao compromete em absolutamente nada. Bem iluminado, bom fluxo de agua, da pra chegar na massagem zerado.

Na hora da massagem, perguntou mais uma vez o q eu havia escolhido. Fui com massagem + oral, preço 170 covids. Disse que a massagem + finalizacao esta 130 e meteco pra finalizar 220, salvo engano.

A massagem dela eh fora do normal. Quem gosta mesmo de massagem, ela eh a pessoa certa p fazer isso. Nao apressa em nada, faz todos os movimentos mt bem feitos, massageia o pau com maestria e chupa como poucas sabem.

Conversa se vc esta afim e respeita se vc quer ficar calado.

Foi minha primeira vez e certamente nao sera a ultima. Sai relaxado, de saco murcho, pronto p semana.

Abs!

Link:
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#15 Mensagem por Marcobastos » 28 Jul 2021, 06:37

POSITIVO

Nota:10
Marquei com a Márcia, local simples mas bem limpo e cuidado, ruim q e centro de Campinas muito movimento, mas eu não me importo, Márcia Coroa já antiga na massagem e na cidade, gostosa cuida muito bem do corpo, legal dela q realmente faz massagem de verdade e aceita sacanagem, massagem boa de ótima qualidade, pode dar várias décadas, final oral sem muito top com leite na boca.

Link:
🔗

Responder