Casa das Universitárias - Rua Marques de Pombal 22 Vila Nogueira (19) 98971-6386
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: (19) 98971-6386

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 18
Oral Sem:Sim 10Não 9
Beija:Sim 10Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Leibniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Casa das Universitárias - Rua Marques de Pombal 22 Vila Nogueira (19) 98971-6386

#1 Mensagem por Leibniz » 05 Fev 2019, 14:54

Novo espaço no pedaço! Trata-se de uma casa próximo da Lagoa do Taquaral. Estará iniciando atendimento com várias moças de fora
(sic). Conheci o local , bem discreto numa rua tranquila e "escondida". É uma casa com espaço externo grande e várias suítes . A responsável me mostrou o ambiente . As meninas não estavam lá , porém me garantiu que terá boas surpresas e bom atendimento. Gosto de conhecer o espaço e local antes do programa... sendo que numa destas minhas solicitações , pedi informações de uma tal de" Elite" na avenida Marechal Rondon, fui MUITO MAL TRATADO pelo whats! havia apagado o endereço ( convenhamos: não podemos deixar rastros no celular ) e a responsável desta tal "Elite " foi grosseira ao extremo , dizendo que havia passado o endereço varias vezes e eu nunca aparecia ! ( ?????) Pra meu gosto, a responsável de "relações públicas" destas casas tem ser simpática e agradável. No caso do espaço deste tópico, "Casa das Universitárias", o tratamento foi excelente.Espero que continue assim ! O preço será de acordo com as outras casas similares: 150,00 oral e vaginal e 250 com anal (1 hora) Tá dado o recado ! um abraço aos confrades !!

Fone de contato via whats: 19 989716386 Rua Marques de Pombal 22 Vila Nogueira

Boas fodas !!
Ethanol

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leibniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Casa das Universitárias - Rua Marques de Pombal 22 Vila Nogueira (19) 98971-6386

#2 Mensagem por Leibniz » 07 Fev 2019, 11:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia Emanuelle

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem , seguindo o tópico acima, fui conferir uma das GPs que vi pelo photoacompanhantes e atende nesta casa: Sofia Emanuelle. ao chegar fui recepcionado pela mesma, que satisfação! logo que a vi pensei : me dei muito bem! É uma Garota de 20 anos e está iniciando , é mesmo uma ninfeta, e por incrivel que pareça , está melhor pessoalmente do que nas fotos do site. Ela é muito educada e com corpo belissimo todo natural, bundinha redondinha e seios pequenos lindos. Fui pro quarto e tomei banho antes , e logo em seguida me aparece esta delicia só de toalha. Ela é delicada e safadinha, sabe tratar bem o cliente ! Deitamos na cama no quarto a meia luz e começamos a brincadeira, ela sem demora começa um oral sem camisinha . Meu garoto tímido animou-se ! pedi pra chupar também , que delicia ! Bucetinha lisinha sem odores e ela dá aqueles gemidinhos gostosos ( se são forçados ou não , não sei, mas surtem efeito). Em seguida pedi pra chupar com ela de quatro, ela fica empinadinha mostrando aquela delicinha de bunda! caio de boca e lambo tambem o seu cuzinho ... que maravilha.( Nota: a moça NÃO FAZ ANAL ). Após os trabalhos de língua encapei o mocinho animado e fui com vontade com ela de quatro! ela pede pra ir devagar na primeira socada mas depois vai bem , é apertadinha! depois peço pra deitar de bruços ...depois de ladinho... nesta sequencia dou uma gozada maravilhosa. Fomos em seguida pro banho , tomamos juntinhos e ela faz brincadeiras esfregando o corpinho dela no meu , depois ficou roçando a bundinha no pau ( sem penetrar ou encostar na vagina: sexo seguro sempre!)... uma delicia! Parecia dois amiguinhos de foda tomando banho junto! em seguida voltamos pra cama pro 2 round! Iniciei os trabalhos com um 69 ... depois : papai mamãe, de ladinho , de bruço . Num determinado momento perguntei se ela havia gozado: ela disse que não . Sem demoras perguntei: vc consegue gozar na minha boca? resposta curtinha e deliciosa: simm! e lá fui eu com minha tarimba de motor de popa ! Sofia começa num encadeamento de gemidinhos lindos e ao final dá aquela tremidinha geral nas ancas ! maravilhoso! ( se realmente gozou ou não , não sei ... mas pelo visto... sim) Bem era a minha vez ... retomei num franguinho assado com passagem pra papai mamae e gozei ( porem menos intenso q a 1a gozada) !! restava um pouco de tempo e queria mais uma vez ! coloquei ela de bucetinha pra cima , queria me acabar chupando aquela delicia e me masturbando... tava chegando quase lá num gozo que seria de fato intenso ( queria gozar na barriguinha dela, outra nota: ela não finaliza na boca) ... maaaasss o pior aconteceu: aquela batidinha na porta indicando que o tempo acabou !! consequencia: não consegui gozar .... Fazer o que ! regras da casa! todavia ficamos a vontade num banho final , ela é tão gracinha que ficaria comigo lá pra eu gozar no chuveiro com os carinhos dela, porém iria delongar mais e havia mais um cliente. Me despedi dela com aquele gostinho de quero mais! valeu muuuuuito a pena ! repeteco ? com total certeza !!!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-ynf98" -"- (19) 98339-7234

Link:
🔗

Leibniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tami Casa das Universitárias - Rua Marques de Pombal 22 Vila Nogueira (19) 98971-6386

#3 Mensagem por Leibniz » 13 Fev 2019, 11:07

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Nota:8
Vi as fotos no photoacompanhantes e me interessei pela Tami ( atende tb nesta nova casa) Contato pelo whats , é gentil e atenciosa e marquei um programa básico de cabelo e bigode ( estava com tempo curto). Chegando ao seu local , fui recepcionado pela mesma . Estava de toalhas e pela silhueta já evidenciava o seu corpão: tipo violão. A garota é muito agradável, ofereceu água e me levou até o quarto. Pedi para tomar um banho antes , para o qual me trouxe toalha limpa ( não lacrada e sabonete fechado). Tomado meu banhinho vem Tami já sem toalha me dando vários selinhos . Ela tem um envolvimento bacana e sabe agradar , partindo para um felácio bem bababinho. Ficou varios minutos ali , animando o menino. com Moleque pronto, ela mesmo faz questão de encapar o junior, usando a boca com maestria . Na sequencia,Tami vem por cima , cavalga com vontade, porém peço pra ir devagar pra não queimar largada. Partimos para uma posição meio de ladinho , depois papai mamãe, de quatro. Não combinei anal (o preço é de 150 pilas sem anal , com anal sobe pra 250) , me deu vontade de invadir aquele espaço apertado... todavia fiquei no trivial . Bombadas a mais , beijinhos aqui e ali, dou uma gozada gostosa. Ficamos mais um tempo conversando, tomei outro banho e logo sai pro mundão! Tami é garota muito simpatica , porém não é estilo ninfeta , entretanto agrada pelo resumo da ópera.Prefiro não dar "notas" por que acho isto muito individual ( rosto, seios , corpo etc.) , vou pelo "custo benefício" ( rsrsrsr) ! abraço a todos Confrades!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-36u3a" -"-

Link:
🔗

yohiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Re: Casa das Universitárias - Rua Marques de Pombal 22 Vila Nogueira (19) 98971-6386

#4 Mensagem por yohiro » 22 Fev 2019, 00:41

POSITIVO
Nome da Garota:Tami

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na terça-feira.
Casa nova que abriu esse mês na região do Taquaral. Pelo que deu pra ver a casa tem uma estrutura bem legal, com quartos bem arrumadinhos, banheiros novos e toalhas limpas.
Cheguei na casa vieram as meninas para apresentação. No dia estavam 5 meninas mas me informaram que estavam mais algumas para chegar esses dias.
Escolhi a Tami, uma morena alta, bonita de rosto, gostosa, um cabelo ondulado que a deixa com um ar de mulherão e as fotos do anúncio são exatamente dela mesmo.
Conversa bem, muito simpática. Começou com uns beijos bons, chupa gostoso e tb sabe punhetar muito bem! Na hora da meteção veio por cima, sabe trabalhar direitinho e é muito gostosa de ir pegando enquanto mete. Nem troquei de posição, porque consegui gozar até que rápido em virtude do aquecimento no oral... Hahahahaha

Preço padrão da casa R$ 150/h.

A casa fica aberta das 10h às 21h. Tem um site que tem as fotos das meninas e o anúncio da própria Tami (acho que cada menina tem seu anúncio tb).

Contato tel: (19) 98995-4308

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-xghfu" -"-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... tami-mesti" -"--linda-carinhosa-e-gostosa-oral-babadinho-sexo-quente-e-envolvente-id-36u3a

Abraço!

Link:
🔗

Salviano Riber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por Salviano Riber » 26 Fev 2019, 12:15

POSITIVO

Estava afim de comer uma ninfetinha mesmo... dessas com poucas tatuagens, sem silicone e tal... Procurando nos anúncios encontrei a Sofia Emanuelle na Casa das Universitárias... marquei com ela e fui...
Chegando no local ela me atende de lingerie... Já percebo que é realmente a garota das fotos...
Menina linda, bem magrinha, daquelas que dá medo de quebrar de apertar muito kkkkk Pele branquinha e macia, cheirosa, e tudo durinho, toda lisinha...
Vamos para o quarto tipo suíte... acho que ela deve ser iniciante na profissão, se envolve pouco... tipo ninfeta inexperiente
Começou com um boquete bem gostoso, babado... porém quando pedi para beijar as bolas, parece que ela não entendeu direito... fazer o que, mandei voltar para boquete... quando pegou a camisinha foi uma dificuldade para abrir... aí dá para ver que tava começando...
Mandei ela sentar no meu pau no começo... rebola gostoso... uma delicia chupar os peitos dela, cabem na boca certinho... depois peguei ela de quatro gostoso... porém não pode socar forte pq ela diz que machuca... fizemos outras posição e pedi para finalizar nos seios... (ela não deixa na boca e não faz anal... uma pena)... ela começou uma punheta, mas acho q cansou e pediu para eu finalizar... (vai ter malhar mais os braços kkkk)... finalizado, banho e um papinho leve...

No geral foi bom programa, estava mesmo querendo uma ninfeta... para quem curte magrinhas eu recomendo...

150 reais....

Link:
🔗

Salviano Riber
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6 Mensagem por Salviano Riber » 27 Fev 2019, 16:55

esqueci de colocar o link do anúncio da Sofia

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2t8xr" -"-

Tel (19) 99563-3497

Link:
🔗

Nelson R
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por Nelson R » 06 Mar 2019, 11:13

POSITIVO

Nota:9
Bom dia a todos. Me recuperando das cervejadas e do carnaval e colocando os TD's em dia.

De tanto ler relatos sobre a casa aqui acabei indo na sexta de carnaval à tardinha. Havia meio que deixado combinado com a Sofia por WhatsApp, porém, não confirmei horário e preferi ir direto para pedir a apresentação.

A casa é bem grande e fica numa localidade bastante discreta, vizinhança pacata e quase não se vê pessoas na rua. Ponto positivo. Por dentro, então, o ambiente é ainda melhor, com piscina, churrasqueira e uma ampla área externa. Ou seja: o lugar é muito propício para os putanheiros que quiserem se animar e fechar a casa para fazer um churrasco regado a putaria. Os quartos, ou melhor, as suítes, também não deixam a desejar, com ducha dupla, hidro e tudo o mais. Pelo menos foi assim na suíte em que a Sofia me atendeu.

O plantel da casa é bom, de acordo com a proposta e os valores em questão. Quem me recepcionou foi a Fernanda, uma morena de cabelos compridos e siliconada. Não me animei muito com ela, embora fosse bonita, mas na minha idade procuro um quê de diferente, por isso, pedi a apresentação. Vieram umas seis garotas, com destaque para a Tami, uma mestiça com traços de mulherão e que já foi descrita aqui, e para a Emily, de quem deixo o link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ag42f" -"-

Confesso que por muito pouco não fui com uma das duas, mas optei por aguardar a Sofia, já que queria muito comer uma magrinha. Como ela estava no banho, fui instalado numa suíte e esperei uns dez minutos. Sofia chegou, me deu uma toalha e fui pro banho. O banheiro disponibiliza sabonetes líquidos, contudo, prefiro sempre levar o meu nessas ocasiões.

Saí do banho e a Sofia me esperava já nua na cama. Aí não tem muito o que descrever, os confrades que saíram com ela o fizeram muito bem. Só sei que lambi aquela bucetinha até a menina gozar, encapei a piroca com minha camisinha Skyn e meti a valer. A buceta da garota é pequena, assim como ela, e bem apertadinha. Como demorei um pouco para gozar a Sofia me informou que não haveria tempo para dar uma segunda, mas se dispôs a ficar deitadinha comigo, me punhetando até eu quase gozar (a idade já não permite duas seguidas :( :( :( ).

Resumindo: a menina é bem bonita e realmente faz pirar o cabeção de quem aprecia ninfetas. Como gosto de variar, devo retornar à casa para provar as outras opções.

R$ 150,00, banho e rua.

Abraços e boas fodas.

NR

Link:
🔗

Reginaldocortez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por Reginaldocortez » 10 Mar 2019, 10:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bebezinha duda loirinha safada ,me levou a loucura com seu oral gostoso .seus beijos seu cheiro .
Aquele cuzinho apertadinho que só ela tem,que delicia só de lembra ela me dando gostosos de quatro já fico com o pau duro denovo .
Cheguei na casa com hora marcada ,ao chegar lá ela me recepciona toda Rosinha parecendo uma barbie,verdadeira boneca gostosa .
Fomos até as suítes que são maravilhosas ,banheiros como os de motel ,toalhas limpas no saquinho ,camisinha ,sabonete líquido .

Passamos realmente os momentos deliciosos que ela promete .em pressa sem frescuras .adorei essa loirinha vou votar mais vezes com certeza pra comer ela mais uma vez bem gostoso.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-escry" -"-

19 993843331 uma delicia de loira

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Garota: Eduarda duda TD: POSITIVO Fez Oral sem camisinha: Sim Fez Anal: Sim Beijou na Boca: Sim Nota: 10 Finaliza no Oral? (Sim/Não): Sim Contato por Whatsapp? (Sim/Não): Sim

Link:
🔗

rsb133
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por rsb133 » 15 Mar 2019, 18:06

NEGATIVO
Nome da Garota:Casa das universitárias

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Caros amigos costumo sempre frequentar uma casa
, dessa vez fui conhecer essa nova casa um lugar residencial bem tranquilo , casa linda mas porém muito desorganizada, roupas espalhadas . Havia marcado horário para conhecer as gatas , cheguei às 10 horas no local , do lado de fora antes de entrar estava escutando música som alto muitos falatorios fiquei com receio de entrar. Mas não me senti bem nesse lugar , pelo jeito as meninas estavam viradas de balada, resolveram continuar a festa na casa delas, havia alguns caras lá bem todos bêbados, todos haviam usado drogas inclusive as meninas, um cheiro de cigarro insuportável quando entrei comecei passar mal, quando uma loirinha abriu pra mim ela disse , desculpa fizemos festinhas estamos viradas , a própria confessou que havia se drogado a noite toda com os amigos. Menina linda mas com cheiro insuportável de álcool e os olhos estranho de droga.
Ela perguntou se queria conhecer as amigas me recusei porque não estava me sentindo bem. Pra não ser mal Educado falei que voltava em outra hora após a festa delas.
Resumindo não indico esse lugar , pois é muita bebida e droga , qualquer momento pode aparecer polícia, com certeza para pessoas casadas seria terrível essa situação acabar se expondo.
Pois é uma Rua tranquila com muitas casas residenciais falta de respeito com a família da vizinhança.

Vou continuar frequentando a casa onde costumo frequentar com certeza não vou correr nenhum risco.

Espero ajudar vocês com essa experiência que não desejo pra ninguém.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#10 Mensagem por Sander_Knight » 15 Mar 2019, 18:59

Valeu pelo seu relato rsb133. Estava pensando em ir conhecer essa casa. Mas pelo visto as kengas são tudo sem noção. Essa casa não vai durar desse jeito.

Link:
🔗

malandrodonati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por malandrodonati » 15 Mar 2019, 19:41

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Boa noite confrades, sou novo no site e estou relatando algumas experiências que já tive por Campinas, fiquei sabendo dessa nova casa, fiquei curioso e torcendo pra que não fosse um grupo de meninas fales ...
enfim lá fui eu, casa muito boa e bonita, meninas bonitas, mas já havia marcado com a Sofia ..
Garota super tranquila, liberar, cheirosa ... foi super simpática desde que entrou no quarto, ficamos um pouco nas preliminares, me acabei naquela buceta gostosa dela, mina gostosa pra carl***, atendeu todas expectativas, mina sem frescuras, topa todas posições, demonstra sentir prazer junto.
150,00 mangos muito bem gastos!!

Link:
🔗

mmpt90
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#12 Mensagem por mmpt90 » 16 Mar 2019, 19:12

NEUTRO
Nome da Garota:Sofia

Beijou na Boca:NÃO
Fui conhecer a casa e fiz TD com a Sofia.

Local: uma casa grande com boa estrutura, tudo limpo, daria para rolar uma festa boa no local. Quarto bom, com cama e banheiro limpo.

GP: magrinha petit, petinhos e bundinha proporcional, cinturinha, rosto bonitinho, jeito de mini elfa.

TD: não tem muita iniciativa, mas atendeu sem reclamar. Quem curte rasgar uma magrinha, vai em frente. Senti falta de beijos, ela beija sem língua (meio oco). Oral meio com pouca técnica, nenhum destaque.

Saldo: neutro

Link:
🔗

joaocampinas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por joaocampinas » 18 Mar 2019, 21:07

Colocando os TDs em dia..

Saí com a Sophia há umas 3 semanas, muito bonita de rosto, bem magra, peitos pequenos, gostosa de comer!!! Pra quem curte peitão, não vai gostar!
Atendeu sem pressa, 2 gozadas!! Moça simpática, vale a pena o investimento.

O Lado negativo é que na semana passada, tava indo a casa, e ia escolher uma mina na hora. Porém, a vizinha da frente tava lá na frente "de vigia" e reclamando muito, dizendo que era errado o que estavámos fazendo e que ia chamar a policia e talz.. parece que ela tava falando pra todo mundo que parava por perto! Eu achei bem desagradável e fui embora...

Link:
🔗

eu_edgar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#14 Mensagem por eu_edgar » 16 Abr 2019, 15:41

Alguém que tenha ido recentemente na casa sabe me dizer se as garotas de lá saíram ou se mudaram os valores? Pois vi que tiraram alguns anuncios e algumas garotas passaram a anunciar no elite por mais do que o dobro do valor?

Link:
🔗

Leibniz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Leibniz » 16 Abr 2019, 16:31

Parece-me que a casa encerrou mesmo suas atividades, algumas delas fizeram um "up grade" ... com preços também com um belo up grade!
Tentei contactar a antiga responsável, pra saber da casa... telefone não está mais no whats.

Link:
🔗

Responder