Apesar de ser novo aqui no gpguia, sou comedor velho de CP. Vou contar minha experiência!
Galera, de bobeira por aí na segunda-feira, trombei um parceiro das antigas, conversar vai conversar vem, ele me falou do recinto das Girls que fica logo acima da praça arautos da paz, que tinha varia gps gostosas, ele frenquentador disse que as gps estavam com dias temáticos, claro fui conferir!
Meu parceiro, cheguei ao recinto uma casa bem apresentável com garagem, já gostei! Fui recebido por uma recepcionista muito simpática me informou que aviam 6 gps na casa (porém ela não atendia), me colocou numa sala bem agradável, Rapaz vieram uma de cada vez com aqueles baby-dolls curtinhos e provocantes o menino já se ligou na hora, volta a recepcionista e me explica como funcionava mix de massagem com o famoso FINAL FELIZ, fiquei em dúvida entre uma loira (Cris) e uma morena (Camila) difícil escolha pois Cris tem um rabetao sensacional e a Camila peitinhos daqueles que cabem na boca, mas acabei optando pela Cris pois fiquei com a imagem daquela bunda de 4 pra me, tomei uma ducha e fomos pro quarto veio ela com que baby-dolls de oncinha toda elegante e uma bela maquiagem ( o que me chamou atenção as meninas se produzem bem ) ela parecia ser iniciantes mas muito atenciosa um papo legal e uma massagem nível 8 (sim lá tem massagem o que acho legal para começar a putaria ) fomos pro momento mais esperado me virei de frente ela uma massagem peniana e logo caiu de boca no meu pau que já tava latejando, uma mamada toda babada quase queimei a largada, encapou o menino se sentou com aquele bundao virado pra minha cara, que sentada pedi pra para pois tava locou pra pegar ela de 4 e que visão, não aguentei muito tempo gozei naquela buceta apertadinha e quente, ela me ofereceu outro banho (taxa de 10 magos pro segundo banho) tomei pois tá um calor de matar em CP, me troquei pague os 150 combinado por uma hora e vazei,
Com certeza voltarei outro dia pra passar com a Camila pois fui informado que os dias temáticos são segunda-feira baby-dolls, quarta lingerie e sexta mini saia.
Recinto : 9 casa organizadora, limpa e discreta e de fácil acesso
Gp : 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2rfa2" -"- Link da Cris
Site da casa : http://www.girlscalientes.com" -"-
Tel: 33972065 Whats 19984124319