Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora
R$ 100,00 - 40 Min - Telefone: 19984124319 - 33972065

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 23 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 3Não 41
Oral Sem:Sim 22Não 22
Beija:Sim 19Não 25
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Negopreto00
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#1 Mensagem por Negopreto00 » 12 Mar 2019, 21:40

POSITIVO
Nome da Garota:Espaco Girls Calientes

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve ! Putanheiros de plantão,

Apesar de ser novo aqui no gpguia, sou comedor velho de CP. Vou contar minha experiência!

Galera, de bobeira por aí na segunda-feira, trombei um parceiro das antigas, conversar vai conversar vem, ele me falou do recinto das Girls que fica logo acima da praça arautos da paz, que tinha varia gps gostosas, ele frenquentador disse que as gps estavam com dias temáticos, claro fui conferir!

Meu parceiro, cheguei ao recinto uma casa bem apresentável com garagem, já gostei! Fui recebido por uma recepcionista muito simpática me informou que aviam 6 gps na casa (porém ela não atendia), me colocou numa sala bem agradável, Rapaz vieram uma de cada vez com aqueles baby-dolls curtinhos e provocantes o menino já se ligou na hora, volta a recepcionista e me explica como funcionava mix de massagem com o famoso FINAL FELIZ, fiquei em dúvida entre uma loira (Cris) e uma morena (Camila) difícil escolha pois Cris tem um rabetao sensacional e a Camila peitinhos daqueles que cabem na boca, mas acabei optando pela Cris pois fiquei com a imagem daquela bunda de 4 pra me, tomei uma ducha e fomos pro quarto veio ela com que baby-dolls de oncinha toda elegante e uma bela maquiagem ( o que me chamou atenção as meninas se produzem bem ) ela parecia ser iniciantes mas muito atenciosa um papo legal e uma massagem nível 8 (sim lá tem massagem o que acho legal para começar a putaria ) fomos pro momento mais esperado me virei de frente ela uma massagem peniana e logo caiu de boca no meu pau que já tava latejando, uma mamada toda babada quase queimei a largada, encapou o menino se sentou com aquele bundao virado pra minha cara, que sentada pedi pra para pois tava locou pra pegar ela de 4 e que visão, não aguentei muito tempo gozei naquela buceta apertadinha e quente, ela me ofereceu outro banho (taxa de 10 magos pro segundo banho) tomei pois tá um calor de matar em CP, me troquei pague os 150 combinado por uma hora e vazei,

Com certeza voltarei outro dia pra passar com a Camila pois fui informado que os dias temáticos são segunda-feira baby-dolls, quarta lingerie e sexta mini saia.

Recinto : 9 casa organizadora, limpa e discreta e de fácil acesso
Gp : 10

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-2rfa2" -"- Link da Cris

Site da casa : http://www.girlscalientes.com" -"-
Tel: 33972065 Whats 19984124319

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ethanol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Re: Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#2 Mensagem por Ethanol » 20 Mar 2019, 18:03

O tópico está suspenso por 15 dias, de 20/03/2019 a 04/04/2019
: Aviso

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A Administração e Moderação do GPGuia
setembro de 2019.

Link:
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Espaço Girls Calientes - R Leonor Augusta Padua Castro Mundt, 33 - 150,00 hora

#3 Mensagem por furlex » 03 Jun 2019, 00:00

POSITIVO
Nome da Garota:Debora Vasconcelos

(prezado moderador, o tópico desta casa não foi destrancado dentro do período previsto, tomei liberdade de criar este outro, se infringi alguma regra favor avisar o procedimento para postar o TD de forma correta. O tópico trancado é este aqui: http://www.gp-guia.net/forum2015/viewto ... 5&t=201307)

Fala galera, segue minha contribuição. Vi que o tópico da casa foi trancado por suspeita de fraude, isso gera desconfiança aqui na galera, eu mesmo só vi que já tinha tópico da casa aberto agora que fui postar meu TD com a Debora. Se tivesse visto isso já tinha ido pra outra kkkk

Então acho que vale a pena atualizar a galera aqui pra quem se interessar.

Vi o anuncio da Débora no photo e me interessei. Dizia ter um atendimento bem completo, e quando me passou o endereço não encontrei aqui puxando a busca (devo ter feito algo errado na pesquisa). Resolvi arriscar.

Sobre o local, é uma rua residencial, ou seja, vizinhos por perto, mas ainda assim é bem tranquila. Possui uma garagem que pode estacionar, mas o portão é aberto e sem cobertura na garagem, então o carro continua visivel pra quem olha de fora. A casa em si tem uma aparência boa por fora e por dentro é simples. O colchao é confortavel mas fica no chão. Pelo que vi tem apenas um banheiro, e deve ter pelo menos 2 quartos. A cama tem lençois aparentemente limpos (assim que termina o TD a menina troca o lençol, e não antes como em outras casas) e oferece toalha (nao lacrada mas aparentemente limpa), e banho (sabonete liquido e banheiro simples mas sem nada que desabone).

Sobre a garota, combinei de transar 2x com ela, e desde que não demorasse muito ela topava. Um detalhe é que quando começamos o programa ela perguntou se eu queria que fizesse massagem primeiro, ou ja fosse para transa e fizesse uma massagem depois. Enfim, normalmente eu deixo as coisas irem rolando mas nesse caso como queria 2 transas combinamos de primeiro uma transa e depois uma massagem enquanto me recuperava.

Na transa o oral foi normal, ou seja, bom mas nada de destaque. Na penetração ela fez valer as tecnicas dela de pompoarismo que anuncia, sentia o pau ser contraido com uma boa força e isso aumentou bem o tesão. Troquei algumas posições, ela sempre disposta e sem reclamar até gozar.

Pausa pra recuperar, enquanto conversamos um pouco ela vai fazendo uma massagem da cintura pra baixo com um oleo inodoro, pernas, coxas e por fim no pau. Ai ja estava em riste novamente e partimos pra segunda. Peguei novamente ela e metemos a segunda.

Achei bem positivo no geral. No dia que fui acho que tinha só eu lá, não sei qual seria a discrição caso tenha mais de uma garota atendendo ao mesmo tempo. Isso pode ser algo desabonador, em especial no uso do banheiro.

Sobre a garota, é certamente positivo. Fez tudo do combinado e com muita disposição. O pompoarismo dela valeu o investimento. Fui preparado apenas pra transar mas ela me proporcionou um pouco de envolvimento a mais, e isso conta pontos. Não tenho certeza mas parece que faz anal cobrando uma taxa a mais.

Espaço Girls Calientes
Débora Vasconcelos
(19) 98936-0519
150 - 60 minutos
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jahne

Link:
🔗

AssToMouth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: Espaço Girls Calientes - Vila Nogueira uma rua atrás da praça arautos da paz (19) 33972065 - 150 1 hora

#4 Mensagem por AssToMouth » 30 Nov 2019, 04:08

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna

Beijou na Boca:NÃO
Fala galera, descobri o fórum há pouco tempo e vou relatar aos poucos os tds que fiz ultimamente.
Resolvi começar com um td que me dei mal mas serve de alerta pra todos.
Na sexta passada, por volta das 19h entrei em contato com a Carol pra marcar um horário mas a garota não estava (quem responde as msg não é a garota, deve ser a dona da casa). Então resolvi ir até a casa e pedir apresentação.
A casa é arrumada, limpa, tem garagem ( mas o carro fica exposto Pq o portão é aberto, quem passa na rua vê o carro la dentro), os quartos são organizados, com ventilador de teto, no calor é um problema , e o banheiro é limpo mas não é suíte. A garota que escolhi foi a Bruna, uma morena bem mignon, peitos e bunda bem pequenos e beleza mediana, nem bonita nem feia. Na apresentação já achei ela meio desanimada mas resolvi arriscar e me ferrei. Ela me ofereceu um banho, depois do banho tomado ela começou com uma massagem, que na vdd só passou creme no meu corpo. Virei de frente, ela pegou álcool e papel e passou no meu pau. Começou um oral sem capa, até que bonzinho mas nada de mais, Só que a puta tava com uma má vontade de atender que no meio do oral ela apoiou o cotovelo na minha coxa e escorou a cabeça na mão como se estive segurando a cabeça pra não cair. Depois de uns 2 minutos chupando, pedi pra chupar sua buceta mas ela não deixou, falando que não gosta 😠 ai ja fiquei puto... Ficou no máx 5 minutos chupando com aquela má vontade e ja pegou a camisinha (a garota tava tão desanimada que não conseguiu abrir a camisinha). Criança encapada e ela fala pra eu ir por cima. Mal coloco a cabecinha e ela ja reclama que ta doendo. Fui devagar até ela acostumar, mas qdo tentava enfiar mais ela me travava fechando as pernas.
Conclusão fiquei metendo só um terço do pau, me concentrei até conseguir gozar. Levantei, ela ofereceu outro banho, mas com custo de 10 reais o segundo banho, recusei paguei e fui embora.
R$150,00 jogados fora.
Não sei se volto na casa, mas com essa Bruna nunca mais.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7kkqk

Link:
🔗

Gogo20
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gogo20 » 02 Dez 2019, 13:59

Salve a todos.
Resolvi comentar tbm já que tive uma experiência nessa clínica tbm.
Fui conhecer a casa a alguns dias.
Uma mulher me recepcionou, foi super simpática, me acomodou na sala e chamou as garotas pra me apresentar.
Tainara, Carol, Jessica e Bruna
Tainara uma bela morena com bastante curvas, rabetão GG
Carol mais mignon, baixinha, cara de menina inteligente, gata tbm
Jéssica morena de pele clara, usa uns dreads, mostra bastante personalidade, muito simpática, uma boquinha bem desenhada e mt linda tbm
Bruna magrinha, rosto de garotinha, uma ninfa
Fiquei em dúvida pois já tinha passado com a Tainara, Mas gosto de fazer rodízio.
Resolvi passar com a Carol
Corpo lindo bem pequenininha, massagem deliciosa.
Fez de costas e dps me pediu pra virar, virei ela veio alisando minhas pernas , interior das coxas perto do pau, enquanto isso o bixão já tava duro e eu morrendo de tesão.
Ela foi pra encapar meu pau, eu pedi pra chupar sem camisinha, ela recusou (educadamente). Encapou meu pau e nossa que delícia de boca quente, me chupou gostoso e logo veio por cima cavalgando enquanto eu acariciava os seios dela, que bucetinha maravilhosa era aquela, só achei meio mecânico pois ela fica com o rosto virado pra não beijar na boca e quando eu tentava beijar ela travava a boca, mas enfim!!! Peguei ela de 4 e gozei gostoso!!!

Ponto positivo: Variação de meninas, são lindas e pra todos os gostos, casa de fácil acesso e organizada além de limpa e discreta.
Simpatia das garotas

Ponto negativo: roupa meio broxante com tema natalino, maquiagens pesadas ( acaba comprometendo a beleza natural das meninas)

Ponto positivo Carol: Simpática, bonita, oral gostosinha, educada

Ponto negativo: não beija, não chupa sem camisinha, regula posição.

No geral foi bom , mas tem muito oq melhorar.

Link:
🔗

safado2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#7 Mensagem por safado2020 » 06 Dez 2019, 12:35

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom dia
passei pra deixar meu comentário, tive uma experiência nessa clínica.
conheci a casa através de um amigo.
chegando na casa fui bem recepcionado, foi super simpática, me acomodou em uma sala e chamou as garotas pra me apresentar.
Carol, Jessica,Tainara e Bruna.

Visão panorâmica. nota 10

Carol = baixinha , super simpática, extrovertida, uma carinha de sapeka de óculos. = adorei.
Jessica= mulherão de um corpão bem atraente, morena bunda GG , extrovertida, e simpática
Tainara = morena bem atraente ,simpática , extrovertida .
Bruna = baixinha ,simpática, e vestígios de safada.
São tantas opções que acabei ficando na duvida . mais a minha escolhida foi a Carol.
por alguns critérios.
fui no banheiro , bem limpo e organizado.
voltei a sala e ela já estava lá me esperando.

tirei a roupa e ela também ficando só de calcinha e sutiã me pediu para deitar e começou a fazer massagem toques suaves e macias , começamos a conversar enquanto ela fazia a massagem.

finalizando a massagem ela começou a me beijar em meu corpo me deixando com calafrios e arrepios adorei.
ela ficou de pé e iria tirar o óculos e o restante da roupa intima fiz. um pedido á ela.

pedi pra ela ficar com o óculos e falei a ela que ela ficava ainda mais sapeka e bem sexy com ele.
ela me beijou e começou a me chupar adorei .....

coloquei a camisinha e pedi a ela pra sentar gostoso fiquei olhando aquela cara de safada gemendo gostoso com aquele charme todo.
troquei de posição deixei ela de 4 pedi pra ela empinar e coloquei gostoso nela soquei enquanto ela contraia a sua bucetinha apertando meu pau que loukura que sensação deliciosa fiz tudo que uma namoradinha iria fazer.
deitei ela de frente Enfiei minha rola lentamente sentindo o movimento e depois comecei a soca , ela me olhava com uma cara de safada pedindo pra socar mais e mais adorei soquei ele com bastante força até gozar na buceta dela
e acabei finalizando.

* Não existe imagem mais erótica e doce ao mesmo tempo que uma mulher nua de óculos esperando você com suas mãos pequenas e macias.

Com certeza voltarei outro dia pra passar com a Carol

Recinto : 9 casa organizadora, limpa e discreta
Garagem : 9
Facil acesso: 10
Gp : 10

Site da casa : https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-7kkqk

Tel: 33972065 Whats 19984124319

Link:
🔗

Augusto boy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Augusto boy » 06 Dez 2019, 16:53

POSITIVO

Estava um dia na minha casa atoa , comecei a ver umas casa de massagem pela internet vi um anúncio da casa das girls calientes , liguei fui atendido pela Bianca ela me explicou como funcionava a casa o trabalho delas , um atendimento excelente muito simpática, não tenho o que me queixa.
Marquei um horário para conhecer a casa. cheguei lá fui muito bem recepcionado pela moça responsável da casa.
Disse que tinha marcado com a Bianca ela me colocou na sala, fiquei aguardando a ( Bianca) quando ela que entrou no quarto que eu vi , meu olhos brilhavam um morena muito linda , um copo de para trânsito,
Ela veio me fez uma massagem maravilhosa, veio passando aqueles peitos gostoso na minha costa fiquei lokinho para chupar , virei de frente ja fui de boca nos peitos Gigante coisa linda de se ver fiquei apaixonado . começamos a se beijar , colocou a camisinha no menino . começou a sentar bem gostosinho , viajei na bucetinha muito gostosa e fogosa , pedi para ela ir de ladinho dei umas bombas gostosa , fui por cima dela , pedir para ir de quatro na hora que vi aquele rabeta monstra fico com muito tesão dei umas bombadas gozei muito gostoso, nao aguentei segurar gostosa pra caralho.

Repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

AlemãoGg
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por AlemãoGg » 07 Jan 2020, 17:54

NEGATIVO

Nota:1
Opa rapaziada !!!
Conheci este fórum depois de um infelicidade que tive em uma clínica e comentando com meus amigos do serviço eles falaram para reclamar aqui,e para a surpresa vou reclamar de quem já tem um reclamação ( soa até engraçado),fui muito besta em não entrar aqui antes ,não teria passado raiva e nem queimado dinheiro,eu acho que a gente já procura estás clínicas para um atendimento melhor , até porque temos o famoso Itatinga ,porém lá é meio sinistro ir,mas antes tivesse ido lá do que me deparar com está clínica,não estava com raiva da casa em si,mas sim da TD ,vulgo Bruna , até chegar aqui e abrir e ver que já tinha uma reclamação, pô já é negativa aqui e ainda segura a menina e eu burro fui e passei 2x kkk..estou dando risada de nervoso ,por não ter escolhido outras que aliás na apresentação são simpáticas.Porem vamos lá , fui na casa umas 2x o ambiente é legal,a pessoa que me atendeu no telefone gente boa,cheguei lá e as meninas vieram se apresentar todas simpáticas algumas mais outras menos ppk pra todo gosto,aí começa a minha decepção,peguei a mais mingon a mais carinha de novinha eu fiquei meio assim já na apresentação pois parecia meio automático só que me encantei com o corpo pequeno as tattoo no braço jeito de menina,passei com ela a primeira,tudo muito automático,não beija na boca e não faz questão nem de disfarçar,oral forçado e reclama demais das pocisoes ,dei um desconto pois pensei que ela estava cansada e tal,foi muito automático!!! Passou um tempo retornei semana passada e fui burro de dar uma segunda chance ,ela chama atenção por ser novinha,porém a mesma coisa, foi até pior que o primeiro atendimento,nem vou detalhar aqui pra não me estressar ,me surpreendi como que a casa segura uma menina desta sendo que pode queimar o ambiente???????? Nao tenho nada contra a casa a não ser segurar ela..deve ser parente ou umas das donas impossível,TEM RECLAMAÇÃO DELA AQUI JÁ!!!!! e mesmo assim a casa segurou perdi meu dinheiro e não recomendo cai no conto do vigário não volto mais,.a não ser para passar com as outras que até o apresentação é diferente,mas a gente cai no laço de ser novinha,e tal,pequena,perdi 300 reais e não indico ela affs,indignado que não vim aqui antes ,a casa em si é boa,bem localizada, muito limpa o quarto que entrei muito limpo tbm ,um cheiro agradável no ambiente, só estou decepcionado por já ter uma reclamação aqui de outro parceiro e a casa segurar,e meu amigo ainda bem que ela não passou álcool no meu pau que nem a reclamação anterior, se não ia sair de lá com a polícia.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-f65tp

Link:
🔗

Alfa019
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Alfa019 » 10 Jan 2020, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica alves

Nota:9
Boa noite pessoal !!!

Estava navegando aqui pra ver se encontrava uma casa muito antiga que tinha no Chapadão porem acabei vendo que tem uma enquete da casa Girls Calientes,e estava lendo os comentários e fiquei surpreso com este comentário do amigo em cima,pois estive lá ontem, e não tinha nenhuma Bruna,devem ter espirrado com ela hahaha pelo isso !!!.Ontem estava na casa aliás uma casa bem legal ,nada demais , ambiente agradável e bem limpo,tinham 3 meninas ( Camila, Tainara e Jéssica)se não me engano hahaha sou ruim de memória,porém lembro bem do nome da que eu fiquei, Jéssica meu Deus do céu que mulher, na apresentação todas chamaram a atenção ,estavam bem vestidas, tinha acho que Duas calça outra com short e mini blusa,e todas simpáticas porém a que mais me chamou atenção foi a Jéssica ela usa umas tranças azuis tem o lado do cabelo raspado e umas tattoo e uma boca muito bem desenhada que nem nos comentários acima relatado um corpo bonito todo natural uma bunda enorme e uma cintura linda demais pra pegar resumindo tem um corpão tipo cavalona mesmo ,bom escolhi ela.
A menina não negou nada,muito namoradinha mesmo parece que eu tinha acabado de pegar uma ninfeta em um outro ambiente e depois tinha rolado a transa,foi tudo muito natural e nada mecânico ,ela faz um garganta profunda que não tem igual e chupa olhando pra vc e danço risadinhas bem safadas e gemendo,ela não chupa,ela aprecia tem um cuidado e uma pressão !!! teve uma hora que ela colocou meu pau na boca e ainda forçou a minha cintura pra ir mais fundo ,depois que ela fez isso ela me disse pra apertar o pescoço dela com jeito hahaha pra eu sentir a minha rola na garganta dela,quase gozei na hora,,, muito safada porém com jeito de menina,muito educada,depois veio por cima ,o único ponto que fiquei com medo ,foi que ela monta com tanta força que dá medo de quebrar o pau ( biologicamente impossível) porém uma torção é possível rsrsrs..aí tive que pedi pra ela ir com calma ou seja ,transa,ali transa e depois eu finalizei com ela chupando ,pena que peguei somente 30m porém vou voltar e com fôlego ,porque a menina além de não negar nada,cavalga demais e é sem frescura, terminou ,ficamos abraçados ela acariciando meu peito muito carinhosa e atenciosa,além de metedeira é muito inteligente bem instruída,acho que estou apaixonado hahaha,disse pra ela que vou voltar e quero serviço completo ,ela olhou pra mim e disse "estou no aguardo " e deu aquele sorriso com aquele boca gostosa,perguntei pra ela se ela fazia anal ela disse que sim, perguntei se aquela bunda ela gulosa que nem a garganta dela,ela disse que eu tenho que experimentar pra saber hahaha essa menina é uma tentação ela te provoca até o último e deixa vc com vontade de bis.
Concerteza irei voltar !!!

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-q7hv7

Link:
🔗

Lord1987
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por Lord1987 » 13 Jan 2020, 17:25

POSITIVO
Nome da Garota:Monique monteiro

Fez Anal:SIM
O que falar da Monique... Simplesmente maravilhosa.
Sempre que me dá vontade de uma massagem e algo mais, eu vou até ela.. porque a satisfação é garantida.
Sempre muito simpática, comunicativa, faz a gente se sentir a vontade com ela..
Massagem 100%
Oral espetacular, bem babadinho, muito bem feito..
Na hora do sexo ela é fenomenal, me faz acreditar que somos namorados, tamanho envolvimento que ela tem...
Pra mim, a melhor de Campinas, nem perco tempo procurando...

Link:
🔗

Ted4+
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Ted4+ » 11 Fev 2020, 23:54

Olá caros punheteiros.

Fazia tempo de não visitava a casa. Fui algumas vezes com garotas diferentes, mas uma sempre foi especial e agora ela está de volta, a Jade.

Mas vamos a casa primeiro. Local tranquilo, próximo ao arautos da Paz, fácil de estacionar, se quiser até dentro da casa, mas não curto emoções kkkk. Na entrada sempre uma gata te recebe e chama as meninas disponíveis, nada de novo. Mas as meninas são top. Tem pra todos os gostos, loira e morena, magra e gostosa. Quartos sem cama, esquema colchão, poderia melhorar aí. Banheiro no corredor mas de boa. Melhor custo benefício de Campinas.

Vamos a gata... Jade é um espetáculo. Morena linda, baixinha mas muito gostosa... Voltou melhor que antes, mais gostosa, peitão gostoso e aquela bunda maravilhosa de sempre. Te deixa super a vontade, beijos de namorada e aí aquele oral sem dos deuses... No sexo faz como está o clima, sabe ir se vagar e sabe por fogo. A melhor visão é de 4, o paraíso é ali... Mete muito gostoso...

Rosto: 8
Corpo: 10
Custo: 150 uma hora

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#13 Mensagem por É nois queiroz » 23 Mar 2020, 17:21

NEGATIVO

Fala galera hoje fui nessa casa me deparei com o bruna na hora super simpática rosto de menininha bonita escolhi ela porque me chamo atenção , quando tiro a roupa meu QUE DECEPÇÃO
parece que tinha brigado vários gatos na bunda dela estria pra dar e vender mais até ai tudo bem vamos falar da foda, não beija na boca chupa sem mais na hora chupou so um pouco e não Quiz mais fica acelerando o tempo não quis de 4 porque tava machucando (é a posição que eu mais gosto) pura decepção deveria ter visto aqui primeiro mais como a cabeça de baixo foi mais forte joguei dinheiro fora
nem cheguei a gozar, sabe aquele tipo de menina que assim não, ai nao pode ,ta me machucando, ai desisti da foda e sai sem gozar e 120,00 jogado fora não sei das outra mais so tinha 2 uma tal de Jennifer e essa Bruna fuja que é cilada na próxima eu do uma pesquisada antes aqui no fórum!

Link:
🔗

Pistache2018
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#14 Mensagem por Pistache2018 » 26 Mar 2020, 21:25

Estranho muito este seu post. Frequento bastante a Girls Calientes e a Bruna é uma das melhores meninas de lá Muito carinhosa e safada. Super sensual e criativa adora seu sexo oral.

Link:
🔗

ftmjapa
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por ftmjapa » 07 Mai 2020, 16:28

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Olá companheiros!

Mais um TD com a Camila Borges... morena jambo, estatura média, corpo com belas curvas, bumbum perfeito e seios naturais que cabem em sua boca :P.

Começou com uma massagem pq eu pedi, estava com dores na região do pescoço e ombros... Muito boa por sinal. Acho q ela fez um curso profissional de massoterapia.

Mas vamos ao q interessa...rs... :D. Iniciou uma tailandesa que me deixou a ponto de bala, e tive que passar a mão naquele corpinho maravilhoso. Ela desceu e começou a chupar o Jr com muita vontade que quase gozei em sua boca. Pedi pra encapar e sentar por cima enquanto acariciava seus seios. Qdo estava quase gozando pedi pra ir de 4 e gozei muitoo vendo aquele bumbum lisinho.

Vai ter repeteco com certeza.
Ah... ela eh super higiênica e com certeza toma cuidado nessa época de pandemia. Eh uma boa opcao pra quem não quer se arriscar.

Abs

Link:
🔗

Trancado