Barbearia do bacana

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 8
Oral Sem:Sim 0Não 8
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gfcroger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Barbearia do bacana

#1 Mensagem por gfcroger » 29 Mai 2019, 10:01

Alguem conhece a barbearia dom bacana lá no São Bernardo?
Achei em pesquisa pela net vi que tem massagem. Mas não tem informação das massagistas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gfcroger
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Barbearia do bacana

#2 Mensagem por gfcroger » 30 Mai 2019, 10:13

Valeu pela dica.
Eu vi que tinha outro nome lá, só mudou, mas tinha dois nomes que atendia lá na época Ana e Sueli. Essas não atendem mais?

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por Hiro77 » 13 Mai 2020, 10:35

Fala galera da putaria!!! Alguém foi nessa casa recentemente? Tenho curiosidade mas fico com receio

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por The Cupid » 18 Mai 2020, 19:58

Hiro77 escreveu:
13 Mai 2020, 10:35
Fala galera da putaria!!! Alguém foi nessa casa recentemente? Tenho curiosidade mas fico com receio
Hiro, antes dessa porcaria de Corona-Virus, lá pelos idos de Janeiro ou Fevereiro me bateu uma leve vontade de conhecer esse antro... fica na região onde moro... passei lá na frente e tinha uma nega feia de doer conversando com um tiozinho... passei de volta e a mesma me atendeu... perguntei se era uma casa de massagem... ela disse que sim, que tinha umas meninas e que tinha que acertar com elas... não senti muita firmeza, agradeci dei meia volta... dai fui em outro antro lá na região do centro...

Sei lá me pareceu ser furada... mas por hora, eles estão fechados... passo lá todo dia, pois não aguento mais ficar confinado em casa, e saiu para dar uma volta... eles estão fechados e com correntes na frente... acho que é um dos poucos puteiros respeitando a Quarentena kkkkkkkkkk. quando esse caos acabar... quem sabe ?

Link:
🔗

Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por Hiro77 » 26 Mai 2020, 11:07

The Cupid escreveu:
18 Mai 2020, 19:58
Hiro77 escreveu:
13 Mai 2020, 10:35
Hiro, antes dessa porcaria de Corona-Virus, lá pelos idos de Janeiro ou Fevereiro me bateu uma leve vontade de conhecer esse antro... fica na região onde moro... passei lá na frente e tinha uma nega feia de doer conversando com um tiozinho... passei de volta e a mesma me atendeu... perguntei se era uma casa de massagem... ela disse que sim, que tinha umas meninas e que tinha que acertar com elas... não senti muita firmeza, agradeci dei meia volta... dai fui em outro antro lá na região do centro...

Sei lá me pareceu ser furada... mas por hora, eles estão fechados... passo lá todo dia, pois não aguento mais ficar confinado em casa, e saiu para dar uma volta... eles estão fechados e com correntes na frente... acho que é um dos poucos puteiros respeitando a Quarentena kkkkkkkkkk. quando esse caos acabar... quem sabe ?
Valeu Cupid!!! Tamo junto

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”