Estou morando em Campinas a poucos meses, cansado de ser enganado com fotos fakes e meninas sem a menor vocação para ser GP, não estava desbravando ultimamente, mas como estava precisando esvaziar o saco, já explodindo, decidi arriscar, e ir conhecer a Kali Massagens. Como de praxe pedi fotos das damas, já esperando aquelas fotos falsas de sites de busca. Nitidamente as fotos que recebi eram feitas por fotografo e tratadas, ainda desconfiado pedi fotos normais e me enviaram fotos do espaço e delas, ai sim, ponto positivo que já me deixou animado e pronto para sonegar.
Lugar bem localizado, quase em frente a torre do castelo, como não conheço bem a cidade achei um bom ponto de referencia, não tem estacionamento, rodei e deixei a viatura próximo. A recepcionista disse que o interfone estava quebrado mas podia tocar que ela descia abrir, tomara que não consertem, subir até segundo andar olhando aquela bundinha deliciosa rebolando já da vontade de levantar vestido dela na escada mesmo. Pra minha decepção, completa e absoluta, ela é só recepcionista, mas vale o entretenimento na subida. Na sala entrou uma por vez e no final o veredito, escolhi a Jade, morena, cabelos preto e pele branquinha.
Ela é pouco tímida, fala quase nada, me explicou quais as modalidades de massagens e os valores, escolhi fazer a Nuru, me pediu se queria tomar banho e me ofereceu toalha e roupão, quando voltei ela já estava só de calcinha e salto alto, de costas aumentando som da música, quase fraquejei na hora e acabei com a diversão, que tesão de mulher , corpo coberto de tatuagens, cintura fina e o bundão arrebitado. Me pediu pra deitar de costas e eu com pau latejando, pedi pra gente pular essa parte e ir logo de frente, eu não ia aguentar muito tempo, de frente ela começou esfregando só corpo dela no meu, dava pra ver aquela bunda maravilhosa se esfregando quase na minha cara, ela fez pouquinho de massagem no meu pau, que foi a melhor massagem que já recebi em Campinas, por mim ficava só nisso, tem habilidade com as mãos, pediu para eu encapar e ela montou sem piedade com a bunda virada pra mim, que visão do paraíso, depois coloquei ela de quatro e soquei com vontade não aguentei e leite na borracha.
local: Andrade Neves 2333, sl 22
Rosto: 8
Oral: com camisinha
bunda: 10 (a melhor de Campinas)
peito: 4 (pequeno, gosto de maiores)
Anal: não faz (uma pena, pagava mil pra socar naquele cuzinho kkk)
Buceta: 9, lisinha e com lubrificação natural
Avaliação Geral: 8 uma GP para quem gosta de mulheres pequenas e gosta de massagem bem feita.
Valor R$ 200,00 1h
Volto mais calmo pra experimentar toda a massagem.
https://www.massagenscampinas.com.br/page12.html