Kali Massagens - Andrade Neves
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (19)2514-1253 - (19) 98409-7354

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Black_Storm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kali Massagens - Andrade Neves

#1 Mensagem por Black_Storm » 19 Jun 2019, 15:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estou morando em Campinas a poucos meses, cansado de ser enganado com fotos fakes e meninas sem a menor vocação para ser GP, não estava desbravando ultimamente, mas como estava precisando esvaziar o saco, já explodindo, decidi arriscar, e ir conhecer a Kali Massagens. Como de praxe pedi fotos das damas, já esperando aquelas fotos falsas de sites de busca. Nitidamente as fotos que recebi eram feitas por fotografo e tratadas, ainda desconfiado pedi fotos normais e me enviaram fotos do espaço e delas, ai sim, ponto positivo que já me deixou animado e pronto para sonegar.

Lugar bem localizado, quase em frente a torre do castelo, como não conheço bem a cidade achei um bom ponto de referencia, não tem estacionamento, rodei e deixei a viatura próximo. A recepcionista disse que o interfone estava quebrado mas podia tocar que ela descia abrir, tomara que não consertem, subir até segundo andar olhando aquela bundinha deliciosa rebolando já da vontade de levantar vestido dela na escada mesmo. Pra minha decepção, completa e absoluta, ela é só recepcionista, mas vale o entretenimento na subida. Na sala entrou uma por vez e no final o veredito, escolhi a Jade, morena, cabelos preto e pele branquinha.

Ela é pouco tímida, fala quase nada, me explicou quais as modalidades de massagens e os valores, escolhi fazer a Nuru, me pediu se queria tomar banho e me ofereceu toalha e roupão, quando voltei ela já estava só de calcinha e salto alto, de costas aumentando som da música, quase fraquejei na hora e acabei com a diversão, que tesão de mulher , corpo coberto de tatuagens, cintura fina e o bundão arrebitado. Me pediu pra deitar de costas e eu com pau latejando, pedi pra gente pular essa parte e ir logo de frente, eu não ia aguentar muito tempo, de frente ela começou esfregando só corpo dela no meu, dava pra ver aquela bunda maravilhosa se esfregando quase na minha cara, ela fez pouquinho de massagem no meu pau, que foi a melhor massagem que já recebi em Campinas, por mim ficava só nisso, tem habilidade com as mãos, pediu para eu encapar e ela montou sem piedade com a bunda virada pra mim, que visão do paraíso, depois coloquei ela de quatro e soquei com vontade não aguentei e leite na borracha.

local: Andrade Neves 2333, sl 22

Rosto: 8

Oral: com camisinha

bunda: 10 (a melhor de Campinas)

peito: 4 (pequeno, gosto de maiores)

Anal: não faz (uma pena, pagava mil pra socar naquele cuzinho kkk)

Buceta: 9, lisinha e com lubrificação natural

Avaliação Geral: 8 uma GP para quem gosta de mulheres pequenas e gosta de massagem bem feita.

Valor R$ 200,00 1h

Volto mais calmo pra experimentar toda a massagem.

https://www.massagenscampinas.com.br/page12.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlinprimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Kali Massagens - Andrade Neves

#2 Mensagem por carlinprimo » 15 Ago 2019, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive no local dias desses com Valentina.
Top o atendimento.
Boa massagem e atendimento completo.
Muito bonita a moça.Magra e tudo em cima.
R$200,00
Não está mais atendendo lá.
O local é bom.

Link:
🔗

James1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por James1972 » 19 Set 2019, 19:33

POSITIVO

Nota:10
Sempre atrás da Valentina.
Meu TD não vale muito por ser sempre por ela.
Mas aqui está:
Ela voltou pro local e só vai pra São Paulo de sábado e domingo.
Viajei até Campinas porque de fds não dá pra mim.
Magra, cintura fina, bundao, tatuagem das costas, enfim... esguia.
Falsa magra.
Faz anal mediante taxa.
Mas o atendimento de 200,00 é bem completo... beija, rebola, chupa e chupa muito... se for fraco tipo eu, pula o oral e deixa pro final.
1 hora bem aproveitada. ::basta::
Editado pela última vez por tio chota em 22 Set 2019, 16:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

dormindo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

Re: Kali Massagens - Valentina

#4 Mensagem por dormindo » 25 Fev 2020, 16:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado!
Endereço da Kali massagens mudou para Rua Paula Bueno 966
Liguei e agendei com antecedência com a Valentina R$250 com anal
Chegando no local, subi, tomei banho e aguardei no quarto
Recebi uma boa massagem e logo em seguida um chupeta bem babada
Clima esquentou partimos para beijos, chupei os peitos e ppk cheirosa
Ppmm, D4 é um show de gemidas
Pedi para mudar de buraco, passou gel e devagar fui colocando
Quando vi que a Valentina estava relaxada, acelerei e ai começaram os gemidos. Esvaziei o saco
Foram 4 jatos de porra na camisa.
Na próxima vou gozar na boca dela

19 98409-7354

Link:
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#5 Mensagem por Tom Mater » 14 Mar 2020, 11:30

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Bom dia!

EStive com a Isis, ninfeta com uma beleza exótica, lindo sorriso apesar de bem séria e fechada. Seios um pouco caidos, mas nada que abone. Bela bunda. Marca de cesária.
Marquei a massagem com oral. Fica pouco tempo na massagem, que estava muito boa, e já pede pra virar. Tava tão bom que resolvi trocar pro programa. Pedi pra deitar e comecei a chupá-la. A coisa pegou fogo, ficava se esfregando nela de frente e de quatro, dai pus a camisinha e comecei a meter no ppmm devagar e aumentando o ritmo. A menina tava gostando, me beijava e lambia meu pescoço e orelha, que delicia. Virei de ladinho e terminei por ali mesmo. Depois ela ainda ficou me dando uns beijinhos pelo corpo até que foi embora. Banho e rua. A brincadeira ia ser R$ 150,00 (com finalização no oral), terminou em R$ 200,00.
Estrutura legal, casa antiga mas limpa e bem cuidada. Local movimentado (está na Paula Bueno).
O único porém foi o tempo, que foi contadinho.
É isso.

Tom
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-xh3cv

Link:
🔗

Black_Storm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kali Massagens - Campinas

#6 Mensagem por Black_Storm » 28 Ago 2020, 10:24

POSITIVO
Nome da Garota:Emili

Fez Anal:SIM
Nota:8
Em época apocalíptica, nada mais apropriado que relaxar e esvaziar o saco.

A ociosidade me fez escolher voltar a Kali Massagens novamente, principalmente por que reduziram o valor das massagens, agora valor de 30min 100pila e 1h 150. Só tem um menina a Emili. Arrisquei, não é grande coisa na beleza, mas faz o serviço com vontade.

Massagem foi aquela coisa maravilhosa de passar creme pelo corpo, mas se quisesse massagem procurava outro tipo de profissional, eu queria mesmo era a ação. Então sem delongas pedi pra dama mudar o foco, o que ela atendeu rapidamente me pedindo para virar de frente e já abocanhando o meninão, que estava latejando, não estava aguentando então encapei e virei ela de 4 pra apreciar a vista enquanto ela gemia gostoso e brincava com os dedos na xaninha, me deixou doido, principalmente quando ela pediu leitinho, sem pensar desencapei e ela veio com a boquinha e eu gozei gostoso, enchendo a boca dela.

Valeu a pena pelo valor baixo e pela dedicação da dama sem frescuras, com certeza volto pra comer aquele rabo.

Link:
🔗

Responder