GPs de Rua
R$ 200,00

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 16
Oral Sem:Sim 4Não 12
Beija:Sim 2Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

GPs de Rua

#1 Mensagem por TITO42 » 24 Out 2019, 17:48

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Puta que o pariu que loira produziada , boa hem ,babante, aparecia na globo facinho, peitão corpinho nossa, cabelão loiro liso na esquina da barão de jaguara mais distante das putas maiss baratas , filha da p me pediu 100 meia hora fazer oque paguei 200 tão uma hora no motel, boa hem!!!! devassa na medida certa, só não beija porque tem um namoradinho
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
de farda
, legal ela contando que
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
os tiras
pegam ela as vezes pra comer no mato de gratis kkkkkkkkkk. mas valeu.pra variar das putinhas frescas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPS de rua Bella

#2 Mensagem por TITO42 » 09 Nov 2019, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom , procurando alternativas com preço melhor , essa estrelinhas de site tão querendo 350 400 paus vai se fuder.
O meu padrão é meio dificil de encontar depois de tanta patricinha tem que existir coisas diferentes na praça kkkkkkk.
Taí encontrei a Bella 1,50 peitinhos mínimos bunda média pra grande e coxas definidas.Aí vem... toda tatuada pra caralho e piercings na boca na lingua nos peitos , só faltou na bucetinha, cabelo raspado na lateral , bom hem?? uma VERDADEIRA SUICID GIRL delicia!!.Lá na barão de Jaguara na esquina com as outras putinhas mais normais, braquinha e cabelo preto.Bom meteu bem sem enrrosco mas na primeira vez elas ficam meio tímidas , tem que virar cliente ai elas liberam kkkkkk.Não tenho celular dela tem que pegar lá na rua , então 80 contos meia hora paguei 160 uma hora pra ir no twister elas vão lá no principe deve ser uma bosta lá.Foda boa pela primeira vez.Valeu pelo visual que é fetiche.

saudaçoes até mais.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

GPs de rua Simone

#3 Mensagem por TITO42 » 09 Nov 2019, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
êta outra de barão de jagura esquina com sei lá o nome dequela porra de rua, eu sei que tão fazendo um prédio lá na esquina e fica cheio de gente , chato né mas pra quem é descomprometido tudo bem.Simone moreninha cabelinho curto com franja hummmm diferente.Deve ter 1,50 morena peitinhos mínmos pernas definidas a putada deve fazer academia pernas e bundinha média tudo duro uma foda .....educada é mais véinha sei lá uns 30, 200 uma hora no motel descente , oral com camisinha por enquanto hehehe.Morena terra. kkkkk como a maioria lá, tranquilo valeu. essa só atende á noite no local.bem educada.

Saudações

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: GPs de Rua

#4 Mensagem por TITO42 » 02 Dez 2019, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:Rose

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mulatinha da horaaaa pequinina e bem educada , corpinho em cima porra boa pra caralho 1,50 magrinha ,bom boa pra quem gosta do perfil, mulatinha pedi os documentos pra ver a idade ...passou .. super educada , sem frescura só num faz anal....ainda ahahahah vou ensinar ta la ha 3 meses somente carne nova , fica na baraõ jaguara do lado direito antes das putas de costume , delicinha ,o preço campeão porra 100 contos uma hora ......fui lá no vip ...nada de ir no principe , atendeu sem pressa .beijos e oral sem capote ....acho que vou agora lá ver a mulatinha ahahahahahha.

diaria 100 contos kkkkkk

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rebeca br jaguara

#5 Mensagem por TITO42 » 04 Dez 2019, 15:46

POSITIVO
Nome da Garota:

cabelo preto braquinha 1,70 , bunda média mas dura pra caralho peito médio maravilha de oculos uhhhhhhhh cheia de tatoo.bem desenvolta te pega de jeito ahahahah ela te come ahahhahah . pra que pagar 350 cotos pelas prncesas dos sites , vai se foder, se ela me cobrou 180 1 hora no twister........

Bom passando pra ver tinha novidade caralho tava la a morena com um shortinho DESTRUIDO e de chinelo, bem diferente das putas com aqueles vestidos cafonas,uma garotinha de verdade, ai fui.................delicia hem..........

Quem bunda naqule shorts .

Vamos pra proxima.

Link:
🔗

Betinni
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 622
Ver TD's

Re: Rebeca br jaguara

#6 Mensagem por Betinni » 04 Dez 2019, 20:08

TITO42 escreveu:
04 Dez 2019, 15:46
cabelo preto braquinha 1,70 , bunda média mas dura pra caralho peito médio maravilha de oculos uhhhhhhhh cheia de tatoo.bem desenvolta te pega de jeito ahahahah ela te come ahahhahah . pra que pagar 350 cotos pelas prncesas dos sites , vai se foder, se ela me cobrou 180 1 hora no twister........

Bom passando pra ver tinha novidade caralho tava la a morena com um shortinho DESTRUIDO e de chinelo, bem diferente das putas com aqueles vestidos cafonas,uma garotinha de verdade, ai fui.................delicia hem..........

Quem bunda naqule shorts .

Vamos pra proxima.
E em qual ponto/lugar da Barão de Jaguara essa Rebeca fica???

Abs!!!

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por TITO42 » 07 Dez 2019, 15:00

Desce na barão e vira a esquerda na conego cipião ali ,, ali é um ponto que uma cafetina é dona e cobra da meninas , e tem um segurança kkkkkk o lugar fica na BOCA ,mas eu acho que as putinhas mais interessantes ficam fora desse ponto nas ruas ao redor são as novatas, só que aparecem de vez em quando, kkkkkk ,por falar nisso assista um filme nacional que chama BOCA .Mas cuidado pergunte se tem documento pois existem muitas putinhas Di menor rondando.

saudações

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Jessica morena goiana

#8 Mensagem por TITO42 » 18 Dez 2019, 15:06

POSITIVO
Nome da Garota:jessica goiana

Puta merda deu tesão no dia de chuva a putada toda escondida.

Mas ai rodadando vi uma morena que tava com uma calça destruida umas pernas e uma bucata delicia na la boca.uma boquinha de chupa carnuda estilo latina morena clara.

Não teve jeito parei peguei 140 umq hora no motel vip.Simpatica corpinhp legal 1.70 bonitinha. como todas putas da area oral com camisinha faz mete bem, carinha de novinha mas confirmei com o rg 20 aninhos.

Boa hem!!!

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#9 Mensagem por paurolisso » 20 Dez 2019, 10:27

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Passei pra conhecer esses dias, encontrei uma tal de Bruna, uma mulata gostosa e bem arrumada. Combinamos por 100, levei no drive, chupou no pelo (combinamos antes) mas não deixa finalizar. Tem umas burocracias chatas (não chupa as bolas (?)) e a foda dura 15 min a menina ja fala que ta acabando o tempo. Mas não nega posições e o sexo não foi ruim não. Pra um fast foda é uma opção.

Faz anal por 50 a mais.

saudações

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por TITO42 » 23 Dez 2019, 13:52

cara 100 paus 15 minutos ....te roubaram kkkk, eu pago de 50 a 70 30 minutos , uma hora 100 contos, no motel . tem que negociar .

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Ver TD's

Camilinha

#11 Mensagem por TITO42 » 07 Mai 2020, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:

caralho o esquena é o seguinte, chega lá as 19 horas barão de jaguara 704, ali são putinhas diferentes, eu acho kkkkkk, magrinha novinha 23 pedi documento , morena clara , garota de comunidade assim que gosto, todas ali quando entram no carro falao não faço sem camisinha...tá bommmmm kkkkkk.Bem passiva faz tudo o que vc fala ,,,deita ai ela deita ,abre as pernas ela abre chupa aqui ela chupa, o que pega é o tempo elas querem regular mas se vc forçar .....meti o dedo na bucentinha não reclamou não ficou falando poe a camisinha, delicia ,bem passiva,brinquei bastante na bucetinha o cuzinho não deu tempo gozei logo , bosta né ,,,,não beija não mas a buceta tá liberada kkkkkkk, 120 conto uma hora os preços tão bons ,fora elitte gsexy, zero puta estrela.Gente o mundo acabou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Link:
🔗

fokiller
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por fokiller » 15 Jun 2020, 08:37

Concordo com o colega em Campinas os preços são absurdos pela falta de variedade e qualidade e já vi cada mulher linda na Barão que fico espantado como tem mulher aqui cobrando R$200.

Lá tem para todos os gostos desde a Patty super produzida até a crackuda de dente podre.
Tudo a preços módicos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”