Bruna Carmona - Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B
R$ 110,00 - 5 Min - Telefone: (19) 98943-0631

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 110
Anal:Sim 0Não 37
Oral Sem:Sim 0Não 37
Beija:Sim 0Não 37
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Bruna Carmona - Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B

#1 Mensagem por desbravadorindomavel » 12 Dez 2019, 18:13

NEGATIVO
Nome da Garota:Bruna Carmona

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Imagino que boa parte dos usuários aqui se motivaram a se cadastrar depois de uma experiência péssima, como meio de alertar outros usuários de enrascadas.

A minha foi com uma que conheço de longa data, desde os tempos em que atendia em uma clínica na rua Dom Lino Deodato, e depois na Rua Piedade.

A decepção é bem parecida com a que se sente quando um cão seu, que você conhece há tempos e sempre foi dócil, o morde do nada, e o meu caso foi tão inesperado quanto, pois já comi a Bruna diversas vezes ao longo desses anos todos. Ao ponto de ela até me agradecer por tê-la feito gozar em uma oportunidade.

Dito isso, o que aconteceu foi o seguinte: ao sair do banho a encontro deitada, nua, de bruços, em cima da maca. Bem, business as usual, pensei eu, e comecei a chupar a moça, mas quando enfio 3mm do meu dedo ela diz, de maneira bem agressiva: "se enfiar o dedo de novo eu saio da sala e faço você pagar por penetração".

Como eu não ligo para cara feia e quase todas as mulheres mudam de ideia (pode ser mau humor que passa conforme você a convence de que sua cia é prazeirosa), achei que recuar, continuar e tentar depois iria resolver, ao invés de apenas deixar ela me fazer massagem. Até estava com o dedo à beira da porta da felicidade, em movimentos circulares, e ela parecia gostar (estava ficando bem molhada), mas foi só o dedo escorregar 0,5mm pra dentro que ela se levantou imediatamente, se enrolou numa toalha, e começou a gritar: "EU AVISEI, NÃO AVISEI?!? AGORA VOCÊ VAI PAGAR PELA PENETRAÇÃO".

Enquanto me vestia, a amiga responsável pela casa, veio falar comigo. Perguntei o que raios aconteceu com a Bruna e ela fez aquela cara de quem sabia que a outra estava exagerando, mas em nenhum momento interviu para acalmar os ânimos. Ou seja, foi cúmplice.

No momento de sair, veio o momento inaceitável, aquele no qual todos entramos em alerta vermelho: "se você não pagar o que eu quero, vou lá na delegacia chamar a polícia".

Nesse caso, na melhor das hipóteses, a mulher faz um escândalo na rua e queima sua reputação, pois em casos assim a polícia jamais está do seu lado: é um contrato particular entre duas pessoas e eles não podem intervir. Você será forçado a pagar o que ela quer para encerrar o assunto. E ganha um escândalo de brinde, pois ela tem menos a perder que você.

Na pior das hipóteses, se houver esquema com o delegado... Vocês já devem imaginar.

Não é apenas inaceitável. É uma ameaça concreta a nossa segurança. Vai saber o que pode acontecer contigo se você reagir mal...

Anúncio da pessoa em questão: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... carmona-2/
Anúncio da amiga, dona do local e cúmplice: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mila-gaia/

Tempo gasto em atendimento (feito por mim, basicamente): 5 min.
Valor acordado: R$60 por 30 min.
Valor final da extorsão: R$110.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Bruna Carmona - Rua Frei José do Monte Carmelo, 49B

#2 Mensagem por desbravadorindomavel » 12 Dez 2019, 20:17

Perdoem a postagem dupla, mas passou o tempo para editar a postagem e me lembrei que os anúncios podem ser tirados do ar ou alterados, então esqueci de colocar links arquivados dos anúncios, para que eles não se percam com o tempo:

https://web.nonono.org/save/https://ga ... carmona-2/

https://web.nonono.org/save/https://ga ... mila-gaia/

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por desbravadorindomavel » 13 Dez 2019, 09:47

A Mila, que gerencia o lugar, veio me pedir "desculpas" no WhatsApp; mas sem devolução do dinheiro não me parece sincero.

Seguem links do print da conversa e do áudio que me enviou, como prova definitiva do que ocorreu.

https://imgur.com/a/y4XtDkN

https://vocaroo.com/6AZYQRJprxU

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#4 Mensagem por Sander_Knight » 13 Dez 2019, 12:40

Foda hein cara!! No seu lugar acho que faria mesma coisa.
Desanimei muito de putas, só devez em quando. Massagistas nem vou mais.
Se nao bastassem os fakes, a maioria ta com "n" problemas e descontam nos clientes.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por desbravadorindomavel » 13 Dez 2019, 13:06

Nem fale, Sander_Knight. Vi aqui que você passou com a Natália, da Mansão Ishtar. Faz um tempo fui vê-la no apartamento em que ela ficava no centro, e ela teve um ataque desses durante o atendimento também, mas teve a dignidade de não me cobrar nada nem me ameaçar. Mas era só estresse dela mesmo, tanto que com um pouco de paciência ela se acalmou e ficou mansinha, mansinha...

Já ser ameaçado, ainda mais com o histórico de extorsão, tortura e cárcere privado no Itatinga, é muito, muito, muito grave. A dona/gerente do lugar devia ter visto o perigo de ficar queimada na hora, intervir na situação e impedir a outra de me extorquir. Como não fez isso, a suspeita se estende a ela também...

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Sander_Knight » 13 Dez 2019, 13:31

Ja aconteceu de me segurarem num prive porque uma puta levou a máquina de cartao pro motel. Tive de esperar chegar. Fiquei puto!!!
Só nao meti o pe na porta porque nao queria encrenca.
Nao relatei nada aqui no GP guia pois foi antes de me cadastrar.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por desbravadorindomavel » 13 Dez 2019, 13:42

Esse post, forum2015/viewtopic.php?p=2317479#p2317479, fala de como um cara conseguiu estornar um pagamento no cartão feito sob extorsão no Itatinga, e que a operadora bloqueou TODAS as máquinas de cartão da casa, que foi à falência.

Imagino também que dê problemas sérios com o CPF/CNPJ depois; pelo desespero dos caras da casa eles não devem ter conseguido maquininha com nenhuma operadora depois.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por desbravadorindomavel » 13 Dez 2019, 15:24

Rapaz, no Espaço Terapia já tive um dos piores atendimentos da vida. Pra piorar da última vez que fui, na apresentação das meninas elas só te dão um aperto de mão. Se você mal toca nelas na apresentação, imagina na massagem em si...

As casas que mantém um padrão mais constante no atendimento, na minha opinião, são a Flor de Lotus e a Beauty Center. Nada de outro planeta, mas a chance de sair do lugar com raiva é bem menor que em outros lugares.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Sander_Knight » 13 Dez 2019, 15:52

desbravadorindomavel escreveu:
13 Dez 2019, 13:42
Esse post, forum2015/viewtopic.php?p=2317479#p2317479, fala de como um cara conseguiu estornar um pagamento no cartão feito sob extorsão no Itatinga, e que a operadora bloqueou TODAS as máquinas de cartão da casa, que foi à falência.
Valeu a indicaçao desse tópico.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Sander_Knight » 13 Dez 2019, 15:56

No espaço terapia so tive UMA massanheta que valeu a pena. Foi com a Mayara.. ta la ainda?
Outras vezes furou ou foi uma bosta. Lugar que nao valoriza o cliente.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por desbravadorindomavel » 14 Dez 2019, 12:26

O problema é que a maioria esmagadora das putas são bem deficientes intelectualmente, digamos assim. Se fossem inteligentes, não seriam putas... :mrgreen:

Agora há pouco estava finalizando os detalhes pra sair com uma e ela cometeu umas gafes de iniciante... Eu na melhor das intenções tentei aconselhá-la sobre como falar com um cliente, mas ela preferiu discutir, mesmo admitindo que errou em um ponto... Dá até dó.

...

Pronto, passou. :lol:

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#12 Mensagem por paurolisso » 14 Dez 2019, 13:40

nem conheço essa Bruna, e nem duvido que seja picareta... mas só pelo naipe desse sujeito da pra ver o pq não é bem tratado nas instalações que visita...

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por desbravadorindomavel » 14 Dez 2019, 13:45

paurolisso escreveu:
14 Dez 2019, 13:40
nem conheço essa Bruna, e nem duvido que seja picareta... mas só pelo naipe desse sujeito da pra ver o pq não é bem tratado nas instalações que visita...
Desenvolva seu argumento.

Link:
🔗

desbravadorindomavel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por desbravadorindomavel » 14 Dez 2019, 15:02

(Peço licença aos moderadores do fórum por tantos posts seguidos porque o tempo para edição é muito curto, ao menos pra mim)

Preciso só esclarecer um ponto que você levantou, paurolisso, para não parecer que estou fazendo acusações levianas: não disse que a mulher em questão é picareta, até porque a conheço há anos e nunca deu sinais de querer armar um golpe. Parecia até gostar da minha cia, porque ao longo desses anos a contratava para fazer uma massagem relaxante e ela dava pra mim e não cobrava a mais, coisas assim.

O que eu quis dizer nesse semi-TD que eu relatei é que ela se descontrolou emocionalmente sem motivo (se a questão era pagar um programa, ela apenas diria que eu teria que pagar o valor cheio mas ficar na sala até o final do tempo contratado e efetivamente me atender, concorda?), ficou muito alterada, e tomou uma atitude que colocaria em risco, no mínimo, a reputação do seu cliente. Pense em uma mulher no meio de um surto: você acha que é possível argumentar calmamente com ela e chegar a um acordo? Se você tentar fazer isso o mais provável é que a situação se agrave ainda mais.

E isso representa um perigo maior que uma pessoa que seja apenas picareta, porque o picareta ao menos é racional... É previsível. Tem sua lógica. Se você conhece essa lógica, consegue evitar cair nos golpes. Já a pessoa descontrolada explode de maneira imprevisível, nos piores momentos, e as consequências podem ser graves.

Mas se o nobre e experiente forista tem algum fetiche por ser tratado como cachorro de rua e perder dinheiro para uma mulher no meio de um surto, sob a ameaça de intervenção de policiais que você não sabe se são amigos da casa ou não... Quem sou eu pra julgar.

Enfim, procurei ser objetivo ao máximo no meu relato para que os foristas possam, por conta própria, pesar os riscos que podem correr ao frequentar essa casa. Para mim pode ser arriscado, mas não para um militar ou delegado, por exemplo.

Quanto a "não ser bem tratado", não é algo que me incomodaria, mesmo que acontecesse sempre. Na vida umas pessoas te amam, outras te odeiam... Quase nunca é pessoal. A questão é que as moças promovem serviços; não é uma relação pessoal. É uma relação de negócios. Nessa relação os sentimentos dela não importam, só que ela entregue aquilo a que se propõe e faça com que você saia do lugar se sentindo melhor do que entrou. Não é problema meu que o cachorro dela tenha morrido na véspera, por exemplo. Se ela não é capaz de atender bem no dia, que tire uma folga. Se o humor dela é tão ruim que tira tantas folgas que não consegue nem pagar as contas, que repense suas atitudes ou faça outra coisa da vida.

Link:
🔗

Sander_Knight
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Sander_Knight » 14 Dez 2019, 16:24

paurolisso escreveu:
14 Dez 2019, 13:40
Tb nao entendi. Quer dizer que a puta/massagista faz o que quer e o cliente tem obrigaçao de aguentar? Ta bom!!

Link:
🔗

Responder