A minha foi com uma que conheço de longa data, desde os tempos em que atendia em uma clínica na rua Dom Lino Deodato, e depois na Rua Piedade.
A decepção é bem parecida com a que se sente quando um cão seu, que você conhece há tempos e sempre foi dócil, o morde do nada, e o meu caso foi tão inesperado quanto, pois já comi a Bruna diversas vezes ao longo desses anos todos. Ao ponto de ela até me agradecer por tê-la feito gozar em uma oportunidade.
Dito isso, o que aconteceu foi o seguinte: ao sair do banho a encontro deitada, nua, de bruços, em cima da maca. Bem, business as usual, pensei eu, e comecei a chupar a moça, mas quando enfio 3mm do meu dedo ela diz, de maneira bem agressiva: "se enfiar o dedo de novo eu saio da sala e faço você pagar por penetração".
Como eu não ligo para cara feia e quase todas as mulheres mudam de ideia (pode ser mau humor que passa conforme você a convence de que sua cia é prazeirosa), achei que recuar, continuar e tentar depois iria resolver, ao invés de apenas deixar ela me fazer massagem. Até estava com o dedo à beira da porta da felicidade, em movimentos circulares, e ela parecia gostar (estava ficando bem molhada), mas foi só o dedo escorregar 0,5mm pra dentro que ela se levantou imediatamente, se enrolou numa toalha, e começou a gritar: "EU AVISEI, NÃO AVISEI?!? AGORA VOCÊ VAI PAGAR PELA PENETRAÇÃO".
Enquanto me vestia, a amiga responsável pela casa, veio falar comigo. Perguntei o que raios aconteceu com a Bruna e ela fez aquela cara de quem sabia que a outra estava exagerando, mas em nenhum momento interviu para acalmar os ânimos. Ou seja, foi cúmplice.
No momento de sair, veio o momento inaceitável, aquele no qual todos entramos em alerta vermelho: "se você não pagar o que eu quero, vou lá na delegacia chamar a polícia".
Nesse caso, na melhor das hipóteses, a mulher faz um escândalo na rua e queima sua reputação, pois em casos assim a polícia jamais está do seu lado: é um contrato particular entre duas pessoas e eles não podem intervir. Você será forçado a pagar o que ela quer para encerrar o assunto. E ganha um escândalo de brinde, pois ela tem menos a perder que você.
Na pior das hipóteses, se houver esquema com o delegado... Vocês já devem imaginar.
Não é apenas inaceitável. É uma ameaça concreta a nossa segurança. Vai saber o que pode acontecer contigo se você reagir mal...
Anúncio da pessoa em questão: https://garotacomlocal.com/acompanhante ... carmona-2/
Anúncio da amiga, dona do local e cúmplice: https://garotacomlocal.com/acompanhante/mila-gaia/
Tempo gasto em atendimento (feito por mim, basicamente): 5 min.
Valor acordado: R$60 por 30 min.
Valor final da extorsão: R$110.