Fazia um tempão que queria conhecer os serviços dessa freelancer da sacanagem e num desses dias calhei de realizar esse desejo.
Ela já passou por vários lugares e agora está nesse predinho comercial da putaria no centro, próximo à praça dos Expedicionários. O lugar é relativamente discreto, e no prédio há outras salas com o mesmo propósito (que não são da mesma dona, até onde eu saiba).
Massagem escolhida foi a nuru de 40 minutos. Ela esfrega a bunda sem miséria, e com boa pressão: é tão eficaz nas costas quanto receber massagem com as mãos. De frente, mesma coisa. Num primeiro momento ela não queria ser dedilhada ("não deixo tocar na minha preciosa se não fizer programa, meu anjo"), mas depois se soltou e, bom sinal: ainda é capaz de ficar bem molhada, apesar de ser experiente nisso. Talvez uma trepada com ela valha a pena.
Pontos negativos: ela está deixando de se cuidar e seu corpo está ficando flácido. Ainda é bonito, mas sem uma academia e/ou comer bem, em pouco tempo essa beleza irá embora. E ela já parece meio calejada, com um atendimento protocolar e sem paixão típico de quem faz isso há muito tempo. O atendimento foi meio apressado, ficando mais curto que o combinado e com pedidos para eu gozar logo "porque já vem vindo outro cliente".
Valor da massagem: R$100 por 30 minutos.
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-zbzuq
(As fotos são reais)