Rua Baronesa Cunha, 581
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (19)98367-7650 - (19)2513-1980

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 15
Oral Sem:Sim 7Não 8
Beija:Sim 5Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
KGrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 261
Ver TD's

Rua Baronesa Cunha, 581

#1 Mensagem por KGrandao » 16 Mar 2020, 10:35

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia Putanheiros

Depois de uma de licença sabática, voltei às origens. E voltei em grande estilo.

Bem, esse me TD vou dividir em duas partes: a Casa e a GP.

Afim de voltar em grande estilo, a única GP que me veio à cabeça foi a Natalia Oliver, a famosa morena brasileiríssima, fiz contato via whats, disse que estava num novo recinto: A CASA DA BARONSA..

A casa nova é fantástica, quartos grandes, com suítes, com estacionamento fechado, com portão eletrônico, espaço com churrasqueira e piscina para reuniões de trabalho rsrs. Uma decoração impecável.

Bem, vamos para o que interessa: a Lívia.

A garota é LINDA, GOSTOSA, SIMPÁTICA, PERFUMOSA. Uma bunda redondinha, os seios médios para grande, uma delícia de chupar, a bucetinha lisa e cheirosa, é um sorriso lindo.

No fight a coisa melhora mais ainda, mete gostoso, chupa gostoso (sem camisinha), beija gostoso, sempre preocupada em agradar e satisfazer o cliente.

Foi tão bom, que fui no sábado, e voltei no domingo com uma amiga para fazer uma dupla. Meus amigos aí coisa foi diou, de outro mundo.

Segue os telefones da casa:
(19)98367-7650
(19)2513-1980

Rua Barbosa Cunha, 581. Guanabara.
Boa Putaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: A CASA DA BARONESA

#2 Mensagem por dasantigas_sp » 17 Mar 2020, 23:09

Salve confrade!

A Nat não conheci ainda...tem algum anuncio dela?

Mas a casa, sim! Realmente, top! Comi umas três por lá já....atendimento muito bom mesmo!

Link:
🔗

James1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por James1972 » 06 Mai 2020, 21:29

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fui hoje terça feira visitar a nova casa onde a minha musa está atendendo.

Ela já é bem conhecida aqui no gpguia. Valentina (ex- Nova Ceci capital).

Alta, falsa magra, cabelo nos ombros, rosto bonito e natural.

Sempre que ela vai pra um lugar novo, me avisa.

A casa é bem grande com 4 suítes, muito bem higienizada. A recepção é elegante e as duas meninas que ví quando entrei são muito bonitas.

Fiquei interessado numa loirinha. Logo, voltarei para conhecê-la.

Tomei banho em casa. Chegando no quarto deitei e pedí por uma massagem relaxante. A Valentina tem talento pra massagem embora tenha me escondido isso a vida toda. :badgrin:

Mas como nunca me contenho, já migrei pro fight.
A pele macia dela roçando na minha me deixa estigado.

Oral no pêlo, beijo de língua (Deus me proteja do Corona), e dá-lhe cavalgada no moço.
Eu não aguento muito essa moça sentando, então, fim da excursão.

Pareceu que tinha passado 10 minutos. Mas já estava pra acabar o timer. Fui pro banho e vazei.

Vai demorar pra eu visitar a donzela mas as memórias ficarão.

Gostei do valor:
R$ 170,00 massagem + programa 40 minutos no dinheiro.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por The Cupid » 14 Mai 2020, 18:17

Amigos foristas, podem passar o endereço desse Paraíso que vocês dizem que é ?

abrem o tópico mas não passam o endereço...

Link:
🔗

James1972
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por James1972 » 14 Mai 2020, 21:56

Fica no bairro Guanabara em Campinas. Rua Barbosa da Cunha 581. Uma casa com portão marrom. Tem 3 meninas no Plantel:
▪︎ Babi
▪︎ Luiza
▪︎ Camila

A Valentina saiu hoje de lá e voltou pra clínica que trabalhava antes em Campinas.

Link:
🔗

rrnascimento
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por rrnascimento » 21 Mai 2020, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

:twisted:

Quero deixar minha experiência com a ruivinha que eu estava louco para conhecer a um tempo já, a Camila.

Linda acompanhante mesmo, simpática, super cheirosa, com um oral delicioso bem babadinho, um sexo maravilhoso, realmente uma magrinha muito fogosa e Safada na cama, eu simplesmente sai apaixonado por tantas qualidades nessa menina e com certeza virarei Cliente fiel dela.

A Casa em que atende é muito limpa e organizada, adorei o espaço e a decoração, quartos com suítes, toalhas limpas e camisinhas à disposição

Fizemos um programa de uma hora 150$, mas eu queria mesmo era ter fechado 2 horas com essa gata depois de te-la conhecido porém já tinha cliente marcado para outro horário, Uma pena mais voltarei para ficar duas horas com essa delicinha de ruiva

019 98771-2476 Camila

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por The Cupid » 27 Mai 2020, 18:37

Gente me bateu uma vontade de conhecer essa casa... mas sabem me dizer se ta rolando alguma promoção ?
pagar 150,170 nessa Pandemia é osso heim... como tá o valor ?

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por xrossberg32 » 25 Jun 2020, 11:34

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Beijou na Boca:NÃO
Me encontrei alguns dias atrás com a Camila, uma ruivinha bem magrinha com uma bundinha deliciosa e empinada. A menina é bonita e tem um corpo lindo pra quem curte magrinhas. Ela é alta até, deve ter quase 1,70m.

Fiz apenas a massagem com finalização oral por R$120. A massagem dela não tem muita técnica, é basicamente uma passação de creme, o que vale é apreciar a vista pelo espelho enorme que tem no quarto. O deslizamento dela foi o ponto alto pra mim, ela esfrega bem os peitos e a bucetinha linda no corpo todo, esfrega no pau, coloca na sua cara, era justamente o que eu queria no dia.
Na finalização oral, foi sem capa e bem padrão, nada demais e nada de menos. Um pouquinho de pressa talvez mas nada gritante.

Pra mim valeu a pena pois o corpo da menina é realmente uma coisa de louco, pretendo voltar pra ver se rola um pouco mais de química na próxima.

Link:
🔗

dasantigas_sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#9 Mensagem por dasantigas_sp » 09 Jul 2020, 16:16

POSITIVO

TD com a Camila.

Já tinha saido com ela algumas vezes.... da penúltima vez que passei na casa comi uma loira bem gostosa, a Camila não estava...

Mas ela me abordou pelo whats, mandando foto com cabelo ruivo e dando aquela provocada (meninas, aprendam que bem pouco já provoca um homem e nos faz pensar melhor com a cabeça - de baixo, claro -).

Ja conhecidos que somos, pedi pra esperar bem cachorra e já chegou lascando um beijo de língua que levantou o pau. A Camila tem o corpo estilo modelete, alta, esguia, magra, porém com uma ótima bunda e peitos bonitos.

Fodemos de tudo quanto é jeito, ela tem um tesão nos pés fora do comum hahaha....e se adapta conforme o estilo, vai desde namoradinha safada até puta mais hardcore. Uma hora, duas bem dadas e sai de la levinha.

Show de bola.

PS. A estrutura da casa é realmente muito boa, complicado é achar estacionamento na rua, meio movimentada as vezes....

Link:
🔗

Papa_GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#10 Mensagem por Papa_GP » 12 Jul 2020, 21:00

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Estive na casa na semana passada. A estrutura é muito boa. Lugar limpo, com toalhas novas.

Nesses tempos sombrios, optei por apenas receber um oral, coisa que a Camila fez muito bem. Sem capa e com direito a leite na boquinha.

Ela é magra e alta. Muito educada também.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#11 Mensagem por paurolisso » 04 Ago 2020, 15:28

POSITIVO

Nota:8
TD de algumas semanas atrás

Passei com a Camila e ela é isso msm que os confrades ja disseram acima. É a garota das fotos, até mais magra que nas fotos eu achei, fininha. A garota é bem simpática e extremamente educada, e a estrutura da casa é muito boa, quarto mobiliado com cama grande e limpa e suíte, tudo em ordem, dá até pra morar lá de boa. Camila me disse que iam sair de lá, mas iam pra uma ou duas ruas pra trás só, questão de aluguel caro.

Quanto ao sexo não teve empolgação da parte dela, mas ela não deixa ficar um clima chato, ela não demonstra não gostar, até tenta fingir um tesão ali mas nao enganou nao.... Só que eu prefiro puta que seja educada e faça o trabalho de maneira sincera do que puta mal educada que só quer tua grana e ainda te trata mal. As que demonstram empolgação são raras, e as te tratam mal são maioria, então considero que tenha saído do lucro. Ela faz tudo o que se pede, pergunta se o boquete ta bom, mete gostoso e tem um espelho dahora pra ver ela sentando. No final, recebeu leitinho na boca e foi cuspir. Poderia ter dado mais uma eu acho, mas estava com pressa e fui embora.

resumo da ópera: menina bacana, corpinho show, sexo gostoso e 150 bolsonaros a menos no bolso. Repetiria, mas não tão logo.

Saudações

Link:
🔗

victortaaz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#12 Mensagem por victortaaz » 22 Dez 2020, 18:33

Alguém sabe da Natalia Oliver?

Link:
🔗

nipoafricano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#13 Mensagem por nipoafricano » 23 Dez 2020, 06:54

Caro colega,
No último contato que tive já um tempo atrás, ela disse que mudou para Souzas. Mas que atende sob demanda em um lugar nas redondezas da avenida Brasil.
Ela vale a pena correr atrás rs.
Abraço

Link:
🔗

hancock_john
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por hancock_john » 27 Dez 2020, 12:39

Boa tarde amigos.

Cara faz tempo que não vejo a naty, sai com ela algumas vezes, nunca tive problemas.
Não vejo anúncio dela tem algum tempo, mas se você tem o contato dela tenta marcar sim, eu sempre gostei bastante do atendimento da naty.

Boa sorte amigo.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

A CASA DA BARONESA

#15 Mensagem por xrossberg32 » 30 Jul 2022, 15:26

Essa casa não funciona mais?
Era um bom custo/beneficio para massagem com finalização oral, e a Camila era sensacional. :|

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”