Essa casa é a antigo Espaço Zen, local muito bom, extremamente limpo, banheiro impecável, toalhas limpas, e estão sempre com meninas muito bonitas e com técnica.
Marquei com a Martina, garota simpática, gosta de interagir, bonita de rosto, e tem um corpo muito bacana.
Cheguei, tomei uma ducha, e logo em seguida ela começou a massagem. Optei pela Nuru, em que ela fica nua fazendo a massagem e também faz deslizamentos. A massagem foi muito boa, deslizamento muito bom também, mas pra mim (que tenho fetiche em pés) o ponto alto foi quando ela começou a fazer massagem no meu pau com os pés e depois fez um footjob, ali com certeza ela me fidelizou como cliente...hahahhah. A finalização foi manual, com bastante técnica, não foi uma simples punheta. Não sei se ela permite toques, pois nem tentei, mas pra quem interessar, é só dar uma perguntada no começo, que ela é bem de boa e vai responder.
Depois disso, tomei mais uma ducha pra tirar o creme... que por sinal não é tão fácil de sair do corpo..hahhaha. e depois fui embora.
Super recomendo, a casa e a garota.