Ap Maju negra rua visconde do rio branco cruzamento com a reze de maio
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: 19981938284

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rogo30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ap Maju negra rua visconde do rio branco cruzamento com a reze de maio

#1 Mensagem por rogo30 » 12 Mai 2020, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia rapaziada

Vamos ao tds como disse antes dinheiro no bolso, fui atrás de uma negra a Maju ja sai com ela varias vezes mete e aguenta rola peitos pequeno e firme pra quem é mãe de dois filhos bunda m pra grande corpo em forma cabelo adoroooo, como sempre chego no ap banho cama papo bom até que ela começa com oral sem camisinha de virar os olhos mama demais chupa minha bolas delicia demais e vo alisando o corpo dela se não for forte goza ali mesmo fico ali bom tempo a camisinha aperto aquela bunda gostosa negra safada ai pau no ppmm com força até o talo ai já peço de quatro que covardia ai gosto de chegar forte que a nega chega chora na pica mas não reclama pede mais e toma rola até que explodo de tesão oooo maravilha de negra Maju cabelo black delicia essa gosta de leva rola pode ir que é satisfação por completo faz anal tbm ainda não provei mas vô provar pra ver se ela aguenta pica quero comer com gosto, bom esta semana pretendo ir no itatinga comer o cú da coroa fernanda carioca morena de cabelos encaracolados depois postarei aqui essa vai sofrer na minha mão, tem site da maju negra no photacompanhantes e da fernanda coroa carioca tbm esta como vive lemos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder