------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando informações sobre o Fazendinha:
Endereço: Rodovia Campinas Monte-Mor, Km15, acesso pela rodovia dos Bandeirantes
Fones: (19) 3879-5090 / (19) 3879-3339
Consumação mínima: R$70,00
Preços (média): Cerveja = R$25,00 / Uísque 8 anos importado = R$ 35,00
Outras info's: As quartas e sabados, churrasco no período da tarde a beira da piscina. Motel em anexo para programa com as garotas, cobrado juntamente com a conta.
------------------------------------------------------------------------------------
Galera,
Fazendinha ontem.
Acho que o local dispensa comentários então vou direto ao TD.
Ela chama-se Carla, e nao se trata de uma cavala, mas sim um mignonzinho.... ninfeta de 19 aninhos.... cheirosa... estilo namoradinha.... dancei abracadinho, ate rolou uns beijo de lingua.... pediu 300 de cara.... mas consegui negociar por 150.... vcs nao acreditam a semelhanca que ela tem com a atriz global Lavínia Vlasak... parecidissima... enfim.... no quarto um bola gato com camisola.... depois ela sentou de frente, de costas e enfim de 4... foi qdo ela gemeu forte....
rolou um climinha entre nos.... os seios medios porem bem bacanas.... chupei bastante.... tem uma tattoo tribal na regiao do coccix (nao sei se e assim que se escreve)....
Nota geral: 7,5 passou no teste (comeria de novo)
Depois da metida voltei ao local e encontrei uma morena MARAVILHOSA... Barbara.... Barbara e o nome dela, mas e barbara mesmo... essa eu vou papar certeza .... depois falo como foi e se rolar fone passo a vcs...
Abraco....