Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339
R$ 400,00 - 50 Min - Telefone: (19) 3879-5090

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 29 Positivos: 255 Negativos: 37 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 106Não 155
Oral Sem:Sim 183Não 156
Beija:Sim 282Não 62
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Boate Fazendinha Night Club - Rod. Campinas/Monte-Mor, Km15 - 3879-5090/3879-3339

#1 Mensagem por maniaco » 01 Abr 2004, 11:49

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Editado pela moderação
------------------------------------------------------------------------------------

Atualizando informações sobre o Fazendinha:

Endereço: Rodovia Campinas Monte-Mor, Km15, acesso pela rodovia dos Bandeirantes
Fones: (19) 3879-5090 / (19) 3879-3339
Consumação mínima: R$70,00
Preços (média): Cerveja = R$25,00 / Uísque 8 anos importado = R$ 35,00
Outras info's: As quartas e sabados, churrasco no período da tarde a beira da piscina. Motel em anexo para programa com as garotas, cobrado juntamente com a conta.

------------------------------------------------------------------------------------

Galera,
Fazendinha ontem.
Acho que o local dispensa comentários então vou direto ao TD.

Ela chama-se Carla, e nao se trata de uma cavala, mas sim um mignonzinho.... ninfeta de 19 aninhos.... cheirosa... estilo namoradinha.... dancei abracadinho, ate rolou uns beijo de lingua.... pediu 300 de cara.... mas consegui negociar por 150.... vcs nao acreditam a semelhanca que ela tem com a atriz global Lavínia Vlasak... parecidissima... enfim.... no quarto um bola gato com camisola.... depois ela sentou de frente, de costas e enfim de 4... foi qdo ela gemeu forte....
rolou um climinha entre nos.... os seios medios porem bem bacanas.... chupei bastante.... tem uma tattoo tribal na regiao do coccix (nao sei se e assim que se escreve)....
Nota geral: 7,5 passou no teste (comeria de novo)

Depois da metida voltei ao local e encontrei uma morena MARAVILHOSA... Barbara.... Barbara e o nome dela, mas e barbara mesmo... essa eu vou papar certeza .... depois falo como foi e se rolar fone passo a vcs...

Abraco....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Barbara - Little Farm

#2 Mensagem por maniaco » 12 Abr 2004, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:B?rbara

Pessoal,
Há 2 semanas atras fui no Fazendinha e sai com a Carla lá mesmo (ver Topico). Tinha aproveitado a visita no local e coletei alguns telefones das que mais me atrairam para tentar um programa "por fora" de final de semana sem ter que ir ate la.
Depois de algumas tentativas, sai ontem com a Barbara. Show de Bola.
Foi esquema namoradinha.
Peguei ela no Ap dela (mora no centro) umas 16:00... fomos tomar uma num bar. Ficamos conversando/bebendo ate umas 19:00. Ela alem de ser bonita, gostosa e muito gente fina.... Detalhe, uma hora ela entrou no banheiro do Bar e eu fui atras.... depois de uns 5 min de rala e rola ela desistiu da trepa do banheiro e saiu.... enfim fomos a um motel e deixei ela na casa dela por volta da 22:00. Preco 150 (Ja havia combinado desde o fazendinha, ela queria 200, e o maximo que consegui foi 150..., mas valeu a pena pois fiquei praticamente o dia inteiro....alem de nao ter que pagar 70 de consuma la no Farm... Mete demais e gosta da coisa, safadinha.... companhia agradabilissima.... estava molhadinha... mais um detalhe, enquanto dirigia ate o motel, ela mesmo comecou acariciar e etc... pedi para ela tirar a calca e ela fez.... chupei os peitos com um olho no peixe (seios) e outro no gato (transito).... loucura....
Ficha tecnica:
Nome: Barbara
Origem: Paraná
Estilo: Patricinha
Corpo no Geral: 8.0 ela e de estatura media, com tudo proporcional, bundinha deliciosa, sem estrias e celulites... lisinha e queimadinha....
Seios: 7.5 Medios para grandes (nao sao duros que nem as de 19 anos) mas sao bons
Bunda: 8.0 media sem estrias e NO celulite
Cabelos: Morenos Longos
Rosto: 8.0 Morena muito bonita
No Geral: 8.5
Destaque: Beleza, simpatia e safadeza... acompanhante de 1a....

2 gozadas fenomenais.... nao olhou no relogio e nao pediu para ir embora.... fiquei apaixonado....

Falou.....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#3 Mensagem por Neuromancer » 13 Abr 2004, 01:50

Excelente descrição do TD. Até deu vontade. Só faltou mesmo o telefone da gracinha que você conheceu. Mas antes de qualquer informação postada, pergunte a ela se ela libera a divulgação do telefone e se ela aceita esqueminhas como o seu, sem a gente tê-la conhecido pelo Fazendinha...

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por maniaco » 16 Abr 2004, 15:03

Olha, eu acabei de ligar para ela.... infelizmente nao autorizou a divulgacao na internet.... disse que posso ate passar o telefone para amigos que eu conheco pessoalmente....assim ela ate faz.... e disse mais, que saira do fazendinha e ira para alguma casa em SP em breve.... Se tiverem a oportunidade de irem ate la nao percam... apesar de la ser facil vc escolher outra rapidinho..... cara, eu me sinto mal, mas nao posso sacanear ela... ela foi muito gente boa.... valeu....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Barbara

#5 Mensagem por Neuromancer » 19 Abr 2004, 14:19

Poderoso escreveu:Brother
Na boa, este site foi feito pros putanheiros como a gente se ajudar....acho que voce esta vacilando, pois acho que a mina nao sabe teu nome de guerra e depois, tenho certeza que ninguém vai ficar dizendo para ela que foi voce que passou o numero.
Alem disso, pode ser que ela ganhe uma grana a mais, pelos elogios que voce fez.
No final, voce nao ta ajudando ela e nem a gente.
Ae camarada,

Sei que tem sua razão, mas eu discordo de você. O "maniaco" deu a dica na boa, passando o nome da garota e como encontrá-la. Melhor ainda foi o TD completo, informando qual é o estilo dela. Minha sugestão foi somente para tentar facilitar o contato, mas há todo o direito da GP de optar pela divulgação ou não do telefone. Achei válida a iniciativa do "maniaco" de ir lá e pedir a devida autorização da GP para divulgação do telefone e mais ainda de ter o caráter de respeitar a decisão de não publicar o mesmo por vontade dela.

O jeito mesmo, é ir até o Fazendinha conferir o material ! :D

Abraços

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por maniaco » 19 Abr 2004, 15:44

Fala galera,

Caro Poderoso, eu bem que queria passar o fone, foi um dos melhores TD que ja tive, porem ela mesmo nao quis que colocasse seu numero na internet por motivos pessoais dela. (Penso eu que por motivos de seguranca entre outros).

Conhecem aquela frase ?
De que adianta comer a Ellen Roche e nao contar/mostrar para ninguem ?
Pois é. Vcs tem que experimentar essa gata.

O Ave-de-Rapina disse tudo. É só ir ate la conferir, dei todas as dicas. Me desculpe +1 vez, mas nao posso sacanea-la. De qq maneira vou tentar e perguntar novamente. QQ novidade aviso. Abraco....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Neuromancer » 30 Abr 2004, 08:43

Motaba,

Vamos as suas dúvidas:

O Fazendinha é uma boite e tem um motel anexado. Tem strip, shows variados durante a semana (especialmente de quinta) e um plantel muito bom, alto nível em torno de 20-25 garotas (variável). Da última vez que eu fui a consumação "obrigatória" era de R$50,00. Dizem que o valor subiu para R$70,00. Os preços são acima da média (ex.: dose de Red Label, em torno de R$20,00-R$25,00), mas não corre o risco de comprar gato por lebre.

Em relação aos programas, a média da casa costuma variar bastante, principalmente por causa do plantel. Tem muita garota linda, daquelas que você quase sai casando (só não casa porque é GP, lógico). Média de preço entre R$200,00-R$300,00, mas dá pra pechinchar e cair até uns R$150,00. Geralmente o programa é feito ali mesmo, no motel anexo, cujo preço por 1 hora é algo em torno de R$50,00. Para tirar a garota da casa, tem uma "pequena taxa", mas não vale a pena, exceto em casos de combinar um bem-bolado para passar a noite toda.

Sobre ter que pagar drinque para GP, eu pelo menos nunca tive que pagar. As GP's que vieram dizendo coisa do tipo eu dispensei e geralmente sempre me dei bem (com outras opções menos exploradoras). A casa é uma lenda. Vale a pena ir sim, mesmo pelo preço caro.

Se precisar de mais informações: www.fazendinha.com

Link:
🔗

Johnny Knoxville
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Novato com dicas.

#8 Mensagem por Johnny Knoxville » 17 Mai 2004, 02:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom , sou novo aqui no fórm, porém um "velho guerreiro" e se tratando de GP's. Espero postar muito aqui e passar minhas experiencias para o pessoal.
Já estive várias vezes no Paradise, no Fazendinha e no Moustache. Porém, apenas 2 vezes no cafe Trevi. Nunca fui a Itatinga e nem peguei GP na rua, pois sou meio receoso com doenças.
Fazendinha nem preciso dizer nada. Nota 10. Porém aqui vão algumas e experiências que tive lá.
1º) Uma vez fui lá, fui com um grupo de empresários de S.P. Fui apenas para levar os caras, pois estava com o braço enfaixado, resultado de um acidente de carro. Como não podia fazer T.D., fiquei apenas chavecando a mina. Jociane, morena, linda. Resultado: peguei o tel. dela e combinei de sair no domingo. No dia combinado, levei ela num bar e depois....... T.D. NA FAIXA!
Com isso, concluí-se q as vezes pode valer a pena gastar 70 reias, conhecer umas minas, pegar o tel. e depois tentar comer na faixa. Só depende do chaveco e da aparência sua (conta muito lá).
2º) Uma outra vez q estive lá, conheci uma chamada Juliana. Linda, loira de olhos azuis, 20 anos. Começou em 300, consegui abaixar para 150 e dei um cheque para 30 dias!!!!! HAUAHUAHHAHA!!!! Pasmem mas é verdade.
3º) Outra vez, conheci uma chamada Sol, loira, peituda, 21 anos, gostosííííííssima. 280 reias, mas foi das 2:00 as 6:00 da manhã na suíte master. Como ia ser uma suruba (eu mais 2 caras com 3 minas), ela topou esse preço.Paguei ela em 2 vezes. Grana + cheque pra 30 dias. Fiquem calmos o cheque elas trocam na casa mesmo, oq não trará problemas futuros.
Com isso, concluí-se nem tudo pode ser tão caro quanto parece. O esquema é ser cara-de-pau e chavecar mesmo.
Bom pessoal, esse foi o 1º de muitos posts que irei por aqui. Amanhã tem mais. Abraço!

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por maniaco » 21 Jun 2004, 16:45

Fui la num "churrasquinho" de 4a.... nao tava muito legal pois estava chovendo e frio, entao as garotas nao estavam de biquini.... mas mesmo assim valeu para conhecer o lugar.... no dia de sol deve valer muito a pena, pretendo voltar num dia de calor.... garotas lindas sem comentarios....

Link:
🔗

Spaceone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Fernanda no Fazendinha

#10 Mensagem por Spaceone » 24 Jun 2004, 11:32

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda loira

Fui na fazendinha uma segunda que é noite da lingerie, estava fantástico o lugar, várias gostosas e uns 15 clientes.
Peguei uma loira animal chamada Fernanda, ela era perfeira, peito siliconado, bunda perfeita sem defeitos, corpo escultural, depiladaça, e muito gente fina. fez um bola sem capa que foi animal, e rebolou bastante, só não quis anal, (uma pena).
custo (R$200,00) mais as taxas de quarto de 55,00 e sem contar na consumação de 63,00 (consumação normal é de R$ 70,00 , mas como fico hospedado eum um hotel em Campinas, temos 10% de desconto e traslado gratuito).
TD nota 10, recomento. :D

Link:
🔗

core
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lara - fazendinha

#11 Mensagem por core » 26 Jun 2004, 17:44

POSITIVO
Nome da Garota:Lara

26/06 na fazendinha. Cheguei as 14:00hrs e estava fraco o movimento, poucas mulheres bonitas, mas passando uma meia hora apareceu Lara, loira, 21anos, muito bonita e marcamos um td.
nota 10 em tudo.

Link:
🔗

Pula Cerca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Fazendinha - Karina

#12 Mensagem por Pula Cerca » 28 Jun 2004, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

Ola, sou novo por aqui e realmente muito bacana a iniciativa desse forum para nos apreciadores de GPs.
Vou relatar TD que fiz em janeiro de 2004 com uma garota do Fazendinha chamada Karina: Loirinha tipo mignon, baixa, estilo namoradinha.
TD: Depois de ficar esperando um colega resolvi chamar a garota para um papo. Papo vai, papo vem, resolvi negociar. Fechei por 150,00 para 2 horas.
No quarto agarrei a gostosa, beijando e tirando sua roupa. Arranquei a blusa para ver os peitoes (siliconados). Chupei gostoso. Ela tirou minha calca e ... capote sem camisola... delicia, quando estava prestes a gozar parei e voltei a chupar seu peitos... e deslizei para a barriga... la senti o cheiro da "perseguida" (a mina e muito cheirosa mas a buceta tem um cheiro forte) percebendo que ela estava molhada botei a camisola e mandei ver. Coloquei a gostosa no colo e mandei ver, depois coloquei de quatro. Ela gosta do negocio... mete com vontade. Gozei. Tomamos um banho e fomos para o segundo round, ela me reaninou so no boquete....
como sua bunda e muito gostosa voltei a come-la de quatro, depois frango assado, ...telefone....o serv. de quarto avisando das 2 horas, ela pediu para continuarmos, dei uma amolecida mas voltei, fiquei com ela por mais meia hora trocando de posicao ...gozei de novo com ela no meu colo. Tive que pagar a mais somente pelo quarto, essa meira hora levei de "chorinho".

Resumo do TD
Rosto: Bonito - Nota 8
Bunda: Durinha sem celulite - Nota 9
Peitos: Grandes e gostosos (silicone) - Nota 9
Anal: Nao pedi, vou voltar para tentar

Custo: Saiu 150 por 2,5 horas- boa relacao custoxbeneficio. O que mata e a consumacao da casa.

Link:
🔗

Interado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Churrasco Fazendinha - Quartas e Sábados

#13 Mensagem por Interado » 31 Jul 2004, 12:27

Olá senhores!
Gostaria de algumas informações :?: referentes ao churrasco que o Fazendinha oferece às quartas e sábados: qual é a consumação mínima, se as garotas são tão gostosas quanto as da noite, se rola algum showzinho na piscina, etc...
A informação que obtive, junto as garotas da noite, é que os churrascos são muito melhores, em termos de qualidade e quantidade, do que na boate a noite. Isso porque existem várias meninas que fazem faculdade de manhã ou até mesmo a noite, sendo que o horário liberado é nas tardes. Mas eu prefiro escutar a opinião de algum dos nossos experientes foristas, então aguardo respostas!!!

Link:
🔗

Lord Nemock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Fazendinha a tarde.

#14 Mensagem por Lord Nemock » 01 Ago 2004, 09:57

Olha, não sei se eu não dei sorte nas tardes em que estive por lá, na minha opinião a noite é bem melhor.
Como disse pode ser uma questão de sorte (fui em duas quartas-feriras) já faz algum tempo.
Mesmo assim, tem várias garotas que comportariam um TD.
A consumação hoje deve estar algo entre R$35,00, costuva ser metade do valor da noite.

Até mais.

Link:
🔗

Nathan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Fazendinha - Karina

#15 Mensagem por Nathan » 01 Ago 2004, 15:54

Conheço a Karina ... de minha única experiência no fazendinha e tenho de concordar com tudo o que foi dito, a mulher é d+ em tudo o que faz, mulherão para não se coocar defeito ...

Embora o custo seja alto ... vc admite que valeu a pena qdo termina ...

Nathan

Link:
🔗

Responder