POSITIVO Nome da Garota:Dani e Simone
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeiro encontro do GPGuia Campinas!
Eu to morrendo de sono, mas não resisti em deixar aqui o relato de um legítimo menáge-a-trois! Escolhidas: Simone e Dani.
Simone: morena, pele bronzeada, 1,60 aprox., rosto de índia; bunda firme e gostosa e pernas idem; seios pequenos e caídos, por causa do filho que ela teve, simpática e de bom papo.
Dani: Loira tingida, 1,65m aprox., rostinho de menininha, estilo gostosona (fofinha), tímida, porém carinhosa e simpática.
Fui para os quartos com elas, esperando pelo pior. Pensei que seria "trucidado" pelas duas, que já me provocavam antes mesmo de eu fechar o TD com elas.
Ok, vamos ao TD:
Começou com um oral duplo, sem capote de ambas. Delicioso! Dedos e brincadeiras, com as duas se esbaldando no Jr. Dedinhos roçando as xaninhas das duas, ambas raspadinhas, e que ficaram bem umidecidas depois da brincadeira. Gozei gostoso, mas não foi na boca de nenhuma delas, foi manualmente. Fui direto para o banho, assim como elas para manutenção da higiene.
Em seguida rolou o fight individual, uma de cada vez. Primeiro a Simone, depois a Dani. Em ambos os caros o "re-start" foi com novamente com um oral caprichado para colocar o Jr em ponto de bala novamente. Em ambos também, várias posições, aproveitando o máximo de variedades, e tentando manter o tempo de ocupação do quarto dentro do esperado.
Notas:
Simone
Oral: 8, sem capote
Vaginal: 9, mexe bem e gostoso. Varia de posições e gosta de uns tapinhas na bunda.
Anal: não fiz e não perguntei.
Corpo: Bunda 10, peitos caídos e flácidos, porém nada que comprometa o TD seriamente.
Simpatia: 10, tem conversa inteligente, não fica forçando o tempo e nem fica de frescurinhas.
Higiene: 10. Banhos constantes a cada sessão, indicando a preocupação na manutenção da higiene.
Dani
Oral: 9, sem capote, boca super macia.
Vaginal: 9, bem gostosinha e apertadinha.
Anal: não fiz e não perguntei também.
Corpo: Estilo fofinha. Pele brandquinha, carinha de menininha. Cheio dos lugares interessantes para apertar.
Simpatia: 9, um pouco tímida, mas procura agradar o cliente. Não força a barra e levou numa boa sem ficar contando o tempo.
Higiene: 10, a mesma razão da Simone.
Não sei se repetiria a dupla. Mas faria individualmente cada uma delas novamente sim.
O ponto negativo foi que o horário venceu e tentaram cobrar, além do quarto, o presentinho das meninas dobrado (!!!). Oras, combinado não sai caro e como o programa é cada garota que decide, não havia desentendimento nenhum caso o horário do quarto estourasse. A cobrança de um programa extra, por parte da própria casa, para cada garota alienado ao período extra do quarto, fez com que eu terminasse rapidinho a última bimba para não estourar demais o horário. Acho que esses termos precisam ser esclarecidos antes para evitar problemas. Cada casa com sua regra, não é mesmo? Importante é saber antes para não dar rolo depois.
Mesmo assim, valeu muito e gostei! Para quem não foi no evento, só lamento, perdeu!
Neuromancer escreveu:Ops maniaco! Foi mals. Fiquei tão empolgado com o encontro da galera que acabei omitindo outros detalhes importantes.
Presentinho para cada uma das meninas foi 100,00, num total de 200,00. Para quem tava com DUAS mulheres, eu não tive do que reclamar. O quarto é valor padrão, 30 ou 40 reais, não me lembro ao certo, mas é por volta desse montante.
Come_cu, bacana seu TD com a loirinha ae, mas e os detalhes? O que ela faz? É carinhosa? Faz oral até o fim? Faz anal? Detalhes, detalhes, detalhes para gente saber.