Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral
R$ 320,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 12 Positivos: 70 Negativos: 17 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 320
Anal:Sim 13Não 44
Oral Sem:Sim 37Não 50
Beija:Sim 74Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
<JHASTA>
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Boate Open Night - R. Mário Natividade, 120 - Taquaral

#1 Mensagem por <JHASTA> » 12 Mar 2004, 09:05

E AÍ GALERA, ESTIVE ONTEM NA UPNIGHT... MEUS AMIGOS QUE COISA HORRÍVEL.... TAVA TOTALMENTE DESFALCADO, VAZIO DE GENTE E MENOS AINDA GP! SÓ FOI BOM PORQUE REVI NOSSA AMIGA ISABELA! AÍ GALERA, A GP REALMENTE NÃO PERDEU SEU CHARME, CONTINUA BONITA E SUPER SIMPATICA, MAIS A BUNDINHA.... RS! :shock: VIROU UM BUNDÃO... ELA TA MEU ACIMA DO PESO... DIRIA QUE ENGORDOU PELO MENOS UNS 8 OU 10KG, SEU SILICONE ESTÁ ESQUISITO PRA CARALHO! A TETA ESTÁ TORTA.... SEI LÁ.... NÃO SEI SE PORQUE QUANDO ESTIVE LÁ HÁ UNS 08 MESES ELA ERA A TOP DO LOCAL!
BOM... FAZER UM TD COM ELA REALMENTE SERIA INCRIVEL POIS É COMPLETA! MAIS PELO VALOR QUE COBRA R$200 1H E AINDA NAQUELES QUARTOS NOJENTOS, NÃO DA!!!
ACHO O QUE FIZ FOI A MELHOR COISA.... SAÍ DE LA E FUI PARA O BOM E VELHO TINGÃO!!! AH... AÍ SIM.... O LAS VEGAS ESTAVA INCRIVEL!!!!!
VOU CONTAR MAIS EM UM NOVO TÓPICO!!!

maniaco escreveu:Pessoal fui la no Up ontem... quer dizer, noticia fresca: o nome da casa mudou de UP NIGHT para OPEN NIGHT...
Enfim.... tava mais ou menos.... bastante meninas, mas a qualidade deixou um pouco a desejar.... nem fiz TD....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

odiseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

ISABELA DO UP NIGHT

#2 Mensagem por odiseu » 20 Mar 2004, 16:06

Realmente a Isabela esta outra, fui na Up outro dia e os peitos, o nariz, estão diferentes. Ainda é muito gostosa, fode como ninguem. Vale o invetimento. tem um corpo que é um tesão.
Mais da UP me falaram da Julia loira, nunca sai con ela, não esta mais la, alguem sabe onde esta, e tem algum TD dela.
Mais voltando a Isabela ela é d+.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Boite - Up&Night

#3 Mensagem por Neuromancer » 05 Mai 2004, 11:48

NEGATIVO
Nome da Garota:Dani

Voltando do trabalho ontem, passei na Up&Night para ver o movimento. Ponto positivo: o plantel está maior e renovado. Não diria que está melhor, mas tem mais variedade de garotas. Para quem já conhece a casa, as "pratas da casa" ainda permanecem lá, inclusive a Isabela (comentada num tópico anterior).

Ok, escolhi a Dani, pele branquinha, cabelos escuros, com jeito meio tímido, tipo gostosa reforçada (cheinha). Pediu R$80,00 inicialmente, depois disse que esse era o preço por meia-hora. Ratificou e mandou R$130,00 para 1 hora de diversão. Isso já me deixou um pouco ressabiado. Gosto de GP's que tratam as coisas claramente. Quando não há margens para dúvidas, por mais que o TD tenha sido ruim, o cliente não fica chateado com a garota. Enfim, não era o caso dessa infeliz.

Prosseguindo, fui pro quarto e ela veio por cima de mim, fazendo carinhos e se esfregando. Peitos caíram sensívelmente depois que o sutiã saiu fora de cena. Barriga cheia de estrias e celulite pra tudo quanto é lado. Lógico que eu não iria insistir mais, afinal de contas já tinha feito a merda. Botei a menina ali no jeito e mandei rapidinho pra cair fora logo. Na hora de tirar a camisinha, cheirinho ruim. Não gostei. Fiz minha higiene e fechei a conta para ir embora. Resumo:

Simpatia: 5
Peitos: 1
Oral: nem pedi
Anal: também não pedi
Vaginal: 6 (médio, mas até que bem apertadinha)
Higiene: 0

Não recomendo essa de jeito nenhum. Dinheiro jogado fora.

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4 Mensagem por maniaco » 05 Mai 2004, 17:01

POSITIVO
Nome da Garota:Simone

Pessoal,
5a passada passei por la e vi o que o Ave disse. Plantel maior, porem nao de muita qualidade, mas pelo menos coisa nova.
Eu acabei indo para o abate e nao me arrependi.
Fui com uma morena chamada Simone. Mineira. Foi super gente boa. Pediu 100 mas eu disse que se fosse por 80 descia na hora. E assim foi feito.
Ela disse que trabalhava no Moustache antes. Gostei. ja tem filho, entao os peitos sao um pouco moles, mas ainda assim bacanas. O sexo foi muito bom. Chupeta comecou sem capote depois colocou a camisola. A xaninha nao era muito apertadinha nao.... Achei um pouquinho rodada.... mas no geral valeu. Bonita de rosto e simpatica. e fez bem o servico....
Nota entre 6.5 - 7.
Vou postar outro TD pois na sexta voltei la.

Link:
🔗

maniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por maniaco » 05 Mai 2004, 17:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Bianca morena

Voltei na sexta para sair com uma tal de Bianca. 19 aninhos, morena....
Fiquei afim depois que vi o show dela. Corpo nota 10. Peitos incriveis.
Enfim fui conferir. Nao gostei, apesar do corpo, a trepa foi uma merda. Muito inexperiente (acho que acabou de entrar nessa vida mundana), nao sabia direito o que fazer e parecia meio perdida....so faltou puxar o script do bolso para ver em que parte ela estava.... chupou com camisola, ai virei ela de 4 e soquei ate gozar. vazei. Nota 8 pelo corpo/rosto e nota 0 pela metida.... media 4... Falei.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Neuromancer » 06 Mai 2004, 08:30

Somente uma constatação para que gosta de um bom sexo oral: Laura. Ela é uma loirinha de rosto bonito. É gordinha, mas está sempre bem vestida. Faz tipinho de mulher enjoada, mas é mais pra fazer panca pra cliente mala mesmo. No fundo é gente boa, conversa numa boa e não fica pedindo bebidas. Na Up&Night, ela é considerada uma sumidade no sexo oral (para quem a conhece é claro). Isso não é divulgado entre as garotas. É opinião entre os clientes mesmo. No fight ela não chega a agradar muito, fazendo tipo meio mecanico, mas no boquete, o apelido "Boca de Veludo" faz jus pleno!

É pra quem quiser conferir!

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Neuromancer » 03 Jul 2004, 20:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Visitinha ontem ao Up&Night, comprovando cada vez mais que a casa quer firmar ponto na cidade como referência em boite de GP. O plantel cada vez maior e aumetando o nível. Lógico que todo plantel sempre tem algumas feias, mas isso é normal.

Destaques:
- Isabela ficou loira e aparentemente, seus seios turbinados voltaram ao normal (vide posts anteriores). Continua simpática e gostosa como sempre.
- Laura, a da boca de veludo (vide posts anteriores) estava lá, mas infelizmente estava acompanhada. Gostaria de ter feito um TD com ela, só por causa do oral maravilhoso que ela faz...
- Quartos reformados, apesar da simplicidade, estão com pintura nova e janelas. O cheiro de mofo, comum em alguns quartos já não existe mais.

Algumas garotas novas me chamaram a atenção. Uma delas, uma legítima gordinha (eufemismo!!), garota cheia de carnes, mais ou menos 1,75. Pra que gosta, prato cheio. Também algumas mineirinhas novas. Mineiras são conhecidas por serem mais quietas, porém não menos quentes. Tinha uma morena fenomenal. Estava como um vestidinho de crochê, estilão modelete.

Depois de um ou mais uisquunhos, chamei uma loirinha pra sentar. Bonitinha, ajeitadinha e cara de tímida. Combinei o presentinho de 100 reais por 1 hora. Fomos pro quarto e qual não é minha surpresa: a garota é pompoarista*. Só por isso valeu o TD, mas eu não repetiria, porque em simpatia deixou a desejar. Ficou deitada, vestida, esperando eu tomar alguma ação, do tipo "espero que você me diga o que fazer". Acho que GP, por ser uma profissional deve ter a sutileza de sacar o que o seu cliente deseja dela. Dei duas, com direito ao pompoar* dela, tomei meu banho e voltei pra casa.

Resumo da Ópera:
Vaginal: nota 10, pompoarista
Oral: nota 3, faz no capote e ainda assim não faz direito.
Anal: não faz
Simpatia: nota 3, muito calada e não toma iniciativa.

Pompoar, Pompoarismo: Capacidade da mulher de contrair significativamente os músculos vaginais. Causa intenso prazer ao homem com quem ela pratica sexo através do massagem dada por meios dessas contrações. Algumas mulheres pompoaristas não precisam sequer mexer para dar intenso prazer ao homem e levá-lo ao orgasmo.

Link:
🔗

campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

td no Up Night

#8 Mensagem por campineiro » 03 Jul 2004, 22:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Eduarda

Fiz um td semana passada com a Eduarda morena alta 1,78m, um belo corpao, mas uma decepcao, primeiro queria com a luz apagada, mas o td foi com luz acesa, depois queria que eu gozasse logo, foi ai que demorei mais, mas ela tem a conciencia que e chata , perguntou para mim se ela tinha me maltrado! Final das contas consumacao+quarto+programa minimo 80,00= 130,00 perdido.

Link:
🔗

grandforest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#9 Mensagem por grandforest » 07 Jul 2004, 13:40

Conforme os Posts, confesso que a casa teve seus dias melhores, já fui lá três vezes, e só duas ou três mulheres. O atendimento piorou muito também. Para o Drajambo, o endereço é na Rua Dr. Mário Natividade, o número não lembro, é uma rua estreita, próxima a Paula Bueno, paralela a Orosimbo Maia. A fachada é vermelha, em frente dela tem um prédio de apartamentos bem largo.

Link:
🔗

mfa
Forista
Forista
---
Ver TD's

a casa

#10 Mensagem por mfa » 23 Set 2004, 21:42

A CASA ESTAVA MUITO BOA ONTEM POREM O QUE ME DECEPCIONOU FOI A PORTA MAS TINHA MUITAS MULHERES E BASTANTE DELAS BONITAS EU RECOMENDO PARA QUEM CONHECE E A OPEN NIGHT SERINGUEIRA

Link:
🔗

batiston
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Open Night

#11 Mensagem por batiston » 27 Set 2004, 01:20

Mr.Motaba escreveu:Alguém poderia informar o esquema da casa? Se tem consumação, entrada... se tem que pagar drinque pra GP... essas coisas.

Abraços,
Mr.Motaba
Ai grande sobre o preço é o seguinte 25,00 de comsuma direito a 3 cevas bavaria premium ... programas variados de 100,00 a 200,00 mais 20,00 do quarto totalmente reformados. Pra tirar a garota de la tem q pagar uma taxa pra casa q fica por volta dos 30,00 mais o td é claro ... Plantel renovadissimo com gps bonitas e aquelas coisinhas feias tbm é claro nada é perfeito ... o bixo pega mesmo de terça a sexta ... de seg é meio caido ... Isabela continua por la mais nao é a top da casa mais ... sempre arrogante e fresca do mesmo jeito .. nao vale pagar 200 pila nunca ... mas o lugar é gostoso ... bom atendimento dos garçons ... e musica legal ... tudo q toca nas baladas normais .... VALE A PENA CONFERIR....

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Neuromancer » 27 Set 2004, 11:41

Pessoal,

Semana passada estive pela Open Night para conferir o movimento e fazer o reconhecimento depois de algum tempo ausente. Devo confessar que o negócio lá está ficando bom. O plantel aumentou para 45-50 mulheres na casa em horários de pico (entre 23:00-1:00). Para conseguir um dos quartinhos lá, precisava esperar (!!!) :evil: A casa possui garotas para todos os tipos de gostos. Bonitas, feias, magras, gordas, finas, esculhambadas, etc. Vale pela faixa de preço das bebidas, que apesar de caro, é bem mais barato que a média das casas do gênero.

Destaque: A Adriana, loira que se parece com a Joana Prado, ex-Café Trevi, agora está no Open Night.

Abraços a todos.

Link:
🔗

dexterLab()
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Um bom lugar em Cps

#13 Mensagem por dexterLab() » 17 Out 2004, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Lugar bacana, show de strip legal.
Não lembro quanto foi a entrada, mas foi barato.
Muitas garotas. Poucas bonitas mesmo, mas algumas aproveitáveis. Fiquei esperando mais de 30 min até que resolvi ir para um motel. Paguei $30 para tirar da casa.
O nome é Ana, uma moreninha magrinha do ES, cabelo pixaim. Beleza mais ou menos, mas no escuro enganou razoavelmente.
Acabou rolando uma certa química e ficou por $80 o programa. Dormimos no motel até a 1 da tarde no dia seguinte, quando a levei para um casa no castelo onde moram as mocinhas que trabalham no ON.
Bom lugar pra levar a galera.

Té +

Dex

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Neuromancer » 20 Out 2004, 03:33

POSITIVO
Nome da Garota:Dani e Simone

Fez Oral sem camisinha:SIM
Primeiro encontro do GPGuia Campinas!

Eu to morrendo de sono, mas não resisti em deixar aqui o relato de um legítimo menáge-a-trois! Escolhidas: Simone e Dani.

Simone: morena, pele bronzeada, 1,60 aprox., rosto de índia; bunda firme e gostosa e pernas idem; seios pequenos e caídos, por causa do filho que ela teve, simpática e de bom papo.

Dani: Loira tingida, 1,65m aprox., rostinho de menininha, estilo gostosona (fofinha), tímida, porém carinhosa e simpática.

Fui para os quartos com elas, esperando pelo pior. Pensei que seria "trucidado" pelas duas, que já me provocavam antes mesmo de eu fechar o TD com elas.

Ok, vamos ao TD:

Começou com um oral duplo, sem capote de ambas. Delicioso! Dedos e brincadeiras, com as duas se esbaldando no Jr. Dedinhos roçando as xaninhas das duas, ambas raspadinhas, e que ficaram bem umidecidas depois da brincadeira. Gozei gostoso, mas não foi na boca de nenhuma delas, foi manualmente. Fui direto para o banho, assim como elas para manutenção da higiene.

Em seguida rolou o fight individual, uma de cada vez. Primeiro a Simone, depois a Dani. Em ambos os caros o "re-start" foi com novamente com um oral caprichado para colocar o Jr em ponto de bala novamente. Em ambos também, várias posições, aproveitando o máximo de variedades, e tentando manter o tempo de ocupação do quarto dentro do esperado.

Notas:

Simone
Oral: 8, sem capote
Vaginal: 9, mexe bem e gostoso. Varia de posições e gosta de uns tapinhas na bunda.
Anal: não fiz e não perguntei.
Corpo: Bunda 10, peitos caídos e flácidos, porém nada que comprometa o TD seriamente.
Simpatia: 10, tem conversa inteligente, não fica forçando o tempo e nem fica de frescurinhas.
Higiene: 10. Banhos constantes a cada sessão, indicando a preocupação na manutenção da higiene.

Dani
Oral: 9, sem capote, boca super macia.
Vaginal: 9, bem gostosinha e apertadinha.
Anal: não fiz e não perguntei também.
Corpo: Estilo fofinha. Pele brandquinha, carinha de menininha. Cheio dos lugares interessantes para apertar.
Simpatia: 9, um pouco tímida, mas procura agradar o cliente. Não força a barra e levou numa boa sem ficar contando o tempo.
Higiene: 10, a mesma razão da Simone.

Não sei se repetiria a dupla. Mas faria individualmente cada uma delas novamente sim.

O ponto negativo foi que o horário venceu e tentaram cobrar, além do quarto, o presentinho das meninas dobrado (!!!). Oras, combinado não sai caro e como o programa é cada garota que decide, não havia desentendimento nenhum caso o horário do quarto estourasse. A cobrança de um programa extra, por parte da própria casa, para cada garota alienado ao período extra do quarto, fez com que eu terminasse rapidinho a última bimba para não estourar demais o horário. Acho que esses termos precisam ser esclarecidos antes para evitar problemas. Cada casa com sua regra, não é mesmo? Importante é saber antes para não dar rolo depois.

Mesmo assim, valeu muito e gostei! Para quem não foi no evento, só lamento, perdeu!
Neuromancer escreveu:Ops maniaco! Foi mals. Fiquei tão empolgado com o encontro da galera que acabei omitindo outros detalhes importantes.

Presentinho para cada uma das meninas foi 100,00, num total de 200,00. Para quem tava com DUAS mulheres, eu não tive do que reclamar. O quarto é valor padrão, 30 ou 40 reais, não me lembro ao certo, mas é por volta desse montante.

Come_cu, bacana seu TD com a loirinha ae, mas e os detalhes? O que ela faz? É carinhosa? Faz oral até o fim? Faz anal? Detalhes, detalhes, detalhes para gente saber.

Link:
🔗

CoMe_Cu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Festinha na Open Night 19/10/04

#15 Mensagem por CoMe_Cu » 20 Out 2004, 09:08

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:NÃO
É estive lá por volta de umas 00:30 como estava meio cheio
nao conheci ninguem daqui, encontrei alguns figuras importantes
em campinas, e nao resisti encontrei minha loirinha (lilian)
que ja chegou me agarrando e beijando, pegando no bimbo
ai ficou foda, fiz uma brincadeirinha no salao com ela e com a
Elis (uma moreninha baixinha que tem uma tatoo no braço)
ah ambas sao bi ativa e passiva, bom continuando fizemos
umas brincadeirinhas la dentro e fui obrigado a arrastar
a minha loirinha para baixo e passar 2 horas agradaveis d++++
cara quem tiver a oportunidade de sair com a Lilian saia
eu recomendo. Comentei sobre o forum e ela falou que quando
alguem for la e falar que é do forum ela vai cobrar R$100,00
ao inves de R$ 150,00..... otimo para todos nos eihn.....
comam ela vale a pena a grana.....

Link:
🔗

Responder