POSITIVO Nome da Garota:Mariana
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aí galera, sou novo aki no fórum, aí vai meu primerio post:
Sabadão, 17/07, fui lá na Agência Sedução.
A casa estava vazia por volta das 19h00. Havia 3 garotas disponíveis e a que eu achei melhor foi a Mariana. Loira, cabelo curto, bonita, + ou - 1,65, magra, usa aparelho nos dentes e é bastante simpática. Fui com idéia de fazer só a massagem com oral no final (R$ 50). A massagem foi boa, ela se esfregou bastante em mim, tinha peitos muito bons e senti-los nas minhas costas foi ótimo. A bucetinha, bem aparada, roçando em mim enquanto eu , com os braços p/ trás, pegava na bunda dela, foi da hora, fiquei de pau duríssimo. Depois de um tempo eu fique de frente e ela ficou esfregando a xoxotinha no meu pau e eu fiquei beijando e lambendo os peitos (ah, que peitinhos lindos...). O oral foi normal, encapotado, mas quando ele ficou esfregando as tetas no meu pau, foi animal!!!. Como eu num tava num bom dia e tava díficil gozar só com a chupada, resolvi comer a buceta (R$ 100). Bucetinha bonita, mas podia ser mais apertada. Comecei no tradicional, de frente (até que soquei forte), e depois pedi pra ela montar em cima. A gente pulou pra caralho, a cama saiu bastante do lugar e eu acabei gozando. Achei legal ela não ficar dando gemidos falsos. O atendimento na casa foi muito bom, a garota me atendeu bem tb, mas é meio vapt-vupt o negócio mesmo, nem conversei muito com ela, só fiquei sabendo que é do paraná e atende na casa há um ano. O ponto negativo foi que não beijou na boca e tinha um pouco de cheiro de cigarro. Acho que foi uma boa relação custo-benfício no caso da Mariana, mas pelas outras meninas que estavam lá, acho que não valia.
Resumindo, aí vão as notas:
Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: não reparei muito, mas apertei bastante, nota 8
Oral: 6 (talvez num dia melhor eu achasse mais da hora)
Anal: Não faz
Buceta: 7, bonita, seria melhor se fosse mais apertadinha.
Simpatia: 9
Cachê: R$ 100, começou pedindo R$ 130.
Bom, é isso aí, pessoal! Espero colocar mais posts em breve,
Abraços!!!