Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara
R$ 100,00 - Telefone: (19) 32130081 / 3043-8382

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 17 Positivos: 63 Negativos: 23 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 14Não 45
Oral Sem:Sim 16Não 72
Beija:Sim 35Não 45
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Privê Agência Sedução Girls - R. Barbosa Da Cunha ,798 Bairro: Guanabara

#1 Mensagem por hamlet » 06 Fev 2004, 13:34

Quem quiser um privê de médio para bom eu recomendo o da Franscisco Otaviano, 900, próximo ao Banco do Brasil da Avenida Brasil. Tem garotas interessantes (umas 10 no total, mas varia), a começar pela manager do local, uma loira de cabelos curtos muito gostosa (já comi há algum tempo mas não mandei TD). As massagens custam 25 reais com punheta no final e 40 reais com oral no final. Programa completo varia de acordo com a garota. Os quartos são legais, tem cama, e as vezes fica meio cheio, ontem a tarde mesmo tinha uns 4 carros e uma moto parados no local. Apesar de colocar TD positivo, deveria ser entre neutro e positivo.

Falou.

Neuromancer escreveu:Dei uma passadinha por lá para ver como anda o "pedaço". Boas notícias: plantel renovado e preço tabelado. Agora o conjunto Programa+Oral+Massagem é 100 reais. Nota: o oral é sem finalizar, só acompanhamento mesmo. E também: se pedir, a casa oferece, sem custo uma cerveja (latinha) ou refrigerante a escolha.
Privê Agência Sedução Girls - R. Francisco Otaviano, 900 - Jardim Chapadão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hamlet
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#2 Mensagem por hamlet » 06 Fev 2004, 13:43

Agente86 escreveu:Por favor tire uma dúvida, esta casa é um Privê ou uma Clínica ?
Eu considero privê, pois apesar de ter massagens no cardápio, elas aceitam partir para o programa direto, mas tem que aceitar e só no quarto a GP fala o preço.

Falou.

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Manuela do prive da Francisco Otaviano 900 32423203

#3 Mensagem por TITO42 » 05 Abr 2004, 09:05

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Pra quem gosta de morena iniciante e minhon, ela anucia no CP,programa $100 o os quartos não são muito bons mas pelo menos tem cama.
Ela não é la essas coisa na foda mas é melhorzinha do lugar.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#4 Mensagem por Neuromancer » 06 Abr 2004, 10:52

TITO, na boa, nenhum programa lá é 100%. Geralmente os programas são mecanicos e rápidos, sem grandes expectativas. O ponto bacana é que lá funciona mais ou menos como um "fast-food" ou seja, na hora do sufoco passa lá que resolve, ao invés de ter que dar um pulo até o Itatinga. O nível das garotas é médio. Diz o dono de lá que algumas garotas de Goiania estavam pra chegar, mas nunca soube nada mais a respeito.

OBSERVAÇÃO: este tópico ficou duplicado. Já existia um tópico sobre o privê da Francisco Otaviano. Qualquer reply, vou responder por lá.

Link:
🔗

miguelanjinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por miguelanjinho » 07 Abr 2004, 09:00

Pessoal... sobre o prive da rua Francisco Otaviano, disseram que a garota combina o valor do TD dentro do quarto. Então, quanto sai em média para realizar somente um TD?

Tem que pagar mais alguma coisa? Consumação?

Abraços
Miguel

Link:
🔗

TITO42
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#6 Mensagem por TITO42 » 07 Abr 2004, 11:01

ola... a massagem com oral é 40,00, a trepada gira em torno de 100,00.
Na verdade a massagem que elas fazem é fraca é só pra ingles ver.
Se vc for trepar so paga o combinado ex 100,,00 se não gostar da garota
paga só a massagem com oral40,00.
Tenho feito assim:-
Como nem todas são gostosas conheço as meninas se não gostar de nenhuma deixo 10,00 de gorjeto e saio fora .

Link:
🔗

campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Paula ruiva

#7 Mensagem por campineiro » 11 Abr 2004, 03:55

POSITIVO
Nome da Garota:Paula ruiva

Fui esta semana avaliar novamente a casa, em relacao a preco de programa, massagem, os precos nao mudam faz tempo! como nossos companheiros citaram em seus tds...
A recepcionista explica os tipos de massagem e precos e as garotas sao apresentadas ao cliente uma por vez.
Escolhi a Paula ruiva, na ultima vez ela era loira, com 1,70m +- 60kg, rosto bonito, corpo razoavel/bom, pessoa de compania agradavel, massagem com oral com capote nota 7, havia pelo menos mais 3 garotas que ja tem pelo menos 6 meses de casa, outras 4 pareciam novatas.
Vantagens da casa:
Voce ve todas as garotas da casa e escolhe rapidamente sem perda de tempo
Se for de dia verifica nitidamente a real beleza das meninas
Ao ser apresentado as meninas se nao gostar de nenhuma, nao paga entrada...
Da para dar uma escapadinha rapida do trabalho

Desvantagens

O programa e combinado com a garota no quarto
A noite se ir de carro e perigoso deixa-lo na rua...
Os vizinhos sabem que e uma casa de massagem, disfarcado de confecao
Ha um seguranca de uma empresa ao lado que fica olhando o rosto dos cliente que frequentam a casa
Nao fazem massagem de verdade e so de mentirinha

Link:
🔗

Sadan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Sadan » 13 Abr 2004, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

:cry: Mó Furada.

Fui nessa casa no começo de março e me dei mal.
Cheguei por volta das 17:00hs, numa sexta feira. Uma loira derrubada (que não era a Carol, pois ela eu conheço) me recebeu e apresentou 6 ou 7 meninas que estavam lá (todas nota 6 para baixo). Pra não perder a viagem, escolhi uma mineirinha morena de 1,65 m, cabelo xanelzinho, corpo mais ou menos. Conversei com ela no quarto e parti direto pro choque (sem massagem). Combinamos que seria 100,00 com direito a 2 batalhas (ela queria 150,00 mas acabou aceitando). Depois de um oral muito do ruim(capotado), ela cavagou um pouco de frente, comeceu a gemer de um jeito tão forçado que me irritou, quase brochei. Depois de mais algumas cavalgadas, eu gozei ela saiu de cima, já foi botando a roupa e pergunatou se eu não queria tomar banho antes de ir embora. Reclamei sobre o que tinhamos combinado e ela falou que por 100,00 era isso mesmo. Pena que tinha pago adiantado. Não quis arrumar confusão, vesti a roupa e vasei.
Resultado: Nunca mais volto naquela merda.
Pra quem teve boas experiencia lá: parabens. Porque eu só dei azar. :evil:

Boa sorte pra que quizer conferir.

Um homem nunca esta completo até que se casa. A partir dai, esta acabado.

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Neuromancer » 13 Abr 2004, 01:31

Eu não tenho como tirar sua razão. O que a princípio parecia uma boa alternativa custoXbenefício, se tornou um teatro de horrores. As garotas de lá cobram praticamente o mesmo cachê de boites com garotas de melhor nível. Sem contar que a infra-estrutura do local fica bem a desejar. Antes o que era uma opção de escolha mais em conta, se tornou uma decepção e sinal notório de descaso com qualidade.

Link:
🔗

campineiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

com certeza

#10 Mensagem por campineiro » 14 Abr 2004, 22:04

vcs tem certa razao! esqueci de detalhar que diversas vezes frequentei esta casa, fui apenas para fazer massagem com oral, pois acho o cem reais nao e compativel com o programa.doi o bolso!
como citei no td, e um boa opcao de parada rapida.

Link:
🔗

Hayabusa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Hayabusa » 30 Abr 2004, 18:20

Passei la hoje, só para conhecer pq to totalmente sem grana... e pra ver se o lugar era bom, ver onde era e talz... cheguei la uma morena muito ruim me recepciono, e explico os preços e tals.. perguntei se podia ver as garotas soh pra ver se vale a pena voltar la sexta q vem pra fazer o TD mas ela falou q nao pode, q se entrar para ver tem q pelo menos uuma massagem... nao gostei disso, pq alem da rececpcionista q eram mto ruim, saiu mais duas da sala e eram do mesmo nivel da recepcionista.... nao sei agora se vale a pena ir la mesmo...

Voces que ja foram la, me falem uma coisa: se for fazer o programa completo vc paga soh o programa no preco q combinar com a GP ou tem q pagar alem disso a massagem tambem?

Falow!

Link:
🔗

Neuromancer
Forista
Forista
---
Ver TD's

Mudanças a vista...

#12 Mensagem por Neuromancer » 22 Jun 2004, 01:21

Galera,

Dei uma passadinha por lá para ver como anda o "pedaço". Boas notícias: plantel renovado e preço tabelado. Agora o conjunto Programa+Oral+Massagem é 100 reais. Nota: o oral é sem finalizar, só acompanhamento mesmo. E também: se pedir, a casa oferece, sem custo uma cerveja (latinha) ou refrigerante a escolha.

Durante o dia há algumas gaúchas novas no plantel. A noite a casa está mantendo de 5 a 7 garotas. E pra quem gosta da Carol, ela está de "férias", viajando pra espairecer um pouco.

Como sempre, vale lembrar que a casa não é do melhor nível. É fast-food, mas está melhorando para atender melhor seus clientes.

Link:
🔗

Drajambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

CLINICA NO CASTELO

#13 Mensagem por Drajambo » 30 Jun 2004, 18:35

Ola NICK,
Ja fui em uma na Rua Francisco Otaviano a um tempo atras, o serviço é medio; nenhuma garota espetacular, o detalhe é que vivem mudando de endereço, sei la porque,
vc pode optar por uma massagem com Manipulaçao que é o valor que vc disse, ou um programa R$ 100,00 por 1 hora;
detalhe.... nao achei muito limpinho... desde o banheiro até no quarto.
concluindo.... nao aconselho muito.

Link:
🔗

grandforest
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#14 Mensagem por grandforest » 12 Jul 2004, 13:27

Fui quarta-feira, dia 08/07, á noite, e concordo que a casa mudou o plantel de garotas, mas não quer dizer que ficou bom, acho que o custo-benefício ainda deixa a desejar. Só vale a pena a massagem, e agora elas tão cobrando R$ 50,00! Escolhi a Camila, uma mulata de rosto Ok, e corpo mais OK, chupa bem, mas é muito na dela, como a maioria das GP de Campinas.

Link:
🔗

bolivia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mariana - Francisco Otaviano, 900

#15 Mensagem por bolivia » 17 Jul 2004, 22:44

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Aí galera, sou novo aki no fórum, aí vai meu primerio post:

Sabadão, 17/07, fui lá na Agência Sedução.

A casa estava vazia por volta das 19h00. Havia 3 garotas disponíveis e a que eu achei melhor foi a Mariana. Loira, cabelo curto, bonita, + ou - 1,65, magra, usa aparelho nos dentes e é bastante simpática. Fui com idéia de fazer só a massagem com oral no final (R$ 50). A massagem foi boa, ela se esfregou bastante em mim, tinha peitos muito bons e senti-los nas minhas costas foi ótimo. A bucetinha, bem aparada, roçando em mim enquanto eu , com os braços p/ trás, pegava na bunda dela, foi da hora, fiquei de pau duríssimo. Depois de um tempo eu fique de frente e ela ficou esfregando a xoxotinha no meu pau e eu fiquei beijando e lambendo os peitos (ah, que peitinhos lindos...). O oral foi normal, encapotado, mas quando ele ficou esfregando as tetas no meu pau, foi animal!!!. Como eu num tava num bom dia e tava díficil gozar só com a chupada, resolvi comer a buceta (R$ 100). Bucetinha bonita, mas podia ser mais apertada. Comecei no tradicional, de frente (até que soquei forte), e depois pedi pra ela montar em cima. A gente pulou pra caralho, a cama saiu bastante do lugar e eu acabei gozando. Achei legal ela não ficar dando gemidos falsos. O atendimento na casa foi muito bom, a garota me atendeu bem tb, mas é meio vapt-vupt o negócio mesmo, nem conversei muito com ela, só fiquei sabendo que é do paraná e atende na casa há um ano. O ponto negativo foi que não beijou na boca e tinha um pouco de cheiro de cigarro. Acho que foi uma boa relação custo-benfício no caso da Mariana, mas pelas outras meninas que estavam lá, acho que não valia.
Resumindo, aí vão as notas:

Rosto: 8
Corpo: 8
Bunda: não reparei muito, mas apertei bastante, nota 8
Oral: 6 (talvez num dia melhor eu achasse mais da hora)
Anal: Não faz
Buceta: 7, bonita, seria melhor se fosse mais apertadinha.
Simpatia: 9
Cachê: R$ 100, começou pedindo R$ 130.

Bom, é isso aí, pessoal! Espero colocar mais posts em breve,

Abraços!!!

Link:
🔗

Responder