Já tinha passado com a garota um bom tempo atrás quando atendia com outro nome e em outro local, lembrava da massagem ser bem meia boca e da finalização manual ser uma punheta bem rápida e mal feita além de ela ser nada simpática, porém achei ela muito gata e faz demais meu tipo, então quando vi o anúncio novo fui conferir se tinha outras finalizações na casa.
Quem atende no whatsapp é a dona da casa, demora bastante pra responder por sinal, e a mesma me passou os valores: R$100 a massagem de 40min com finalização lingan, se quisesse outras finalizações ficava R$50 a mais. Combinei uma finalização oral e rumei para o local, uma casa em uma rua pouco movimentada na Vila Marieta, em cima pelo que vi funciona um salão de beleza.
Entrei a Taty me recebeu e perguntou sobre qual seria a massagem, respondi que seria a de 40min e ela já foi falando que não tem de 40min, é meia hora por R$100, perguntei sobre a finalização oral e ela disse que não estava fazendo porque tava com algum problema na boca. Desculpa esfarrapada, claro, e ainda ficou falando pra fazer a massagem mais cara. Avisei que não ia rolar pra mim desse jeito e fui embora.
Enfim, cilada, não recomendo.