Mãos de fada - Rua Iboti, 397
R$ 150,00 - Telefone: 19 98770-8138

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Mãos de fada - Rua Iboti, 397

#1 Mensagem por xrossberg32 » 19 Dez 2020, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tinha passado com a garota um bom tempo atrás quando atendia com outro nome e em outro local, lembrava da massagem ser bem meia boca e da finalização manual ser uma punheta bem rápida e mal feita além de ela ser nada simpática, porém achei ela muito gata e faz demais meu tipo, então quando vi o anúncio novo fui conferir se tinha outras finalizações na casa.
Quem atende no whatsapp é a dona da casa, demora bastante pra responder por sinal, e a mesma me passou os valores: R$100 a massagem de 40min com finalização lingan, se quisesse outras finalizações ficava R$50 a mais. Combinei uma finalização oral e rumei para o local, uma casa em uma rua pouco movimentada na Vila Marieta, em cima pelo que vi funciona um salão de beleza.
Entrei a Taty me recebeu e perguntou sobre qual seria a massagem, respondi que seria a de 40min e ela já foi falando que não tem de 40min, é meia hora por R$100, perguntei sobre a finalização oral e ela disse que não estava fazendo porque tava com algum problema na boca. Desculpa esfarrapada, claro, e ainda ficou falando pra fazer a massagem mais cara. Avisei que não ia rolar pra mim desse jeito e fui embora.

Enfim, cilada, não recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mrPrado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Mãos de fada - Rua Iboti, 397

#2 Mensagem por mrPrado » 21 Jan 2021, 10:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Taty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Passei nesse local com essa garota em dezembro.

Mesma coisa combinei uma coisa no celular, mas não era com a menina que eu estava falando, só descobri no local. A pessoa do zap falou que por R$ 50 ia rolar outra finalização e lá chegando a menina falou que não que tinha que ser mais. A menina é muito gata, tem o corpo perfeito para mim mas acho a maior sacanagem que alguém combine o preço e chaga lá é outra coisa. Tem uma casa no Cambuí que rola o mesmo.

Fiquei só na massagem, quando acabou ela falou para eu voltar mas eu disse que não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Campinas e Região / Clínicas, Privês, Boates e outros - Campinas/SP”