Casa/Clinica Vila Progresso

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Hiro77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Casa/Clinica Vila Progresso

#1 Mensagem por Hiro77 » 24 Fev 2021, 22:38

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera da putaria!!! TD realizado tem uns 10 dias, como minha última experiência não foi das melhores, de pura teimosia fui atrás de outra "massacanagem" hehehe... estou na caça de uma massagem que valha a pena, dessa vez vi o anúncio da Ana Luiza Massagista https://www.guiademassagem.com.br/sensu ... agista.asp
Fiquei interessado no anúncio e logo fiz contato via What's , fui prontamente atendido, educada e direta me enviou o menu de massagens e valores, optei pela top do menu completa R$180 Bolsonaros, feito o agendamento me passaram o endereço, uma casa na Vila Progresso, local fora de mão pra mim, de médio acesso, rua de mão dupla, sem local para estacionar na rua, bairro não muito seguro tb, a casa apesar de pequena possui duas vagas de garagem na frente mas por falta de organização de horário da moça fiquei esperando o cliente que estava na minha frente desocupar uma das vagas (situação ruim pois fiquei debaixo de um sol de pelar camelo esperando num local nada confiável, exposto com muito movimento e que não da muita segurança, faltou organização pois deveria ter me passado um horário certo para que eu pudesse ir na hora mais adequada, pisada de bola), vaga aberta entro na casa e fui muito bem recebido por uma bela morena alta, tatuada, falsa magra ,bonita, na hora vi que me dera bem hehehe ela se apresentou como Ana(não sei se é a Ana Luiza pois tem outra garota lá atendendo e essa que me atendeu não é a das fotos do anúncio). Chegando na sala ela me dá uma toalha branca limpa (não me lembro se estava lacrada mas estava limpa e cheirosa) vou tomar um banho, a casa apesar de simples é bem limpa e organizada o banheiro apesar de parecer ser o único do estabelecimento é amplo e limpo, sabonete liquido tudo ok!
Banho tomado, bora pro TD!!! Massagem bem meia boca é mais para dizer que não é programa e dizer que o anúncio não é mentira, massagem bem protocolar de todas as casas de Campinas, de costas esfrega aqui, ali, desliza, blá,blá,... Virando de frente aí que eu vi que o investimento começou a render hehehe... a mina já logo cai de boca no garoto (boquete normal na minha opinião poderia ser melhor) olha com cara de biscate no cio, corpinho no jeito ,magra mas dá pra pegar de jeito pq encaixa bem tudo na medida,pedi pra chupar ela todinha e de pronto fui atendido, gosta de ser chupada, geme, fica molhadinha, pede lingua no grelinho, bucetinha rosada, cheirosa, chega a escorrer de tão molhada, pediu pra parar pq estava quase gozando, mas não parei não falei pra gozar daquele jeito mesmo e a puta gozou sem dó hehehe, ficou ofegante e suada, foi quando encapei o danado que estava duro como aço, ela pediu para não enfiar ainda pq estava sensível mas catei ela de jeito e soquei com força nela e ela gemeu bastante e pedia para ir devagar mas eu estava com a pica tão dura que precisava me aliviar, e não diminuí o ritmo soquei tudo até o talo, ela gemia e me chamava de safado, (fico de pau duro só de lembrar) ela gosta do que faz não regula posição no ppmm ela beija e beija muito e a safada acabou gozando outra vez foi quando eu tb não aguentei e enchi a borracha dentro dela.
Terminado o serviço nos deitamos lado a lado e ela me disse que sou muito safado hehehe, perguntou se eu volto, depois do fight banho pagamento e rua.
Vamos as notas da mina:
Rosto 8
Peito 7
Bunda 8
Buceta 9
Físico 9
Considerações finais
Apesar de ser anunciado como massagem a finalização é mais relevante pois a mesma disse não ser massagista e sim GP mesmo, a massagem ela começou a fazer a poucos meses, mas de um modo geral gostei da experiência achei que valeu o investimento, se tem repeteco? Pelo local não!!! O endereço não faz parte da minha rota normal preciso me descolar muito para chegar lá, mas recomendo a Ana só gostaria de saber quem é a outra garota que atende com ela (ela não me deu muitos detalhes sobre a parceira dela) quem souber posta aí!!! Valeu gelera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder