Casa Rua Duque de Caxias, 80
R$ 150,00 - 60 Min - 992716685

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jurupocapiando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Casa Rua Duque de Caxias, 80

#1 Mensagem por jurupocapiando » 07 Mar 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Faz praticamente um ano que estou tentando me manter isolado, trabalhando só em casa, em razão do meu grau de risco para o coronavirus, porque além da idade tenho comorbidades como diabetes, hipertensão e tabagismo.
Mas vamos aos fatos que interessam neste fórum.
Precisando me divertir um pouco, quis garantir que não iria jogar dinheiro fora me arriscando com alguém que eu não conhecesse.
Por isso procurei pela Camila Dourado que já havia me atendido no passado e tinha boas recordações.
Ela está trabalhando na Rua Duque de Caxias, 80, centro. Em frente tem um estacionamento onde deixei o carro, para maior tranquilidade.
O local é simples e limpo. O banheiro estava em ordem. Tinha sabonete liquido e toalha também limpa, embora não lacrada.
Camila me recebeu com um beijo carinhoso, no rosto, porque eu estava de mascara, e já me ofereceu água e banho.
Quando volto para o quarto ela já me esperava nua, e ali mesmo ajoelhou-se e começou uma mamada deliciosa, incluindo lambidas pelas bolas e virilha.
Ficou um bom tempo no oral, até que eu pedi para comê-la. No sexo rebolou gostoso, em todas as posições que pedi, as vezes gemendo um pouco mais alto e pedindo para socar mais forte. Nesse ritmo gozei gostoso, descarregando toda energia acumulada.
Banho tomado, volto pro quarto e ela inicia novo boquete, mas infelizmente não dou conta de gozar novamente.
Valeu muito rever a Camila. Ela continua gostosa e com ótimo desempenho.
Valor 150,00/hora
Link - Camila em Campinas - Acompanhantes | PhotoAcompanhantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder