Clinica Corpo Pleno - (19)98137-9594 - Av. Eng. Roberto Mange, 131 - Vila Maria

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafaeldiassilva2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1 Mensagem por rafaeldiassilva2012 » 31 Mar 2021, 10:40

confrades, alguém tem alguma referência ou TD da Corpo Pleno?
Av. Eng. Roberto Mange, 131 - Vila Maria

Atendimento pelo whatsapp fraco, umas fotos claramente photoshop, achei estranho mas massagem com final feliz é algo interessante.

Vlw

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Demeias182
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Clinica Corpo Pleno - (19)98137-9594 - Av. Eng. Roberto Mange, 131 - Vila Maria

#2 Mensagem por Demeias182 » 01 Jul 2021, 19:10

Fiz contato com um dos telefones e claramente é uma atendente que organiza as mensagens. Estou pensando em arriscar pelo valor.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Re: Clinica Corpo Pleno - (19)98137-9594 - Av. Eng. Roberto Mange, 131 - Vila Maria

#3 Mensagem por paurolisso » 01 Jul 2021, 19:47

Link:
🔗

Derhael43
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por Derhael43 » 04 Mar 2024, 13:30

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Estive semana passada dia 23/2. Pedi apresentação das moças. Vieram 2 uma morena que não lembro o nome e outra morena com nome Nicole que me chamou atenção pelo Bio tipo. Apesar de ter piercings e tatoos que não é meu gosto. Fui para ducha e aguardei no quarto uns 3 minutos e nada. Fiquei ansioso e fui na porta do quarto procurar minha escolha e vi 1 outra morena de cabelo liso e cor branca. Perguntei para a Nicole se ela ficaria incomodada se eu conhecesse a outra moça. A outra veio se apresentar e falei que queria ficar com ela. O motivo seria por conta da Nicole quando me levou no quarto disse que o tempo de 40 minutos começaria quando fosse para o chuveiro. Creio eu que ela pensou que a demora no banho fosse para algo além do banho (tipo masturbar-se antes do programa) Isso me deixou inseguro e mudei de opinião. Quando cruzei com ela no corredor a Nicole nem me olhou por conta da troca e ficou com raiva… No quarto com a outra morena nome de Bruna se não me engano foi neutro. 2 finalizações, oral sem preservativo e massagem. No geral ela foi regular porque não tinha muita empolgação no rala e rala mas cumpri a missão no dia. Ano passado tinha ficado com a Lara que é outra morena magra e bunda bem desenhada. Porém não tive tempo e vontade de fazer o TD porque trabalho muito. Além disso no final ouvi comentários que ela não via hora de terminar o programa para sair do quarto. Tipo dei trabalho. Achei ela legal durante o atendimento mas após isso me deixou 1 impressão negativa. Não precisava bajular ou fazer teatro. Podia dizer quase passei da hora. Obrigada.!!!!

Detalhe no último TD paguei $200 por conta da moça dizer que era aniversário dela e que precisava de extra para comemorar no dia seguinte. Fiz para ser simpático e não ser taxado como muquirana ou coisa do tipo… Ela chegou oferecer para ficar com as 2 por $360 mas achei desinteressante pela duração e local. Colchão no chão. Nem box tem…

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#5 Mensagem por xrossberg32 » 29 Mai 2024, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começo da semana fui até o espaço marroquino na intenção de conhecer a Maísa, gostei das fotos, inclusive tem foto de rosto, mas sempre prefiro ir ver pessoalmente antes de me decidir. Pro meu azar ela tinha tido um problema médico e teve que ir embora. Pedi a apresentação das outras garotas mas nenhuma me chamou a atenção, então decidi ir para a corpo pleno que é pertinho dali.
Cheguei, pedi a apresentação e decidi passar com a Gabi, uma negra linda de rosto, com traços finos, cabelão cacheado e armado, muito bonita mesmo. De corpo ela está bem em dia, peitos médios naturais, bunda durinha, coxas grossas e malhadas, barriga zerada, enfim, gostosa.
A menina é muito simpatica e sorridente, isso pesou bastante na escolha também.
Fomos para o quarto, eu queria só uma massagem com finalização no boquete pois estava cansado pra transar, mas acabou que nem rolou massagem, já começamos a nos pegar e ela ja foi para o boquete sem camisinha, chupa bem e sem frescura, baba bastante e deixa foder a boca. Ela passou acho que uns 25min chupando e acredito que ficaria até mais, mas deu o tempo e bateram na porta, então agilizei pra gozar logo, gozei na bunda dela, não perguntei se deixa gozar na boca.

A menina não tem anúncio, as fotos só mandando mensagem no whatsapp da casa.
R$150 por meia hora.
Pretendo voltar outro dia pra fazer o serviço completo, ela gosta muito da coisa.

Link:
🔗

Responder