POSITIVO Nome da Garota:Gabi
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Começo da semana fui até o espaço marroquino na intenção de conhecer a Maísa, gostei das fotos, inclusive tem foto de rosto, mas sempre prefiro ir ver pessoalmente antes de me decidir. Pro meu azar ela tinha tido um problema médico e teve que ir embora. Pedi a apresentação das outras garotas mas nenhuma me chamou a atenção, então decidi ir para a corpo pleno que é pertinho dali.
Cheguei, pedi a apresentação e decidi passar com a Gabi, uma negra linda de rosto, com traços finos, cabelão cacheado e armado, muito bonita mesmo. De corpo ela está bem em dia, peitos médios naturais, bunda durinha, coxas grossas e malhadas, barriga zerada, enfim, gostosa.
A menina é muito simpatica e sorridente, isso pesou bastante na escolha também.
Fomos para o quarto, eu queria só uma massagem com finalização no boquete pois estava cansado pra transar, mas acabou que nem rolou massagem, já começamos a nos pegar e ela ja foi para o boquete sem camisinha, chupa bem e sem frescura, baba bastante e deixa foder a boca. Ela passou acho que uns 25min chupando e acredito que ficaria até mais, mas deu o tempo e bateram na porta, então agilizei pra gozar logo, gozei na bunda dela, não perguntei se deixa gozar na boca.
A menina não tem anúncio, as fotos só mandando mensagem no whatsapp da casa.
R$150 por meia hora.
Pretendo voltar outro dia pra fazer o serviço completo, ela gosta muito da coisa.