Mais uma clínica que não achei tópico relacionado, Então estou criando este. Tudo aconteceu a um pouco mais de um mês.. desculpa pela demora fui bem atendido pelo WhatsApp ,me passaram fotos das massagistas e os seguintes Valores :
- Relaxante de 1 hora : 120,00 sessão
- Relaxante de 1:30 hora : 150,00 sessão
- Tântrica (Lingam ou Yoni) : 200,00 sessão
- Nuru 300,00 1 hs
- Tântrica Casal : 400,00 sessão
- Massagem 4 mãos 350,00
Atendente me informou que rola outras finalizações, combinando com a massagista, como fiquei muito interessado na Hellen decidi arriscar. Escolhi a massagem mas enconta ,porque realmente estava interessado na finalização, uma observação nessa época a clínica ficava na José Paulino 320. Parece que ela mudou de local. Vamos ao que interessa, chegando ao local , realmente a Ellen é a moça das fotos, magrinha bem ninfetinha com leves traços orientais, gostei muito do que vi, ela fez a massagem com roupa , mas gostei. Quando estava concluindo, perguntei se rolava outra finalização, ela disse que sim!
Perguntei o valor .disse r$ 200 com a massagem já inclusa, fechei na hora mas aí surge um problema, ela estava sem camisinha e eu não tinha levado, então não rolou, então ofereci uma proposta . r$ 50 a mais se ela tirasse a roupa, ela topou: fez a finalização manual. E eu acariciando e chupando os peitos deliciosos dela resumo foi muito bom mas ficou aquele gostinho de quero mais: decidi voltar um outro dia, tudo aconteceu do mesmo jeito só que ela me cobrou 250, Como já estava lá, decidi aceitar.o sexo bem mecânico ela não fez oral, 250 achei o valor alto, acho que não retornarei, mas vou pensar, por que com jeitinho rola um desconto com certeza, resumo minha experiência foi boa, a garota é bonita tem um papo descontraído, quem se interessar pelas fotos realmente é ela.