Espaço tantra Campinas
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 19996827244 - 19996827244

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 1Não 5
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ryuk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Espaço tantra Campinas

#1 Mensagem por Ryuk » 08 Abr 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Mais uma clínica que não achei tópico relacionado, Então estou criando este. Tudo aconteceu a um pouco mais de um mês.. desculpa pela demora ☺️ fui bem atendido pelo WhatsApp ,me passaram fotos das massagistas e os seguintes Valores :

- Relaxante de 1 hora : 120,00 sessão

- Relaxante de 1:30 hora : 150,00 sessão

- Tântrica (Lingam ou Yoni) : 200,00 sessão

- Nuru 300,00 1 hs

- Tântrica Casal : 400,00 sessão

- Massagem 4 mãos 350,00

Atendente me informou que rola outras finalizações, combinando com a massagista, como fiquei muito interessado na Hellen decidi arriscar. Escolhi a massagem mas enconta ,porque realmente estava interessado na finalização, uma observação nessa época a clínica ficava na José Paulino 320. Parece que ela mudou de local. Vamos ao que interessa, chegando ao local , realmente a Ellen é a moça das fotos, magrinha bem ninfetinha com leves traços orientais, gostei muito do que vi, ela fez a massagem com roupa , mas gostei. Quando estava concluindo, perguntei se rolava outra finalização, ela disse que sim!
Perguntei o valor .disse r$ 200 com a massagem já inclusa, fechei na hora 🤭 mas aí surge um problema, ela estava sem camisinha e eu não tinha levado, então não rolou, então ofereci uma proposta . r$ 50 a mais se ela tirasse a roupa, ela topou: fez a finalização manual. E eu acariciando e chupando os peitos deliciosos dela ☺️ resumo foi muito bom mas ficou aquele gostinho de quero mais: decidi voltar um outro dia, tudo aconteceu do mesmo jeito só que ela me cobrou 250, Como já estava lá, decidi aceitar.o sexo bem mecânico ela não fez oral, 250 achei o valor alto, acho que não retornarei, mas vou pensar, por que com jeitinho rola um desconto com certeza, resumo minha experiência foi boa, a garota é bonita tem um papo descontraído, quem se interessar pelas fotos realmente é ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Espaço tantra Campinas

#2 Mensagem por Dark-Viper » 24 Set 2021, 05:18

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
Boa noite senhores.

Essa semana, na terça-feira, dormi em campinas a trabalho. Consegui marcar pelo whatsapp atendimento com a Mel as 18h30.

A clínica fica na José Paulino, local simples, mas ok. A massagista é simpática, puxa assunto.

Ela é uma novinha, bem madrinha, loirinha, carinha delicada. Achei linda demais.

Fechei a massagem relaxante por R$ 120,00. O serviço é gostoso. Ela usa um creme com um cheiro meio forte. Ela tem um toque suave e relaxante, sempre perguntando se está bom.

Quando ela começou a finalização manual, não aguentei e pedi para ela me chupar, e ela cobrou mais 50 reais

Ela passou um lenço no menino para tirar o creme e chupou gostoso, enquanto eu acariciava as costas e bunda dela. Pediu para avisar qnd fosse gozar para tirar da boca.

Resumo: 170 para a massagem relaxante com oral.

Local simples mas arrumado.

Menina gata e simpática.

Voltaria? Sim. Porém quero conhecer outras casas, estou começando a vida de massagens agora.

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço tantra Campinas

#3 Mensagem por kotratski » 20 Mar 2024, 18:57

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:10
TD feito há mais ou menos 1 mês, passei com a Mel https://www.photoacompanhantes.com/mass ... e-id-nym5f
No anúncio não fala mas o local onde ela está atendendo é da Espaço Tantra https://www.guiademassagem.com.br/site/ ... dPlus=2580

Casa:
Esse é um ponto que poderia melhorar muito lá na Espaço Tantra. O local é um apartamento num prédio comercial lá do lado da praça Largo do Pará. O local em si até que é bem arrumado mas não tem nem chuveiro e nem ar condicionado e com esse calor sem chuveiro e só com um ventilador pode ficar complicado.

Garota:
É uma coroa bonita, deve ter alguma coisa entre 35~40 anos. Peitos pequenos, bunda pequena mas tudo em cima, sem barriga e bem simpática e comunicativa. Foi bem liberal com toques.

Massagem:
Peguei uma nuru de 1h por 200. O destaque aqui que eu adorei é que ela é uma das poucas que sabem que massagem nuru é só o deslizamento e não relaxante + deslizamento como praticamente todas as casas fazem. Foi 1h safada de fungada na nuca, esfregação frenética de peito, bunda, coxas e buceta. Até lamber meu saco ela lambeu. Sem entregou bem então aqui é 0 reclamações mesmo.

Não perguntei se finaliza de outra forma mas sabendo que lá fica a critério das minas escolher se finaliza ou não eu diria que sim.

Casa: 5 - o lugar é arrumado mas ar condicionado e chuveiro fazem falta
Garota: 9 - normalmente não sou fãs de coroa mas a safadeza me conquistou
Massagem: 10

Repeteco com ctz quando estiver de boa de grana

Ah, essa casa e a Massagem Campinas se referem ao mesmo local. Tem como juntar os dois tópicos ? viewtopic.php?f=135&t=228433

Link:
🔗

PreggFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço tantra Campinas

#4 Mensagem por PreggFan » 02 Out 2024, 21:41

Pessoal, alguém tem o número das massagistas Carmen & Duda dessa casa ?
Estava querendo passar com elas, mas só achei o número da clinica

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Espaço tantra Campinas

#5 Mensagem por kotratski » 03 Out 2024, 15:20

PreggFan escreveu:
02 Out 2024, 21:41
Pessoal, alguém tem o número das massagistas Carmen & Duda dessa casa ?
Estava querendo passar com elas, mas só achei o número da clinica
Até onde eu saiba a clínica não passa o contato das minas. Pra conseguir o número é só passando e falando com elas mesmo

Link:
🔗

PreggFan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Espaço tantra Campinas

#6 Mensagem por PreggFan » 06 Out 2024, 10:16

Putz, que pena... se alguém tiver o contato de alguma das duas, passa ai pra gente

Link:
🔗

Responder