POSITIVO Nome da Garota:ZARAH
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Salve Foristas
Fiquei sabendo da NOVATA na casa e fui lá para conferir. Agendei previamente a Nuru com a ZARAH, logo que recebi fui recebido pela gerencia, percebi que estão inovando e em breve terão uma BARBEARIA no local e será a Melissa que fará o trabalho, achei muito legal isso.A casa como sempre é bem limpa, banheiros sempre limpos e está em local muito discreto próximo a pedreira do Chapadão.
Pedi para me apresentarem a garota e galera, hmmm, hmmmm, hmmmm que Mulherão. Um corpo sinuoso, um belo sorriso, olhos lindos com voz de menina, na boa galera fiquei babando, estava com um vestido colado, subindo as escadas fiquei so olhando as pernas e a bunda dela, kkkkk. Peguei a suite dos fundos, toalha lacradinha com sabonete junto (ponto para a casa) chuveiro quentinho, enquanto isso ela ligou o aquecedor e colocava lençol limpo no colchonete (outro ponto). Deitei e fui olhando ela se despir, RAPAAAZ QUE RABAAAAAA, realmente ela tem um corpo bonito, seios médios, ancas largas pernas bonitas o cabelo negro até aquela bunda linda. Tem belas tatuagens pelo corpo, mas nada que desabone, ela começou a massagear os pés (muito bom)com o creme e vai subindo até a coxa com um leve toque de "mão boba", a massagem dela é principalmente relaxante, achei ótimo por causa das câimbras que as vezes tenho. Depois da outra perna ela fez deslizamentos com os seios nas pernas, e pelo bendito espelho pude ver aquele corpinho lindo, depois fez massagem nas costas, braços mãos e novamente a tortura do deslizamento. Ai então me pede para virar de frente e começa novamente a massagem + deslizamento dessa vez com toques mais sutis no menino hehehe. Lembrando que as meninas na casa NÃO fazem programa e tocarmos apenas onde ELAS permitem, nem adianta insistir, não é a proposta lá da casa. Afinal se quiser algo mais, eu posso ir em vários outros lugares.
No lingan ela passou um pouco de creme e sentou ao meu lado, mas como eu ja estava bem animado com o deslizamento de frente dela, foi rápido minha parte kkkkkkkkkk.
A Nuru normalmente custa 130,00, porém de segunda-feira esta tendo promoção ficando a 110,00.
Tá rolando uma rifa de massagem, peguei um nome por 20,00. A casa como sempre é bem limpa, banheiros sempre limpos e está em local muito discreto próximo a pedreira do Chapadão.
Vai ter REPETECO sim, gostei muito da Zarah e recomendo aos amigos.