Privê Antônio Vilagelin, 17
R$ 130,00 - 60 Min

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 1Não 9
Oral Sem:Sim 4Não 6
Beija:Sim 2Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por Bugrino_1978 » 17 Ago 2021, 12:22

Conheci esse recinto há pouco tempo e confesso que me surpreendi positivamente.

A casa é próximo a Orozimbo Maia, parece uma clínica e não um puteiro. Nas duas vezes que fui peguei a suíte, um ponto negativo é colchão no chão, fora isso parece ser muito limpo. .

Meus dois Tds foram com a Paty Albuquerque e a Natália Reis. Vou fazer um resuminho de cada.

Paty:
Mulher de mais ou menos 1,65....loira tingida, corpo gostoso com destaque para os peitos. Trata muito bem, inicia com uma música de sexo em seriado mexicano ....beija, oferece a massagem e mete gostoso em todas as posições. Oferece banho e mais uma massagem com oral.

Natalia Reis:
Mulher pequena, cerca de 20 anos, fenotipicamente nordestino. A menina não fala muito, porém mete como uma máquina. O tempo todo no quarto ela metia e quando o pau tava meia bomba ela parava e chupava. Aliás, como queria uma boa chupada ela se dedicou e até pediu leite na boca.

Ainda falta a Priscila. Eu a vi na casa, menina alta magra e aparelhos nos dentes. Pretendo comer.

Enfim, por R$ 130 reais a hora não vejo custo-benefício melhor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luiz_Carlos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Privê Antônio Vilagelin, 17

#2 Mensagem por Luiz_Carlos » 06 Set 2021, 08:53

Bom dia Forista

Poderia passar o endereço corrigido ou o whatsapp da casa por favor?

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#3 Mensagem por Ash Ketchum » 06 Set 2021, 10:57

Olá amigo,

O endereço certo é: José Vilagelim Neto, 17.

Só não sei se atendem sem hora marcada

Link:
🔗

Ash Ketchum
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Ash Ketchum » 06 Set 2021, 11:03

Segue o anuncio das garotas que eu sei que atendem lá, por via das dúvidas melhor mandar msg:

Priscila
(19) 99318-3445
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-hxuv5

Natalia
(19) 98609-9093
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u4esn

Paty
(19) 98902-5393
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-2b26q

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê Jose Vilagelin, 17

#5 Mensagem por Bugrino_1978 » 06 Set 2021, 17:38

Troquei o titulo. Realmente me enganei quanto ao endereço do puteiro.

Pelo que percebi per uma cafetina que gerencia a casa, porém não sei se ela que faz o agendamento ou atendem sem horário marcado.

Link:
🔗

Tom Mater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por Tom Mater » 20 Out 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
FAla Galera

Colocando os TD's em dia, passei nessa clinica com a Priscila e a Naty. As duas atendem super bem, simpáticas, esquema de massagem e programa. Sinceramente é um ótimo custo beneficio. A massagem é até que bem boa e na hora do pega as duas mandam muito bem. O negócio pega fogo, não regula posição, chupa sem, deixa chupar, beija, se esfrega, delicia!
A Naty tem um fogo que PQP, é foda quando ela fala pra não gozar ainda, que tesão!
As duas tem beleza mediana, corpo mediano, mas mandam bem na massagem e no sexo, e o valor é muito em conta.

VAleu a pena!

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#7 Mensagem por motorista1960 » 20 Out 2021, 22:56

Olá, confrades, tudo bem?

Saberiam dizer se elas atendem em dupla?

Já fizeram esse tipo de TD com elas, ou saberiam indicar meninas que mandam bem em dupla, que interagem entre elas, enfim, com as quais a gente conseguiria fazer uma boa putaria?

Grato desde já!

Abraços fraternais!

Link:
🔗

Dark-Viper
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por Dark-Viper » 15 Mai 2022, 22:53

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de um contato rápido, fui indicado a conhecer a Larissa (Lari).

Recebi as fotos e gostei. Branquinha, corpo bonito.. vamos lá.

Local é o espaço NUMT (acho que o nome é esse). Um dos melhores custo benefício no Taquaral.

Ela é iniciante. A massagem não tem nada de excepcional, mas a menina se esforça e trabalha razoavelmente bem.

No começo é tímida, mas depois de solta. Tem um papo legal e é agradável.

Ela é bonita. Branquinha, ruiva, corpo gostoso, rosto com pequenas marcas de espinhas.

Vale a pena o rolê. Ótimo custo-benefício

Link:
🔗

Bugrino_1978
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Bugrino_1978 » 18 Mai 2022, 10:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gabi Viena

Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD feito semana passada !!!!
Como a menina já não tem mais tópico vou escrever por aqui.

Como já conhecia todas as meninas da casa fui sem marcar e iria desfrutar de quem estivesse disponível. Chegando na casa somente a Gabi Viena estava "off"...como já conhecia resolvi fechar com ela.
Me levou para o quarto e já começou a chupar, me pediu um tempo para pegar as coisas dela e enquanto isso já fui me despindo. O programa foi o padrão, muito oral (a menina capricha), penetração e leitinho na boquinha.

Sempre que estou afim de relaxar passo no recinto. Local de fácil acesso e ótimo custoxbenefício.

Link:
🔗

mestre_kame
Forista
Forista
---
Ver TD's

Privê José Vilagelin Neto, 17

#10 Mensagem por mestre_kame » 10 Jun 2022, 00:26

POSITIVO
Nome da Garota:Natália

Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui nessa casa aí recentemente. Fica não muito longe do Open e próximo do cruzamento com a Orozimbo Maia, caso queiram uma referência.

Primeiramente fui atendido pela Natália, que fez serviço completo (massagem + artes transantes) por 130. Eu queria 1h30min., mas acabou sendo 1h mesmo. A Natália é bacana, trata bem, tem uma raba lindíssima e bem redondinha, limpinha... Fez a massagem, confesso que foi minha primeira vez recebendo massagem, até dá pra passar o tempo mas o meu negócio aquele dia era a meteção na moral, pra gastar os piruás do mês. A transa foi dahora, a Natália mete bem, rebola e geme... Mas eu queria experimentar variedade e distribuir renda, então depois do término, como eu não tinha gozado ainda, dei um descanso pra ela e chamei a Priscila.

A Priscila é bem alta, deve ter mais de 1,70m tranquilo, magra (aviso que é fumante, mas nada que atrapalhe umas bitoquinhas) e com ela nem pedi massagem, fui pro fight. Eu sinceramente no dia tive mais entrosamento com esta, ela deixa a gente à vontade e eu aproveitei bastante! Pedi pra ela fazer uns paranauês, depois desses 2 atendimentos dei uma gozada absurda, acho que gozei de novo no banho, pqp elas me deixaram carregado! Saí do local relaxadasso.

Como disseram ali em cima, pelo custo/benefício, a casa é ótima - toalha no saquinho, banheiro funciona, só chamo a atenção que tinha pouco sabonete (era aquele sabonete líquido estilo motel, inodoro), mas eu dei meu jeito. Pelo preço de uma só num motel, comi duas e fui muito bem atendido. Segundo a Priscila, tem umas 5 garotas atendendo ali, o ideal é marcar horário pra garantir atendimento de boas, porque se chegar em certos horários vai ter de esperar a vez.

Recomendo e voltarei quando puder. Aliás, a Priscila é bi e atende em dupla, inclusive tem um anúncio no photo com ela e a Gabi, uma mulata. Será que convenço a titular lá em casa a me acompanhar nesssas loucuras? kkkkkkkkkk

Link:
🔗

Trancado