POSITIVO Nome da Garota:Natália
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui nessa casa aí recentemente. Fica não muito longe do Open e próximo do cruzamento com a Orozimbo Maia, caso queiram uma referência.
Primeiramente fui atendido pela Natália, que fez serviço completo (massagem + artes transantes) por 130. Eu queria 1h30min., mas acabou sendo 1h mesmo. A Natália é bacana, trata bem, tem uma raba lindíssima e bem redondinha, limpinha... Fez a massagem, confesso que foi minha primeira vez recebendo massagem, até dá pra passar o tempo mas o meu negócio aquele dia era a meteção na moral, pra gastar os piruás do mês. A transa foi dahora, a Natália mete bem, rebola e geme... Mas eu queria experimentar variedade e distribuir renda, então depois do término, como eu não tinha gozado ainda, dei um descanso pra ela e chamei a Priscila.
A Priscila é bem alta, deve ter mais de 1,70m tranquilo, magra (aviso que é fumante, mas nada que atrapalhe umas bitoquinhas) e com ela nem pedi massagem, fui pro fight. Eu sinceramente no dia tive mais entrosamento com esta, ela deixa a gente à vontade e eu aproveitei bastante! Pedi pra ela fazer uns paranauês, depois desses 2 atendimentos dei uma gozada absurda, acho que gozei de novo no banho, pqp elas me deixaram carregado! Saí do local relaxadasso.
Como disseram ali em cima, pelo custo/benefício, a casa é ótima - toalha no saquinho, banheiro funciona, só chamo a atenção que tinha pouco sabonete (era aquele sabonete líquido estilo motel, inodoro), mas eu dei meu jeito. Pelo preço de uma só num motel, comi duas e fui muito bem atendido. Segundo a Priscila, tem umas 5 garotas atendendo ali, o ideal é marcar horário pra garantir atendimento de boas, porque se chegar em certos horários vai ter de esperar a vez.
Recomendo e voltarei quando puder. Aliás, a Priscila é bi e atende em dupla, inclusive tem um anúncio no photo com ela e a Gabi, uma mulata. Será que convenço a titular lá em casa a me acompanhar nesssas loucuras? kkkkkkkkkk