Clínica Espaço Terapia, Bento da silva leite 251, chapadão
R$ 90,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98917-3006
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 1
Positivos: 19
Negativos: 5
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 1Não 73
Beija:Sim 1Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 39
Ver TD's
Salve meus parceiros realmente já foi uma das melhores, hj não sei se mudou a adm mas está bem abaixo do q era, gerente com cara de tristeza para não fala outra coisa, plantel bastante novidade, por isso vo voltar, mas dessa vez foi uma tragédia, escolhida hana mulher alta de sorriso bonito, corpo mais o menos, massagem muito básica , não fez a lingam de costa, não fez relaxante na frente, não dez deslizamento, aquilo não era deslizamento, nada sensual, ruim, essa não tem o selo de qualidade.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Espaço Terapia, Bento da silva leite 251, chapadão
Ola, A experiência foi incrível a recepção foi ótima todas meninas educadas e lindas.
Depois de ter escolhido a massagista e a massagem fui encaminhado ao quarto pela garota escolhida uma música leve para descontrair uma conversa boa tudo feito sem pressa.
Já até indiquei para amigos! De tão boa e relaxante que é a massagem!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Tive a primeira experiência na quinta-feira e não me arrependi. Atendimento de primeira e sendo muito bem tratado. Voltarei mais vezes com certeza.
A melhor clínica de massagem de Campinas
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ótima recepção, apresentação das garotas. Escolhi a Yasmin do sorriso lindo e corpo escultural (vou voltar pra conhecer a massagem das outras meninas pois são todas gatas). Fomos para o quarto, tomei uma ducha e o ar condicionado ligado para o maior conforto.
Massagem escolhida foi a nuru de 1h. Começando pelos pés com aquela mão macia e toque suave, subindo e deslizando o corpo em cima do meu. Me pediu para virar de frente aí o tesão já estava a mil... Fez o deslizamento de frente também e foi para o lingam, não aguentava mais de tesão e a champanhe estourou .
Tomei outra ducha e sai de lá extremamente relaxado e louco pra voltar outras vezes... Recomendo muito essa clínica!
Massagem escolhida foi a nuru de 1h. Começando pelos pés com aquela mão macia e toque suave, subindo e deslizando o corpo em cima do meu. Me pediu para virar de frente aí o tesão já estava a mil... Fez o deslizamento de frente também e foi para o lingam, não aguentava mais de tesão e a champanhe estourou .
Tomei outra ducha e sai de lá extremamente relaxado e louco pra voltar outras vezes... Recomendo muito essa clínica!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa noite pessoal, vim fazer meu relato a casa está com algumas promoções para clientes do grupo relacionado a casa
Já sou cliente a muito tempo da casa uns anos já
Desde o começo sempre fui muito bem recebido pela gerente Dani menina excepcional muito educada e carismática
Já passei com várias terapeuta Mayara, Ísis Naty , Paty , Bruninha o menina linda do corpo fantástico Elenzinha atendimento top dessas meninas desde lá da frente quanto no quarto vale muito a pena preço acessível ainda mais pra quem está no grupo
BANIDOJá sou cliente a muito tempo da casa uns anos já
Desde o começo sempre fui muito bem recebido pela gerente Dani menina excepcional muito educada e carismática
Já passei com várias terapeuta Mayara, Ísis Naty , Paty , Bruninha o menina linda do corpo fantástico Elenzinha atendimento top dessas meninas desde lá da frente quanto no quarto vale muito a pena preço acessível ainda mais pra quem está no grupo
TACA LE PAU
Moderador
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Só eu achei estranhos esses 4 TD's positivos postados no mesmo dia, com horário bem próximo uns dos outros e com uma descrição do atendimento com argumentos e adjetivos "peculiares"? Não parecem TD's padrões dos foristas de costume. Sei que ultimamente o GPGuia tem sido alvo de "ataques" de garotas e donos de locais com avaliações falsas para melhorar o marketing do local... E essa casa de uns tempos pra cá tem feito várias ações de marketing nas redes... Não me espantaria nada esses textos serem criados...
Otimo Atendimento , Massagistas altamente profissionais e educadas .
Massagens perfeitas e experiencia incrivel, mas se voçe é tarado, punheteiro ou quer uma transa é melhor vc procura uma zona ou puteiro .
A clinica é um lugar de respeito para pessoas de nivel e educaçao .
Otimo atendimento da Rebeca e tambem a Yasmin .
Massagens perfeitas e experiencia incrivel, mas se voçe é tarado, punheteiro ou quer uma transa é melhor vc procura uma zona ou puteiro .
A clinica é um lugar de respeito para pessoas de nivel e educaçao .
Otimo atendimento da Rebeca e tambem a Yasmin .
Super recomendo as lindas meninas todas muito, educadas lindas simpáticas, a recepção muito atenciosa, preço bom, já sou cliente a muito tempo
As massagem são deliciosa, uma melhor que a outra... a clínica está de parabéns, que continue assim!!!!
As massagem são deliciosa, uma melhor que a outra... a clínica está de parabéns, que continue assim!!!!
Pessoal da clínica tem que ser MUITO burro pra continuar postando mensagens falsas e ter o tópico deletado pela 10ª vez.
Porque não se garantem no bom atendimento e deixam que naturalmente a gente fale bem e divulgue?
Porque não se garantem no bom atendimento e deixam que naturalmente a gente fale bem e divulgue?
- Hound Dog
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 265
Ver TD's
Conheço essa clinica, foi boa, mas o pilantra do dono ficava dando em cima das garotas para comê-las, por esse motivo várias boas opções sairam de lá.Tenho relato de garota que foi perseguida pelo dono pilantra, que me disseram ser advogado...olha o nivel!!!Não me espanta se o próprio canalha esteja postando por aqui.
Valeu!!!
- Hound Dog
- Forista
- ---
Ver TD's
Tópico estava parado, e do nada olha a quantidade de TD positivos, é para rir mesmo!!
O dono pegou algumas de suas marmitas , que de massagem não conhecem nada, pois estão mais para espalhadoras de cremes, e mandou postar aqui.
O que o desespero não faz!!!!
Valeu!!!
O dono pegou algumas de suas marmitas , que de massagem não conhecem nada, pois estão mais para espalhadoras de cremes, e mandou postar aqui.
O que o desespero não faz!!!!
Valeu!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Muito bom! Casa com muita procedência! Ja sou cliente a algum tempo, e como amante de massagem preciso dizer q é a melhor casa de campinas! Recomendo!
- Hound Dog
- Forista
- ---
Ver TD's
Nossa, registrou mais um nick name fake apenas para elogiar o próprio negócio?Gustavo_Kalango escreveu: ↑18 Out 2021, 10:11Muito bom! Casa com muita procedência! Ja sou cliente a algum tempo, e como amante de massagem preciso dizer q é a melhor casa de campinas! Recomendo!
O cara é tão real que nem relato de TD ele tem.
Valeu!!
Boa tarde.
Após muito tempo sem visitar a clinica, resolvi aproveitar a promoção e voltar. Agendei com a melhor gerente de todas, a Dani. Escolhi a Livia para me atender. Nuru $90. Muito simpatica e extrovertida. A massagem foi boa, toques suaves pelo corpo e finalização também. Conversamos bastante, ótimo papo. Volto com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 2
Ver TD's
Atendimento maravilhoso! Passei com a Yasmin, massagista super atenciosa, engraçada e muito profissional! Fiz a massagem mix no valor de 130$! Super recomendo!
-