Inicio este td pedindo desculpas caso o tópico da casa já exista mas rodei aqui e não achei nada então peço gentilmente à moderação caso o tópico correto já exista q ele seja removido pra lá!
Fui conhecer a Massagem Campinas em minha última passada pela cidade. Fácil acesso, no centro, local comercial. No site tem fotos de diversas terapeutas. As disponíveis para agendamento não estavam no site, poucas massagistas para escolher. Pelas fotos eu diria q todas as meninas não completaram seus 18 anos ainda! Massagista escolhida: Domy. A menina é bonita, a foto tem bastante filtro mas ela tem boa aparência. Deve ter seus vinte e alguns anos. Simpatia ok. Não trocamos muita conversa, sou um cara meio tímido e dependendo do interlocutor fico meio fechado. A massagem escolhida foi nuru e lingam. Durou cerca de uma hora mais ou menos. Deslizamentos pelo corpo inteiro, ligeira sensualização e finalização com as manobras da lingam. As sensações foram muito boas, as massagens foram bem aplicadas mas não sei, em termos de conexão acho q não rolou muito.
Tive orgasmos secos com a lingam e uma grande gozada final. Foi bom mas não sei….. não consigo explicar, acho q não me senti muito conectado ao momento porém fui bem atendido. Boa opção em Campinas, vale a pena conhecer. Detalhe: a tabela de valores é praticamente a metade dos praticados em São Paulo então por mais q não seja aqueeelaaaaaa coisa vc tb não jogou dinheiro fora!