Massagem Campinas - Centro
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: 19 99682-7244

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 0Não 6
Beija:Sim 0Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TantrasFinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#1 Mensagem por TantrasFinder » 02 Set 2021, 10:44

POSITIVO
Nome da Garota:Domy

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Inicio este td pedindo desculpas caso o tópico da casa já exista mas rodei aqui e não achei nada então peço gentilmente à moderação caso o tópico correto já exista q ele seja removido pra lá!

Fui conhecer a Massagem Campinas em minha última passada pela cidade. Fácil acesso, no centro, local comercial. No site tem fotos de diversas terapeutas. As disponíveis para agendamento não estavam no site, poucas massagistas para escolher. Pelas fotos eu diria q todas as meninas não completaram seus 18 anos ainda! Massagista escolhida: Domy. A menina é bonita, a foto tem bastante filtro mas ela tem boa aparência. Deve ter seus vinte e alguns anos. Simpatia ok. Não trocamos muita conversa, sou um cara meio tímido e dependendo do interlocutor fico meio fechado. A massagem escolhida foi nuru e lingam. Durou cerca de uma hora mais ou menos. Deslizamentos pelo corpo inteiro, ligeira sensualização e finalização com as manobras da lingam. As sensações foram muito boas, as massagens foram bem aplicadas mas não sei, em termos de conexão acho q não rolou muito.
Tive orgasmos secos com a lingam e uma grande gozada final. Foi bom mas não sei….. não consigo explicar, acho q não me senti muito conectado ao momento porém fui bem atendido. Boa opção em Campinas, vale a pena conhecer. Detalhe: a tabela de valores é praticamente a metade dos praticados em São Paulo então por mais q não seja aqueeelaaaaaa coisa vc tb não jogou dinheiro fora!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcola2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Re: Massagem Campinas - Centro

#2 Mensagem por Marcola2020 » 02 Set 2021, 15:28

280 uma massagem amigo?Sei lá,não pago não....

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#3 Mensagem por xrossberg32 » 03 Set 2021, 10:29

Já me interessei por essa clínica, tem uma menina que chama Ellen que me chamou a atenção mas não cheguei a ir, achei o preço muitooo salgado pra uma massagem.

Massagem é até no MÁXIMO 120 reais se a menina for linda nível modelo e tiver técnica excelente, mais que isso não faz sentido.

Link:
🔗

TantrasFinder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#4 Mensagem por TantrasFinder » 09 Set 2021, 09:22

Kkk
Conforme relatado no Td, valores q encontrei em Campinas estão a metade dos praticados em São Paulo ou Brasília, por exemplo.
Para o q quer pagar 100, vá onde se paga 100, ninguém tem nada a ver com sua opção, para o q paga mais, tem opções de melhor nível. É uma seleção natural por perfil, cada um no seu.
Cada um tem seu gosto e seu bolso $$$

Link:
🔗

JUNK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#5 Mensagem por JUNK » 08 Ago 2022, 21:17

Desde março de 2021, que eu me lembre, já passei com a Jaqueline (acho que não atende mais), com a Domy, com a Jenifer e com a Ellen (a qual acho linda e prefiro).
As massagens são muito boas, aplicadas no tatame ou em maca. Eu só passei no tatame mesmo.
Os preços variam, obviamente, de acordo com a massagem escolhida.
Eu, particularmente, gosto da nuru, que é aplicada com deslizamentos e me faz sentir muito bem.
Os horários de atendimento não são muito compatíveis com os meus, mas volto sempre que posso.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#6 Mensagem por xrossberg32 » 14 Nov 2022, 13:03

NEUTRO
Nome da Garota:Ellen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Estive na clinica alguns dias atrás e passei com a Ellen.
Eu sempre achei o valor das massagens dessa clinica muito altos, mas fui pois queria conhecer a Ellen pessoalmente pois tinha gostado das fotos.
Cheguei lá e não tinha banheiro na clinica, não dava pra tomar banho, ponto negativo.
A sala é muito escura, quase não da pra enxergar a menina. Outro ponto negativo.
A Ellen é linda, rosto de novinha e corpinho mignon, acho que dos corpos mais bonitos que já vi, mas pára por ai. A menina é uma pedra de gelo, não conversa e não esboça um sorriso, fica ali te esfregando com cara de triste como se estivesse sendo forçada.

A pior parte, ela fica de roupa completa durante a massagem, e nem é uma roupa sexy, estava de camiseta e calça largas, tipo pijama. Ficou assim uns 15 minutos e eu olhando pra parede pensando na cilada que cai por R$200 e as massagens que poderia ter feito com essa grana.
Depois de um tempo eu pedi pra ela tirar a roupa e ela tirou a camiseta, menos mal, mas se não pedisse ela ficaria vestida o tempo todo.

Finalização manual, unica opção, ela bate uma punheta normalzona, nada de lingam, vale pra ficar olhando o corpinho dela.

Não voltarei, tem opções melhores em campinas por bem menos dinheiro. R$200 por uma massagem assim achei puxado demais, talvez voltaria se rolassem outras finalizações torcendo encontrar a Ellen de bom humor, pq ela é, de fato, linda.

Link:
🔗

Responder