Confrades, boa tarde a todos.
De bobeira com o alvará expedido hoje, achei o anuncio da Taty (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zqp5f), uma morena bem gostosinha pelas fotos e me atraiu a tatuagem que no anuncio ela tem no meio do peito (piro nesse estilo de tatuagem nas mulheres).
Contato facil no whatsapp e combinamos. O local é bem no Cambui, pertinho, quase colado na Multi Coisas.
O que complica eh que como é Cambui, tudo do lado é comércio, o que aumenta a exposiçao. Cheguei no lugar, a "Taty" disse que a Bruna iria abrir a porta. Quando abriram a porta, achei que realmente fosse a secretaria/recepcionista do local pq era bem feia e o corpo nao era em nada como do anuncio. Acontece que a "Taty" estava "atendendo", o que ja broxei na hora. Ate falei pra Bruna, que so tinha vindo por causa da Taty, mas nao quis perder viagem. Fui com ela mesmo. Ela tem o braco esquerdo tatuado, uma tatuagem na panturrilha e uma outra tatuagem na bunda. Eu curto essas tatuagens na mulherada, mas nem assim consegui amenizar o fato que a Bruna era feia pra caramba.
Combinamos massagem + fight como finalizacao por 150 reais (no final foi 170 por causa do cartao de credito e ela nao me falou nada).
Vamos la: Massagem BEM pobre, um creme bem genericao de farmacia, so esfregava a mao nas costas, pouco na perna. Ate pegou no pau por tras, como a Maisa do Oasis fazia (quem fez com ela, sabe o qe eu to falando). Um determinado momento virei de frente nao sei pq, mas ela continuou a massagem no pau mas perguntou pq eu tinha virado. Perguntei se ela beijava pq ai ja emendar o fight ali mesmo. Disse que nao e que oral so fazia com camisinha. Ai desanimei total.
Depois que voltei de bruço, ela fez mais 2 min de esfregaçao de mao nas costas e pediu p colocar a camisinha. Um oral bem mais ou menos, meia vontade.
Na hora do meteco, buceta bem apertada, mas ela ja sentou na violencia pedindo pra gozar logo. Fiquei puto, gozei e vazei.
Resumo da opera:
Local: Localizacao eh boa, dependen se vc conhecer mta gente que possa estar de passagem ali na hora. Dentro do recinto eh bem zoado. Nao tem banheiro com ducha. o "tatame" eh uma espuma bem vagabunda. A almofada/travesseiro era uma almofada BEM vagabunda em formato de coracao vermelho escrito "voce e especial", ri pra nao chorar kkkkkk
Garota bem feia, cara zoada mesmo, nota 4
Massagem horrivel, so esfregando creme, nota 5
Fight nota 3 pq sentou e ja pediu pra gozar, nem deu tempo de curtir
PS: noiei tanto na hora, que ate fiz ela cancelar o pgto na hora pq vi que era uma maquininha de cartão daquelas bem vagaba. Vi que tinha pagamento por aproximacao e paguei assim. Magina que merda, uma bosta de programa e ainda ter o cartão clonado? kkkkk
Abracos meus amigos, evitem o antro!
Resumindo o resumo: se puderem, nao vao. Este eh o famoso caso que uma punheta bem batida em casa resolvia facilmente.