espaço terapia

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 5 Negativos: 8 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 35
Oral Sem:Sim 2Não 33
Beija:Sim 0Não 35
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
cardpay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

espaço terapia

#1 Mensagem por cardpay » 05 Nov 2021, 10:42

Fui fazer uma massagem ontem fiquei com a bruna menina maravilhosa linda simpática foi perfeito sobre a casa sempre organizada atendente muito atenciosa com certeza indico!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

espaço terapia

#2 Mensagem por Hound Dog » 10 Nov 2022, 09:01

A casa fechou as portas, foi uma das melhores no inicio e depois caiu a qualidade. Até que durou mesmo dando calotes nas garotas e colocando profissionais desqualificadas sem nenhuma noção de massagem.

Parece que as poucas garotas que sobraram de lá abriram uma casa perto da Arautos da paz e agora não escondem que fazem programa.

Valeu! 8)

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

espaço terapia

#3 Mensagem por kotratski » 12 Nov 2022, 15:22

A casa ainda existe sim, Hound Dog. Só mudou de dono

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

espaço terapia

#4 Mensagem por Hound Dog » 14 Nov 2022, 09:10

cardpay escreveu:
05 Nov 2021, 10:42
Fui fazer uma massagem ontem fiquei com a bruna menina maravilhosa linda simpática foi perfeito sobre a casa sempre organizada atendente muito atenciosa com certeza indico!!
Passei na frente e me pareceu abandonada.

Valeu! 8)

Link:
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

espaço terapia

#5 Mensagem por MISTERH2 » 14 Nov 2022, 12:02

Fala galera,

Mudou de dono nada gente, continua o mesmo picareta, ele apenas está fazendo um jogo de se afastar para ver se as coisas andam sem ele pois está mais do que queimado, este final de semana ele estava entregando cartão dele na mesa de um bar para alguns conhecidos e falando que era dono dos espaços.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

espaço terapia

#6 Mensagem por paurolisso » 09 Jan 2023, 17:51

NEGATIVO
Nome da Garota:Safira

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
TD realizado no final do ano passado com Safira. Menina até que é bonita, com corpo bom tb. Na conversa é simpática, mas nao estava la pra bater papo. Na massagem relaxante nao tem técnica nenhuma. Na hora do deslizamento e lingam nao tem sensualidade. Nao deixa tocar e na lingam fica apressando pra gozar.
Na minha opiniao, ou sabe fazer massagem ou tem que compensa na sensual. Nao fazer nem um nem outro nao da.

Repeteco: não

Saudações

Link:
🔗

Ioeira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Espaço Terapia

#7 Mensagem por Ioeira » 31 Jan 2023, 23:29

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:7
Olá caros confrades, estava eu de bobeira e pensei pq não fazer uma massagem, após muitas buscas por uma casa de massagem aberta agora noite encontrei uma donzela que atende no espaço terapia que ao mandar mensagem para ela me respondeu rapidamente(ponto positivo), liguei o carro e rumei para o local, a primeira vista se passa por uma casa comum, toquei a companhia e entrei e já fui muito bem recepcionado pela atendente me oferecendo agua(outro ponto positivo), informei a ela sobre que já havia reservado com a garota e ela pediu para que eu me sentasse e aguardasse enquanto ela a chamava, o tempo de espera não durou dois minutos e a garota veio me cumprimentar, me deu um abraço e me guiou até a sala.

Sobre a Fernanda, muito bem disposta e puxou assunto ficamos batendo um papo a caminho do quarto, lá eles possuem um sistema para que tu não encontre outro companheiro nos corredores e fique aquele constrangimento(ponto positivo demais), assim que chegamos ao quarto ela me entregou uma toalha e um sabonete liquido, infelizmente a toalha nao veio lacrada porém estava limpa, pendurei minhas roupas no cabideiro, e liguei o chuveiro(aquele troço berra tomei um baita susto), ao fim do banho ela pediu para que eu me deitasse de bruços numa colchonete no chão.

A massagem escolhida foi a nuru de 1 hora custando 110 janjas que começou com ela totalmente despida, sobre o corpo dela não é algo extraordinário tem um peito mediano e uma bunda ok, ao lado da cama temos um espelho para que possamos acompanhar os movimentos da profissional, a massagem não foi lá essas coisas porém sinto que ela se esforçou para me entregar uma experiência positiva, massagem iniciada e foi aquele famoso espalhamento de creme uma "roçadinha" ou outra dos seios na minha costas. Porém o diferencial da garota foi o lingam meus caros a menina sabe manusear o equipamento melhorando e muito a minha experiência com a massagem.

Ela finalizou faltando 20 minutos, tomei aquele banho pra remover aquele óleo da pele, me vesti ela foi no corredor avisar que eu iria sair e em 50 minutos estava fora e a caminho do meu humilde lar.

Não a questionei se poderia haver outro tipo de finalização(ela também não ofereceu).

No final a experiência foi positiva pelo preço porém não terá repeteco com a mesma, porém talvez eu volte a casa algum outro dia.

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

espaço terapia

#8 Mensagem por yourbigbuddy » 28 Ago 2023, 10:15

Caros, alguém tem frequentado a casa e sabe indicar boas terapeutas por lá?

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#9 Mensagem por yourbigbuddy » 28 Ago 2023, 15:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Karol

Nota:3
Me arrisquei e visitei a casa.
Eu não conhecia a casa e inicialmente tive uma boa impressão. A entrada é organizada e você paga para a recepcionista. Sempre acho estranho pagar para a massagista no final do trabalho. Eu havia marcado hora com uma tal de Karol, foi a que mais me chamou a atenção nas fotos enviadas pelo whatsapp e a única que parecia peituda. Quando ela chegou eu percebi que havia caído no golpe da foto com filtro. Ela era bem baixinha e com peitos naturais pequenos. Também claramente é mais velha do que anunciado.

O atendimento foi bem mediano. Já tive massagens piores, mas certamente essa não foi nem perto de uma boa massagem. Ela parecia com pressa o tempo todo. Quando eu começava a entrar no clima e gemer de prazer ela ria e dizia que achava engraçado homem gemendo. O deslizamento com os seios foi uma das partes mais tristes, visto que ela praticamente não tem peito. Só não foi mais triste do que a finalização. Teria valido mais a pena ficar em casa e batido uma.

A casa em si é bem bizarra e tem um aspecto estranhíssimo. Velha, com mau acabamento, e o "sabonete" que dão para banho é um pote não-lacrado que fica no chão do box. Me pergunto se algum cliente tem coragem de passar aquilo no corpo.

Minha recomendação é, se alguém tiver coragem de visitar a clinica, que cheguem no local e peçam a apresentação das terapeutas. Mas sinceramente? Não fiquei com vontade alguma de voltar.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-mvgu9

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

espaço terapia

#10 Mensagem por CumpadeBao » 28 Ago 2023, 18:21

Esse espaço é um local pra fisgar os desavisados. Os atendimentos são ruins e as garotas mais ainda.

Tô fora ::basta:: ::basta:: ::basta::

Abs.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#11 Mensagem por paurolisso » 30 Ago 2023, 14:05

Quase caio no golpe com essa Karol tambem, mais pedi apresentacao, no minimo uns 15 anos mais velha que a menina da foto

Link:
🔗

Mestyso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

espaço terapia

#12 Mensagem por Mestyso » 07 Set 2023, 16:19

já caí numa fura que relatei:
viewtopic.php?f=134&t=253754
foi nesse mesmo endereço aí, fiquem espertos.

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

espaço terapia

#13 Mensagem por É nois queiroz » 08 Set 2023, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Vitoria

Nota:10
Hoje deu bom meu amigos, segunda vez que passo com a Vitória, a primeira foi boa, a segunda foi melhor.

Aparência da moça

Ela é muito linda, tanto de corpo, quanto de rosto, ela baixinha, com silicone, que ficou um espetáculo, sem mostra as cicatrizes, o médico fez um bom trabalho, sem exajero, eu andaria de mão dada com ela fácil no shopping, ela aparenta ser nova, pela idade que ela me falou, ela se cuida, tudo no lugar, barriga chapada, cabelo liso, super cílios, bem maquiada, sorrido alinhado, conjunto perfeito para mim.

Massagem

hoje ela estava bem comunicativa, alto astral, e a massagem com boa técnica e sensualidade. A cereja do bolo foi deixar a luz acesa, deu para ver ela, as curvas do corpo... Sai bem relaxado, concerteza irei voltar mais vezes.

Considerações finais

Simpatia, beleza, técnica na massagem, sensualidade, sai muito satisfeito, difícil eu dar 10 para uma massagista, essa eu faço questão de dar 10 em absolutamente em tudo.
Recomendo!

Anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-jad2q

Link:
🔗

yourbigbuddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#14 Mensagem por yourbigbuddy » 20 Set 2023, 11:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Vitoria

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:3
Resolvi seguir a indicação do amigo e marquei com a Vitória. Minha experiência, entretanto, foi péssima. Talvez eu deva parar de ser burro e insistir nessa clínica, rs.

Casa:
A clínica tem uma infraestrutura horrível. A entrada é bonita, o "quarto" era horrível. Era um puxadinho minúsculo que mais parecida cativeiro do que qualquer outra coisa.

Massagem:
A Vitória realmente é muito bonita. Magra demais para meu gosto, mas bem bonita. Também parece bem gente boa, mas claramente está sobrecarregada. Difícil fazer atendimento bom assim.
A massagem foi feita com muita pressa. A técnica parece boa, mas ela não tinha muita delicadeza. As vezes soltava a perna de forma brusca, as vezes puxava o braço como se estivesse batendo carne. Pediu para finalizar com 30min de atendimento. Peguei uma Sublime 69, que em tese me daria a opção para finalização com programa mas ela disse que estava sem camisinha e pediu para finalizar com oral. Como eu também estava desprevenido, tive que aceitar.

Resumo:
A qualidade da casa é ruim, como sempre. A terapeuta é bem bonita e gente boa, mas fica difícil de recomendar depois de um atendimento desses. Eu preferia ter pago um pouco mais e ter tido um atendimento com mais cuidado.

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Ver TD's

espaço terapia

#15 Mensagem por paurolisso » 21 Set 2023, 14:06

yourbigbuddy escreveu:
20 Set 2023, 11:53
Peguei uma Sublime 69, que em tese me daria a opção para finalização com programa mas ela disse que estava sem camisinha e pediu para finalizar com oral. Como eu também estava desprevenido, tive que aceitar.
Virou puteiro declarado?

Link:
🔗

Responder