POSITIVO Nome da Garota:Sofia
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Atendimento realizado em dezembro quando estava na região de Campinas, e felizmente a minha experiência foi positiva.
O contato foi fácil pelo WhatsApp, respondeu minhas dúvidas e combinamos a nuru de 1h30min.
Pessoalmente ela é mais magra do que nas fotos, belos olhos claros que ora parecem azuis, ora parecem verdes por causa da iluminação. De início parece severa e fria, mas é bem comunicativa se houver reciprocidade do cliente. Começa com toques leves pelo corpo, e o ponto alto do atendimento é a relaxante; mãos boas e firmes, com boa pressão nos nódulos tensos. A parte nuru é bem fraca mesmo, apenas o uso dos pés e leve toque dos seios na região do peito, mas como a minha intenção de relaxar foi atendida, inclusive pela conversa durante a massagem, não há porquê classificar como negativo ou neutro.
Como dito pelo forista do link abaixo, precisam melhorar a recepção dos clientes. Cheguei com cinco minutos de antecedência e dentro do padrão brasileiro ainda estavam preparando o local, e fiquei por volta de 10 minutos na rua aguardando. Poderiam pelo menos ter me convidado para entrar e aguardar na saleta após a porta de entrada.
TD positivo de outro forista no tópico da Bruna:
viewtopic.php?p=2740125#p2740125
Eu achei conveniente usar este separado porque como as garotas estão sempre mudando, cria-se um histórico e o desempenho de uma não afeta o de outra.