Casa de Massagem - Vila Proost - (19) 98770-8138
R$ 280,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98770-8138

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 280
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 0Não 13
Beija:Sim 0Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darkwing-cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1 Mensagem por darkwing-cps » 28 Dez 2021, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
A casa já possui um tópico aberto aqui, e para variar, em lugar errado: viewtopic.php?f=134&t=231214

É uma casa de esquina entre a Rua José da Silva Pinto, 120 e a Av. da Consolação. O acesso é pelo portão da Av. da Consolação.

O contato, (19) 98770-8138, é feito por uma intermediária que aparentemente é a proprietária da casa. Ela não fica onde a garota atende, mas quando cheguei e saí ela estava no quintal superior "tomando conta". É muito desegradável e pelo jeito ela não trata muito bem as garotas que atendem ali. Inclusive as garotas não podem mesmo tomar ducha pós atendimento.
Este telefone também está associado à Taty Farias / Alice viewtopic.php?f=134&t=229213 que agora atende com outro número e tem outro anúncio: https://***********

A casa é uma espécie de edícula que foi adaptada com portas de correr proporcionando um ambiente com maca, perto da cozinha, e outro com cama perto do banheiro. Pela disposição é fácil você encontrar alguém que esteja usando a maca, ou ficar sem poder usar o banheiro porque tem alguém no quarto. Nota zero para a casa e para a dona.

Para a atendente, Naty, positivo pelo esforço.

Garota: é possível arriscar que é a garota da foto, porém, ao vivo, é mais magra.

Massagem: espalhação de creme usando a bunda e tetas. Me senti um pole dance bem lustrado.

Finalização: escolhi a finalização com sexo. Ela não faz anal ou beija na boca (ótimo porque em época de COVID beijo na boca é uma ótima forma de transmissão direta, sem contar que não se sabe da higiene do cliente anterior), mas procura se envolver com carícias, e está sempre preocupada em saber se o cliente está satisfeito. Oral com preservativo.

Resumo: garota muito simples, faz o possível para atender bem o cliente e merece uma segunda chance.

Anúncio: Naty magrinha sexy e top sexo e massagem - (19) 98770-8138 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uesfe

Tempo: 1 hora sem ficar olhando no relógio, mas colocou um alarme.
Valor: R$280 (nuru com sexo) - inflacionado, mas só para espalhar creme por aí estão cobrando R$180.
Editado pela última vez por darkwing-cps em 24 Abr 2022, 03:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por darkwing-cps » 28 Dez 2021, 10:22

GP Guia e seus quebra links, ferrando mais os forista do que ajudando.

Segue link do anúncio da Naty: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-uesfe

ph *t *acompanhantes.c *m/acompanhantes/campinas/naty-magrinha-sexy-e-top-sexo-e-massagem-id-uesfe

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por The Cupid » 05 Jan 2022, 11:57

Olhei as fotos no Google Maps, casa caindo aos pedaços ? edícula com divisórias ? tá de sacanagem mesmo!
300 reais por um serviço porco desses ? só pode ser brincadeira! vou é passar longe desse lugar!

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por darkwing-cps » 06 Jan 2022, 20:37

O meu objetivo primário não era observar a arquitetura ou decoração, mas eu tenho por hábito observar os detalhes de qualquer local que eu adentre: disposição dos cômodos, quantas portas eu passei, entradas laterais, etc. Até presença de objetos que possam oferecer perigo enquanto estou em uma situação vulnerável.

Fiz esta descrição porque há foristas que têm a mesma preocupação e um conhecimento prévio facilita, além de filtrar e afastar os "rapazes de fino trato" que sempre aborrecem as garotas.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por The Cupid » 11 Jan 2022, 23:52

darkwing-cps escreveu:
06 Jan 2022, 20:37
O meu objetivo primário não era observar a arquitetura ou decoração, mas eu tenho por hábito observar os detalhes de qualquer local que eu adentre: disposição dos cômodos, quantas portas eu passei, entradas laterais, etc. Até presença de objetos que possam oferecer perigo enquanto estou em uma situação vulnerável.

Fiz esta descrição porque há foristas que têm a mesma preocupação e um conhecimento prévio facilita, além de filtrar e afastar os "rapazes de fino trato" que sempre aborrecem as garotas.
FEZ bem amigo Darkwing. Eu tomo cuidado com tudo quando vou nesses lugares, sigo uma série de regras e cuidados que eu mesmo criei, quanto mais a gente se cuida mas se afasta de dores de cabeça, eu tenho a mania de checar o quarto naquele momento que a menina te deixa lá esperando, procurando por câmeras escondidas, tenho pavor de ser filmado em momento intimo... já escapei de várias enrascadas por causa desse fórum que ajuda muito! e já cai em outros quando fiz a besteira de não ler os avisos aqui...

Se tem uma coisa que decidi é que NÂO vou mais em casas de massagem, só Puteiros. CDM estão cobrando preços absurdos, de 170 a 300 reais! e as vezes nem pelada a mina fica... tá louco pagar isso ? nessa época de dinheiro curto não vira mais não!

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por darkwing-cps » 12 Jan 2022, 11:04

Concordo com você, The Cupid.

Há uma série de mudanças acontecendo neste meio:

1. Garotas e mulheres mudando de atendimento na rua para freelancer por causa da pandemia, porém mantêm o mesmo padrão de atendimento onde mais clientes é melhor;
2. mulheres que perderam o emprego simples que tinham e/ou se separaram e entram para o ramo porque agora precisam se virar para manter os filhos;
3. a glamourização da profissão, como é feito pela Fatalmodel, e muitas garotas novas começam no ramo prevendo altos ganhos de forma "fácil" e
4. os tiozões que sucumbem à chamada "paixão temporão" por essas novinhas e as tratam como princesas em troca de um afago em seu pequeno ego. Para estes não há remédio, como disse Einstein, "há limite para inteligência mas não para estupidez".

E há sempre as constantes "conquistadores baratos" e "fodões" que esquecem que estão sendo atendendidos por uma pessoa, maltratam as garotas e os clientes seguintes se deparam com alguém mal-humorada.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#7 Mensagem por xrossberg32 » 12 Jan 2022, 15:27

De fato massagem anda inviável ultimamente pelos valores cobrados.
Pra mim o preço de uma massagem é no máximo 120 reais, e essa valor somente se for uma menina LINDA, com técnica e totalmente nua.

Link:
🔗

The Cupid
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por The Cupid » 12 Jan 2022, 22:31

verdade amigos!

O problema é que essas Casas de massagem estão perdendo a completa noção de realidade.
Eu comecei a ir nessas casas em 2009, na época era 60 reais uma massagem numa das melhores casas aqui da cidade (que considero)
hoje tá tudo a 200 reais!

Essas casas estão ficando cheias de regras chatas, as meninas cheia de não me toques e frescura... Fui esses tempos numa casa e a mina disse que eu não podia nem bater punheta! era só massagem mesmo! pra bater punheta durante a massagem tinha pagar um valor exorbitante! tem outro tópico aqui que abriram de uma casa nova ali perto da concessionária e do prédio da Receita, na Alberto Sarmiento, um cara falou que é 300 reais e a mina fica de calcinha, se acha que vou pagar esse preço pra ver uma mina de calcinha ? melhor ficar no xvideos mesmo,

Além disso que o Darkwing pontuou, vivemos numa época onde as mulheres estão se dando um valor que elas não tem, agem como se fossem Princesas, Deusas Gregas da beleza! 300 reais eu exijo uma puta gata! mas você vai nesses lugares e a maioria das mulheres são medianas pra feias, 100 reais está muito bem pago! não vale isso! vocês citaram o FatalModel, e cada mulher horrenda cobrando até 500 reais!

E mais o fator Pandemia : Omicron e Influenza fortes vindo ai, cidades fechando e voltando a Quarentena, somando tudo isso, por hora, ainda vale a pena arriscar nossa saúde por ai ? acho que essas casas podiam descer um pouco do pedestal e voltar a realidade"

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#9 Mensagem por comedorviril » 10 Fev 2022, 00:07

NEGATIVO
Nome da Garota:Naty

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Passando por Campinas, com uma folguinha no horário pós-almoço resolvi fazer uma massagem com "Julia Massagista Profissional" por ser o local mais perto de onde eu estava.
Chegando no local em 5 minutos, sou atendido por uma feinha com cara de fome, padrão rua de madrugada, que se identificou como "Naty".
O local é uma sucursal do inferno, porão de uma casa com divisórias bizarras, verdadeiro muquifo.
Sem tirar os olhos do celular, me pergunta "é só massagem né?" e sem esperar pela resposta "manda" eu tirar a roupa e deitar num colchão imundo jogado no chão.
Perguntei sobre a Júlia das fotos do anúncio, disse que ela teve que sair pra "resolver um negócio", golpe velho de puteiro de quinta categoria.
Confirmou que não era ela que passou "carinhosamente" os dados por celular, com emojis de coração etc. Ou seja, há um cafetão oculto se passando pela "massagista". Aos casados, cuidado.
Só voltou abrir a boca outra vez pra perguntar se eu ia pagar com cartão ou pix.
Enfim, já que estava no purgatório, o jeito era abraçar o capeta.
Tinha umas toalhas e uma caixa com sabonetes encima de uma espécie de estante, mas não ofereceu o banho nem no começo nem no fim. Pelo aspecto do local, me livrei de pegar frieira e micose nos pés.
Ficou pelada, magrinha, corpo rabiscado como um gibi.
Passou as mãos com um creme nas pernas e costas e parava em tempos e tempos pra ficar conversando no celular, a imaginação foi longe: preparei o espírito para um banho de sangue caso ela tivesse chamando algum zé droguinha para assalto ou para ter o dissabor de ter o carro roubado na rua. Só estava passando o tempo mesmo no celular vendo alguma rede social.
Após 30 minutos que pareceram uma eternidade, virei, bateu uma punheta meia boca, limpou a porra no meu pau e em sua mão com apenas uma folha de papel toalha e vestiu rapidamente a roupa pra atender o próximo otário. ::basta::
150 paus de prejuízo desperdiçados em zona de baixo meretrício.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por CumpadeBao » 10 Fev 2022, 09:21

Cara, de verdade, se fosse eu virava as costas e vazava. Tipo, se ela não está não quero e pronto, mas cada um sabe onde aperta rsss.

Fui.

Link:
🔗

darkwing-cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por darkwing-cps » 16 Fev 2022, 22:38

A casa é daí para pior, porém, apenas para ser justo, a Naty descrita não é a mesma Naty que dei positivo neste tópico, porque a que mencionei não tem tatuagem e parou de atender em meados de janeiro (arrumou um emprego em CLT). Devem ter o royalty do nome, e o atribuem por ordem de chegada para manter o anúncio. Pelo sim pelo não, mais um negativo para casa.

Link:
🔗

comedorviril
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#12 Mensagem por comedorviril » 17 Fev 2022, 00:13

Prezado @titicps, de fato me pergunto porque não vazei quando vi que cai numa armadilha antiga. Não sei.
Talvez o destino quisesse que eu passasse por este tormento para alertar e livrar os foristas desse pulgueiro e, talvez, de uma desgraça maior, como algum entrevero com o marginal que "gerencia" aquela espelunca ou com as putas rampeiras que se prostituem naquele lixo.
Mas tá de boa, putaria é assim mesmo, tem seus altos e baixos. Vida que segue.
Abraço.

Link:
🔗

xrossberg32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por xrossberg32 » 06 Dez 2023, 13:37

Estão em um lugar novo na Andrade Neves, o novo telefone é 19 98603-3460 e um dos anúncios é esse https://topmassagens.com.br/massagem/ca ... o-de-fada/

Essas são golpistas profissionais, ficam trocando de lugar direto e o modus operandi é sempre o mesmo citado nos relatos acima. Dá para notar um padrão nos anúncios pois a pessoa que escreve comete muitos erros de português e sempre usa a referência à "mão de fada".

Link:
🔗

Responder