Privê na Av. Dr. Manoel Afonso Ferreira (Jardim Paraíso) - alguém conhece?

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
thevoicecps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por thevoicecps » 29 Dez 2021, 16:06

Salve meus confrades. Em meus profundos estudos sobre a geografia da putaria "descobri" este local. Perto do colégio Coração de Jesus e também do H2 Poker (uns 300 metros para frente do H2).

Passeando pelo photoacompa eu achei a Julia Ferrari, loira, pelas fotos parecia ser um bom rolê. R$150, sem anal, falou que era estilo namoradinha perva, do jeito q eu gosto.

Contato por whatsapp fácil. Marquei com ela ontem no começo da tarde para ir as 18h20. Ela disse que passaria o endereço mais perto do horário combinado. Achei ok. Quando foi umas 17h45 mandei msg pedindo o endereço e já fui me dirigindo à região. O tempo foi passando e nada dela responder e tolerei até o horário marcado. Tinha outro compromisso e tinha que ser fast foda mas com a demora que rolou, nem fast foda ia rolar. Desencanei.

No photoacompa descobri outra garota que trabalha ali, a Isadora Antonelli (https://www.photo acompanhantes.com/acompanhantes/campinas/morena-toda-natural-safadinha-em-curta-temporada-id-re78g) - juntar o link para poder acessar. Parece ser gostosa, mas ainda não fui desbravar.

Caso alguém conheça o antro e/ou as garotas, já nos avisem. Antes que me chamem de chupim e etc, fiquem tranquilos, está no cronograma ir desbravar o local e assim que o fizer, postarei aqui a experiência.

Abs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por CumpadeBao » 29 Dez 2021, 16:34

HAUHAUHAUHAUHUA, cara, tu não é chupim não.

É que é foda ficar desbravando as casas novas e GPs novas e gastar uma grana alta com um sexo medíocre e de merda, te entendo. Estou nessa vibe atualmente, sem querer desbravar nada, mas sei que vai passar, a cabeça de baixo sempre pensa mais alto rssss.

Já te respondi lá no privado.

Fui.

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#3 Mensagem por Mike Oxlong » 11 Jan 2022, 10:48

Minha experiência: marquei pelo anúncio de uma gp no fatal que já tinha me atendido em outra casa há algum tempo.
Chegando na casa, me levaram pra apresentação. Nenhuma gp me interessou. Eu disse que tinha marcado com a gp X e a garota que me recebeu me informou que ela não atendia mais lá.
Me retirei. No caminho pra casa começo a receber mensagens da gp que marcou comigo dizendo que se atrasou um pouco porque estava se arrumando e perguntando onde eu estava. Bloqueei o contato.

Link:
🔗

Responder