Casa na rua Dom José Paulo da Câmara, 146 - Jardim Paraíso, Campinas - SP

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#1 Mensagem por CumpadeBao » 07 Jan 2022, 14:44

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala cumpades, bão?

Depois que caí numa roubada forte ano passado e um outro cumpanheiro caiu também na mesma roubada este ano, achei prudente criar esse tópico para avisar os companheiros desta casa de picaretas.

Ela fica localizada na rua Dom José Paulo da Câmara, 146 - Jardim Paraíso, Campinas - SP e pelo visto só tem GPs picaretas lá. Eu fui enganado por uma FDP (uma tal de Rafaela princisinha do sexo) que se dizia uma coisa e quando cheguei era FAKE total, e no meu caso peguei uma DST (gonorreia) com uma chupada sem capa, acreditem se quiser. Outro colega foi no mesmo lugar e foi enganado da mesma forma. Ou é uma FDP somente que atrapalha a casa ou todas são picaretas e tem o mesmo modis operandi.

Então deixo minha postagem avisando que se marcarem neste endereço saibam que a chance de serem trolados com um programa totalmente FAKE é muito grande. Pensem com a cabeça de cima e não a de baixo, porque essas FDP sabem enganar a gente direitinho.

Espero ter ajudado.

Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Artorias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Artorias » 16 Jan 2022, 17:55

NEGATIVO
Nome da Garota:Victória

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia irmão de putaria.

Pessoal, venho alerta-los sobre o atendimento de casa. Eu altamente recomento que vocês fujam dessa casa. Sério, foi a pior experiência que eu já tive em meus quase 20 anos de putaria. Numa escala de 0 à 10, eu daria -1000 pelo atendimento

Vi o anúncio da garota no https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4e633 e agendei com ela por Whatsapp. Por telefone fala uma coisa e na hora do vamos ver as coisas são diferentes.

A casa é até tem uma boa estrutura e é bem localizada, mas me depararei com os pontos abaixos:

1º) As fotos são FAKE;
2º) De cara eu trombei com outro cliente;
3º) A mulher não que fazer NADA. Nem pra tirar a roupa a vagabunda ela se deu ao trabalho. A mulher não quer beija, não quer chupar sem, não quer nem colocar a camisinha no cliente.

Resumindo. Broxei de uma forma absurda, pois não tem como rolar nada com uma má vontade daquela. O correto seria ela me pagar por fazer eu perder o meu tempo. Paguei R$180,00 pra NADA. Eu desisti do programa em uns 5 minutos.

FUJAM DESSA CASA, POIS É ROUBADA

É melhor você pegar o dinheiro e dar para um mendigo gastar em corote. Pelo menos você faz uma boa ação ao invés de ser feito de otário.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por CumpadeBao » 16 Jan 2022, 22:54

E aí cumpade Astorias, bão?

Cara, essa casa só tem picareta, essa semana vi um anuncio de uma prestadora de uma tal de Isabela com as fotos de uma prestadora que conheço chamada Iris. Pedi informações e adivinha o endereço que a FDP me deu? Esse aí mesmo na Dom José Paulo da Câmara. Já dispensei e bloqueei o número, tô fora.

O link da enganadora:
https://www.photo*companhantes.com/acompanhantes/campinas/ninfeta-recem-chegada-na-cidade-adoro-sexo-bom-id-xrus4

POVO, FUJAM DESSA CASA, SÓ TEM PICARETAS QUE VENDEM GATO POR LEBRE.
Fez contato, passou esse endereço, cai fora.

Fui.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por CumpadeBao » 18 Jan 2022, 11:04

Fala cumpade olv_lover, bão?

Você é o dono da casa? Pela sua resposta pareceu. E se for, desculpe, mas deveria selecionar melhor as GPs que trabalham lá. Parece que o modus operandi de todas é o mesmo, colocam fotos FAKE nos anúncios, mentem descaradamente no que fazem e enganam os trouxas que vão lá.
É uma pena porque a casa realmente tem uma boa estrutura.

Fui.

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por CumpadeBao » 18 Jan 2022, 11:32

Sussa olv_lover rsss é que pareceu.

Foge dessa casa mesmo, só tem pilantra lá. Eu sempre tento avisar os amigos foristas sobre essa casa mas infelizmente ainda tem gente que vai e se estrepa.

Fui...

Link:
🔗

idontknowmyname
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por idontknowmyname » 07 Nov 2022, 18:47

Perguntei para uma dessas meninas do endereço Dom José Paulo da Câmara se a casa era exclusiva dela, e se não havia mais nenhuma garota trabalhando por lá, pois me sinto mais seguro em um local mais exclusivo, a garota disse que é somente ela e mais uma amiga... mas provavelmente é mentira pq a quantidade de gente comentado desse endereço só pode ter um harém lá dentro isso sim

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por CumpadeBao » 07 Nov 2022, 20:43

Cara, NÃO VÁ, você vai ser enganado. Vai por mim, NÃO VÁ !!!!!

Abraço.

Link:
🔗

Responder