De novo aqui? Porra cara, a gente já entendeu, não precisa ficar colocando essa mensagem a cada dia. Quem tiver interesse vai te contatar e pronto.
Você só fica poluindo o grupo com isso.
Rodo bastante pelo lado de Santa Teresinha de Piracicaba altas horas da noite, mas nunca vi mulheres ou casas com mulheres atendendo. Não existe nenhuma por esses lados?
Novo no fórum, não encontrei opção de busca e não sei se estou postando no lugar certo, só em busca de informações de quem conhece mais a região.
Olá, sabe aquela garota que não é de boate e nem de site, mas que quando aperta o bolso topa uma grana extra. Então né, tenho contatinhos na agenda, e cada x aparece mais. chama... :D
Última mensagem
Me lembro que um tempo atrás tinha uma GP muito boa que usava esse nome: Alana Kiss.
D18- A postagem de qualquer mensagem incentivando ou promovendo a criação de grupos de whats, telegram, etc, não faz parte da política e termos de uso do fórum, distanciando-se do objetivo principal da criação do GPGUIA, ficando o autor sujeito à penalidade de BANIMENTO.
Inserido por TACA LE PAU em 08/marco/2022 após decisão colegiada:
Acredito que vc não tenha lido as regras sobre isso aqui no guia.
tio chota
Última mensagem
Difícil de entrar mas liberou o link pra galera? Eu fico com medo de usar isso aí.
Já teve problemas com grupo de zap do Sobe-desce, imagina com essas putas de site que já vem intimidando clientes. Só ver que nos meus TDs mais recentes tenho evitado colocar detalhes pra não ser identificado.
Eu acho que o fórum informa bem, na verdade eu diria que tem de tudo e traz uma sensação de segurança.
Só uma obs:
Grupos de Telegram , Whatsapp e etc. Não são permitidos no Fórum.
O próximo forista que criar tópico perguntando sobre isso. Será banido.