Emily - massagista - Rua José Paulino
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (19) 99482-1634
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 2
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 0Não 14
Beija:Sim 0Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Galera eu procurei bastante. E não consegui encontrar nenhum tópico sobre a moça.. então estou criando este. Hoje por volta das 17 horas dei uma boa pesquisada no site : massagem sensual campinas em busca de alguma novidade .uma massagista que seja mais completa Me chamou muito a atenção as fotos da Emilly. Logo entrei em contato, A moça e muito atenciosa explica tudo : os valores eu confesso são um pouco elevados.. que vão de 150 o mais básico a 500 o mais completa.. decidi ficar no intermediário 300 com oral.. fui com uma sensação não muito boa..Mas chegando no local logo fui surpreendido.. A moça é simplesmente deslumbrante linda o conjunto completo..10/10 o Ambiente é top um pequeno apartamento muito bem organizado com cama de casal.. A Emily é muito gente boa tem um papo bom..A massagem é coisa de loco ela sabe como usar seus atributos físicos e deixar louco qualquer um. Comigo não teve restrição de toques .Ela fez oral com preservativo mas não me decepcionou gozei rios Eu realmente sai muito satisfeito.. já paguei em massagem completa R$150 e sai do estabelecimento com a sensação de jogar dinheiro no lixo e hoje paguei R$300 numa finalização oral com camisinha..com a sensação de quero mais.. acho que a qualidade é indiscutível.. logo retornarei para fazer uma completa
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- CumpadeBao
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 35
Ver TD's
Amigo, coloca o link da mina, ajuda nóis né.
Fui.
Fui.
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Ah tá, por Hemily eu achei. Pagar 500 conto pra isso que ela oferece, nem fudendo, tem puta de luxo por esse preço ou duplas pela metade disso. Estrelinha com certeza.
95msg_dá pra copiar o link sim, quando vc clica na imagem que ela abre, por baixo onde fica o site, o link tá lá na barra superior, é só copiar que funciona.
Fui.
95msg_dá pra copiar o link sim, quando vc clica na imagem que ela abre, por baixo onde fica o site, o link tá lá na barra superior, é só copiar que funciona.
Fui.
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
95msg_, olha o link dela aqui, copiado de lá:
https://www.m*ssagemrelaxsp.com.br/site/paginaAnuncio.asp?filtroEstado=SP&filtroRegiao=14&codGuia=58&codAnuncio=3090&conteudo=dados
Falei errado, clica no anúncio que abriu com o botão direto do mouse e escolhe Exibir código fonte do frame, pronto, tá lá em cima o link.
Fui.
https://www.m*ssagemrelaxsp.com.br/site/paginaAnuncio.asp?filtroEstado=SP&filtroRegiao=14&codGuia=58&codAnuncio=3090&conteudo=dados
Falei errado, clica no anúncio que abriu com o botão direto do mouse e escolhe Exibir código fonte do frame, pronto, tá lá em cima o link.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Por esse preço eu como essas famosinha do inst@gram e tw*tter
Galera eu não consegui colocar o link da página .. mas é só ir no site.. massagem sensual campinas .. acho que a única Emily que tem lá.. sobre o valor nunca falei que era barato.. só acho que compensa!
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
huahuahuahuahuahua, inteligente foi boa, valeu 95msg_, temos que ajudar o povo né
Abs.
Fui.
Abs.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Conheci a garota ontem e devo dizer que o amigo não exagerou em nada! Fui na intenção de conhecer ,Era pra ser só uma massagem com finalização simples mas não resisti aos sussuros e esfregação intensa , eu disse que queria a completa ela disse que tinha um valor de trezentos a mais que valeram muito o investimento! Ela me encapou e começou a me chupar e babar com tanta vontade devo ter sido o único que fez completa nessa semana pq a menina estava na sede depois ela sentou me olhando com uma cara que parecia querer me devorar! Ela seguiu rebolando e tocando uma siririca ao mesmo tempo fiquei quase louco pedi pra ela ficar de quatro assim que ela gozou e como gozou ficou claramente encharcada e mole, comi até o talo olhando para aquela raba maravilhosa e puxando aquele cabelão gigante dela (me senti comendo a raponzel) no final ficamos conversando até eu me recuperar muito simpática e tem um bom papo consegui conversar com ela de igual pra igual, ela não é como a maioria que quer que a gente saia correndo ela faz parecer que está curtindo a companhia! O espaço é muito confortável tem um chuveirão com ducha quadrado igual o meu rs ela faz massagem em um tatame encima de um tipo de deck de madeira eu gostei porque geralmente é sempre um colchão no chão... Em fim volto na próxima semana
Nota 10!
Editado pela última vez por Marcostela em 18 Fev 2022, 14:17, em um total de 2 vezes.
- CumpadeBao
- Forista
- ---
Ver TD's
Puxa vida em Hemily, caprichou de verdade. Quem sabe algum idiota acredita rssss.
Fui.
Fui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Muito boa Hemily
Levou 3 horas pra inventar esse TD kkkkk