O nome da menina é Cíntia, uma morena baixinha (1,60) de uns 22 anos, olhos castanho-claros, cabelo liso na altura dos ombros, rosto bonito, um pouco cheinha, mas com uns peitões naturais que me lembro todas as noites enquanto rezo antes de dormir.
Avaliação:
Na casa, o programa é limitado pelo tempo, mas sai bem em conta: 30 meia hora, 50 1 hora; mas vale a pena quando se está sem grana.
No motel, cobra 70... fica até 1h e meia ou 2h, não marcou tempo comigo, e desliga o celular durante o TD. O telefone dela é 9772-1084.
O rosto é nota 7, bonito, mas nada de mais. Corpo da vale uma nota 7 também, meio fora de forma (mignom) e baixinha, mas aquele par de mamas...
O programa vale 8, pois é barato, ela gosta e sabe bem o que faz (talvez seja ninfomaníaca ou coisa do tipo, não sou psicólogo pra ter certeza ). Beija muito e bem, é carinhosa e toma inicaitiva, manja altas posições não-usuais... O negativo é que oral só com preservativo. Não faz anal, mas nunca fui muito chegado à essa prática...
E o preço, né? 70 mangos mais o motel acaba ficando por uns 100, e vale a pena.
E mais: a menina é inteligentíssima, muito legal mesmo, e bem animada. Só é meio doidinha, mas tem GP que não seja?
Acho que ela não tem fotos na net. Se alguém sair com ela, faça o favor de pedir pra ela disponibilizar umas fotos em um site .hpg ou similar hahahahaha
Fim.
Rua Dr. Delfino Cintra – 965
Endereço atual:
Rua Barão de Atibaia, 506 - Guanabara
Fones:
3231-3216 / 3231-3256
Preço:
R$30 - 1/2h
R$50 - 1h